quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

BABOSA PARA HEMORRÓIDA


Corte 1 folha de babosa suculenta de preferência as mais velhas.
Deixe escorrer a aloína por pelo menos 12 horas.
Limpe-a com 1 pano úmido.
Corte 2 dedos aproximadamente da folha, não é necessário retirar a casca, se preferir tire somente de 1 lado, pois o outro sustenta o gel firme.
Congelar , ou apenas gelar, depois de meia hora, descasque e use o gel. Pode-se usar 2 a 3 vezes ao dia.
Lave bem as mãos ou use luvas de procedimentos.
Introduza o pedaço de babosa no orifício anal. Não é necessário forçar a parte externa para dentro.
A própria babosa incumbirá de devolver a saúde da sua hemorróida.
Obs: Deve ser usada como supositório.
Procure manter uma alimentação mais natural com verduras e frutas para facilitar o trânsito intestinal. Tomar o gel da Babosa com suco de frutas pela manhã pode ser um grande auxiliar contra os problemas das hemorróidas.
http://www.donadecasaperfeita.com/category/saude/ 
Reações:

20 comentários:

  1. Pode também esmaga ela ne um pote e usar o gél com uma seringa'

    ResponderExcluir
  2. Posso passar a babosa no pós ópera hemorróida


    ResponderExcluir
  3. Posso passar a babosa no pós ópera hemorróida


    ResponderExcluir
  4. Posso passar a babosa no pós ópera hemorróida


    ResponderExcluir
  5. A babosa não tem risco algun em ser usada externamente .quando se usa ela para soltar o intestino deve lavar bem lavada e triturar ela com casaca e tudo em um liquidificador e beber duas colheres de sopa em gejum .ou mastigar a folha depois de bem lavada .uns cinco centímetros sem os espinhos e claro.

    ResponderExcluir
  6. A babosa não tem risco algun em ser usada externamente .quando se usa ela para soltar o intestino deve lavar bem lavada e triturar ela com casaca e tudo em um liquidificador e beber duas colheres de sopa em gejum .ou mastigar a folha depois de bem lavada .uns cinco centímetros sem os espinhos e claro.

    ResponderExcluir
  7. Realmente essa planta e uma benção de Deus... Tive resultados muito bons.

    ResponderExcluir
  8. Posso usar para curar colite? Esta bastante inflamado.

    ResponderExcluir
  9. eu vi esse artigo , e fiz o uso, da babosa congelada, pedacinhos, como um supositorio,3 x por dia, e tive uma melhora incrivel, desenflamou, muchou, e cicatrizou e espero q não volte mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa depois do seu comentário vou fazer correndo. Se deu certo, então é bom mesmo! Vlw.

      Excluir
    2. Cristina me detalhe como você fez por favor preciso saber exatamente como você fez para não ter erro estou precisando muito ok.

      Excluir
  10. gostaria de saber se cura ou aminiza??

    ResponderExcluir
  11. Vejam, comecei a tomar 2 colheres de sopa do suco de aloe vera- baboza, há menos de 1 mês para outro tratamento. Após 1 semana, notei que a hemorróida recuou, as veias externas sumiram e o intestino está funcionando ben, com fezes normais. Atribui esta melhora da hemorróida ao aloe vera. Eu estou tomando 2 colheres de sopa de suco de aloe vera em jejum e tomo mais 2 colheres à noite. Comprei o suco no mercado central de BH. Já tomei outras vezes e houve o caso de vir um suco mais fraco. Peça um fortw. Penso que fazer a aplicação de um gel ou da polpa, com gaze no local antes de dormir, e deixãr, vai ajudar muito também. Somente depois é que vi este assunto sobre o benefício do aloe vera x hemorróidas. Queria confirmar se tinha ligação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Onde comprou o suco? Em que loja do mercado central de BH?

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Coloque o pedaço em uma colher de sopa, chegue próximo ao fogo ela vai derreter, coloque em uma seringa bem fininha. Ao aplicar passe creme de assadura na seringa, introduza no ânus e aperte a seringa bem devagar, coloque um papel higiênico para na vazar na cama. Faça isso antes de dormir. Duas aplicações ao dia durante 30 dias.

    ResponderExcluir

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).