segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Os 5 Benefícios da Lichia para a saúde


Você sabe quais são os benefícios da Lichia para a saúde? , Lichia é uma doce frutas e deliciosas com formato de coração que se origina na China,as lichia são baixos em calorias e não contêm gorduras saturadas. também são ricas em minerais como potássio e cobre. A palavra “lichia” no idioma chinês significa “aquele que dá os prazeres da vida”
Ricas em Vitaminas do complexo B
Lichia é uma boa fonte de vitamina B2 e B6, que ajuda o corpo a produzir energia, uma vez que converter carboidratos em glicose que é necessário para a energia, também a vitamina B é essencial para o sistema nervoso saudável e produção de alguns hormônios
Benefícios da Lichia para a digestão
Lichia é importante para uma boa digestão, contém vitaminas do complexo B que é importante para as gorduras de decomposição, proteínas e hidratos de carbono e produção de ácido clorídrico
Benefícios da Lichia para pele e cabelo
Lichia contêm vitamina B que é importante para a reprodução celular como nosso corpo precisa de vitamina B para a renovação da pele, cabelos e unhas de constante crescimento. também contêm polifenóis que protegem a pele dos danos dos raios ultra-violeta
Antioxidante
Lichia é rica fonte de vitamina C, que são poderosos antioxidantes que lutam contra os radicais livres que danificam as células e causar doenças de câncer,A vitamina C também estimular o sistema imunológico, combater doenças crônicas e prevenir gripes e resfriados!
lichia
Reduzir a pressão arterial
Lichia são ricos em potássio. O potássio é importante para o nosso corpo, que mantém o fluido no corpo regula a pressão arterial, ajuda na transmissão dos impulsos nervosos e impede a cãibra dos músculos.

http://www.saudedica.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).