BABOSA PARA HEMORRÓIDA

36

Corte 1 folha de babosa suculenta de preferência as mais velhas.
Deixe escorrer a aloína por pelo menos 12 horas.
Limpe-a com 1 pano úmido.
Corte 2 dedos aproximadamente da folha, não é necessário retirar a casca, se preferir tire somente de 1 lado, pois o outro sustenta o gel firme.
Congelar , ou apenas gelar, depois de meia hora, descasque e use o gel. Pode-se usar 2 a 3 vezes ao dia.
Lave bem as mãos ou use luvas de procedimentos.
Introduza o pedaço de babosa no orifício anal. Não é necessário forçar a parte externa para dentro.
A própria babosa incumbirá de devolver a saúde da sua hemorróida.
Obs: Deve ser usada como supositório.
Procure manter uma alimentação mais natural com verduras e frutas para facilitar o trânsito intestinal. Tomar o gel da Babosa com suco de frutas pela manhã pode ser um grande auxiliar contra os problemas das hemorróidas.
http://www.donadecasaperfeita.com/category/saude/ 

Postar um comentário

36 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Pode também esmaga ela ne um pote e usar o gél com uma seringa'

    ResponderExcluir
  2. Posso passar a babosa no pós ópera hemorróida


    ResponderExcluir
  3. Posso passar a babosa no pós ópera hemorróida


    ResponderExcluir
  4. Posso passar a babosa no pós ópera hemorróida


    ResponderExcluir
  5. A babosa não tem risco algun em ser usada externamente .quando se usa ela para soltar o intestino deve lavar bem lavada e triturar ela com casaca e tudo em um liquidificador e beber duas colheres de sopa em gejum .ou mastigar a folha depois de bem lavada .uns cinco centímetros sem os espinhos e claro.

    ResponderExcluir
  6. A babosa não tem risco algun em ser usada externamente .quando se usa ela para soltar o intestino deve lavar bem lavada e triturar ela com casaca e tudo em um liquidificador e beber duas colheres de sopa em gejum .ou mastigar a folha depois de bem lavada .uns cinco centímetros sem os espinhos e claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameniza em poucos segundos pois tem ação anestesica e cura logo em. Seguida pois é antinflamtoria tbm.

      Excluir
    2. Ameniza na mesma. Hora pq ela tem. Ação anestesica e cura pq tem ação antinflamtoria tbm além de outras mais propriedades

      Excluir
  7. Realmente essa planta e uma benção de Deus... Tive resultados muito bons.

    ResponderExcluir
  8. Posso usar para curar colite? Esta bastante inflamado.

    ResponderExcluir
  9. eu vi esse artigo , e fiz o uso, da babosa congelada, pedacinhos, como um supositorio,3 x por dia, e tive uma melhora incrivel, desenflamou, muchou, e cicatrizou e espero q não volte mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa depois do seu comentário vou fazer correndo. Se deu certo, então é bom mesmo! Vlw.

      Excluir
    2. Cristina me detalhe como você fez por favor preciso saber exatamente como você fez para não ter erro estou precisando muito ok.

      Excluir
  10. gostaria de saber se cura ou aminiza??

    ResponderExcluir
  11. Vejam, comecei a tomar 2 colheres de sopa do suco de aloe vera- baboza, há menos de 1 mês para outro tratamento. Após 1 semana, notei que a hemorróida recuou, as veias externas sumiram e o intestino está funcionando ben, com fezes normais. Atribui esta melhora da hemorróida ao aloe vera. Eu estou tomando 2 colheres de sopa de suco de aloe vera em jejum e tomo mais 2 colheres à noite. Comprei o suco no mercado central de BH. Já tomei outras vezes e houve o caso de vir um suco mais fraco. Peça um fortw. Penso que fazer a aplicação de um gel ou da polpa, com gaze no local antes de dormir, e deixãr, vai ajudar muito também. Somente depois é que vi este assunto sobre o benefício do aloe vera x hemorróidas. Queria confirmar se tinha ligação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Onde comprou o suco? Em que loja do mercado central de BH?

      Excluir
  12. Coloque o pedaço em uma colher de sopa, chegue próximo ao fogo ela vai derreter, coloque em uma seringa bem fininha. Ao aplicar passe creme de assadura na seringa, introduza no ânus e aperte a seringa bem devagar, coloque um papel higiênico para na vazar na cama. Faça isso antes de dormir. Duas aplicações ao dia durante 30 dias.

    ResponderExcluir
  13. como ja uso babosa para outras coisas e ja curei um cançer de mama numa cadela minha e uma sensibilidade que apareceu no meu braço tomando babosa resolvi mesmo sem antes mesmo de ter lido esse texto fazer esse procedimento mas não congelei apenas tirei um pedaço de gel e introduzi e também passei em toda região anal. Como sempre resultado maravilhoso ja estou um tempo sem sentir incomodo das hemorroidas e uma coceira que tinha talvez prurido que me acometia vez enquando.

    ResponderExcluir
  14. defendo a babosa em qualquer lugar pois sou testemunho de seu poder de cura.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia todo mundo meu nome é blunt james dos EUA, eu tenho esta grande oportunidade de compartilhar este testemunho sobre como eu recebo a cura para o meu HIV, há dois anos eu era HIV positivo, então eu estava sofrendo de que eu estava fazendo uma coisa ou a ordem Para obter uma cura lá foi saber caminho para que eu estava no meu caminho busca na internet Eu vejo um testemunho de um jovem, falando sobre como o Dr. Aziba ajudá-lo a curar para o HIV com a sua medicina de ervas eu estava surpresa e eu Não acredito, eu disse ok, deixe-me experimentá-lo Eu entrei em contato com ele em seu endereço de e-mail e ele me deu intrusão e eu segui ele ele me disse o que fazer e eu faço isso depois de 5 dias ele me enviar o medicamento através da DHL e recebi Ele me disse como usá-lo e eu faço isso depois de duas semanas ele me disse que eu deveria ir para o teste Eu faço isso e eu estava com medo, mais tarde no teste saiu eu estava tão surpresa que sou HIV negativo Eu era tão Muito feliz eu não podia acreditar que vai funcionar e eu ser HIV Negativo, agora estou feliz com minha família com meus dois filhos. Eu quero usar esta oportunidade para dizer isso se você tem esse tipo de doença chamada HIV eu quero que você entrar em contato com ele é e-mail (Draziba@outlook.com OU WHATSAPP ELE +2349076651593) e ele também pode ajudá-lo a obter uma cura para HPV doença ou qualquer doença com a sua ervas medicina. Tudo que você tem a fazer é acreditar nele. Esta é uma das promessas que eu fiz que eu purblish ele para o mundo. Obrigado meu Dr. maio Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  16. Minha vó tem esse problema jà conseguir a babosa se deus quizer vai jà deu certo!!!

    ResponderExcluir
  17. Estou tomando mel com babosa para o tratamento de próstata crescida. Faz dois meses e já não sinto quase nada de dor. Estou urinando normal e quase não vou ao banheiro a noite.

    ResponderExcluir
  18. Eu tive um paciente que a única coisa que curou ele,foi o uso do supositório caseiro da babosa.

    ResponderExcluir
  19. Nossa!!! Adorei os relatos, foi muito útil pra mim.

    ResponderExcluir
  20. Obrigada, estou c hemorróida inflamada e vou fazer

    ResponderExcluir
  21. posso passa a babá da baboza direto no local pois já está pra fora

    ResponderExcluir
  22. Sofro muito com isso mais to usando a babosa e estou melhorando

    ResponderExcluir
  23. E a Babosa para tratamento da Candidiase já pensou
    https://www.youtube.com/watch?v=bI6fLsq8skg

    ResponderExcluir
Postar um comentário

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR