Limpeza Intestinal - Necessidade e Milhares estão Morrendo sem Saber (Assista Também)

13

 
A 'Folha de Paranatinga' alerta e informa que milhares de pessoas estão Morrendo sem saber, pois nunca na vida fizeram uma Limpeza Intestinal. Após, mais em baixo, leia a respeito. Veja e aprenda
     

 



Aprenda a Limpar o Intestino e a se Livrar da Prisão de Ventre

Durante as férias de inverno, comemos mais do que deveríamos: as comidas gordurosas parecem mais gostosas ainda, e aquele fondue nunca pareceu tão cremoso e perfeito. Mas existe um problema em ingerir comidas calóricas. Além de você ganhar uns quilinhos, o seu estômago fica pesado e isso dificulta a digestão dos alimentos. Mas sem estresse. Não precisa de medidas drásticas. 

Uma desintoxicação alimentar te ajuda a se sentir melhor e sem os gazes e mal-estar típicos. Não tem mistério para fazer essa limpeza e é mais fácil do que você pensa. Existe apenas alguns segredinhos Um deles seria ingerir tomate, caqui, melancia que são desintoxicantes. “Consuma alimentos com muita fibra.Sem esquecer que, a fibra necessita de água, a mesma fibra que fará o intestino funcionar com a ingestão adequada de água, Tranca ele por falta. Cuidado. Além de folhas verdes, frutas e verduras. Procure beber água corretamente durante todo o dia para fazer a limpeza do intestino. É preciso restringir a ingestão de carnes, alimentos farináceos e alimentos à base de leite”. recomenda a nutricionista Carolina Paiva de Freitas, do Santorini Spa, em São Paulo. 

 A desintoxicação é benéfica para o organismo e todos deveriam fazê-la a cada três meses. Mas existe um medo comum entre as pessoas antes de começarem a limpeza: com pouca carne, carboidratos e leite, será que o nosso intestino vai funcionar corretamente? Para não precisar desistir da limpeza.

 A nutricionista Carolina preparou algumas dicas: - Todo a noite coloque de molho em 1/2 copo de água 1 colher (sopa) de linhaça. E tome pela manhã em jejum; - No café da manhã coma mamão com semente (sem mastigá-la); - Adicione ao seu iogurte frutas secas (como ameixa) e 2 colheres (sopa) de farelo de trigo ou granola; - Prefira pão integral ao pão branco; - Coma maçã, pêra ou damasco seco, com casca, entre as refeições; - Comece sempre as refeições (almoço e jantar) com saladas cruas, principalmente salada de couve e repolho; - Substitua arroz branco pelo integral; - Beba muita água (6 a 8 copos por dia), que ajuda a formar o bolo fecal; - Evite alimentos como carne vermelha, queijo, açúcar, goiaba, pão branco, refrigerante, e brócolis que podem provocar prisão de ventre.

 Segundo a especialista, não existe nenhuma restrição para fazer a desintoxicação, de forma que seja feita com moderação. “Qualquer um pode fazer a limpeza intestinal, mas não pode ser feita para sempre, pois o organismo necessita de outros alimentos. Os únicos a quem eu não recomendo são as pessoas com câncer de intestino.”  Após sentir que você está desintoxicado, não vá abusar nos mesmo alimentos novamente. Tudo pode ser ingerido, desde que seja com bom senso. Carolina recomenda continuar fazer uma alimentação saudável, pois isso mantém o intestino funcionando corretamente e previne a necessidade de outra limpeza. Dicas para manter uma alimentação saudável - Beba muita água entre as refeições, pois esta atua sobre o sistema digestivo melhorando a função renal, reduzindo o apetite e assegurando uma excelente hidratação da pele; - Não prive-se dos doces, mas consuma-os com moderação. Consuma preferencialmente frutas no lugar; - Consuma carnes vermelhas no máximo duas vezes por semana, dando preferência para carnes brancas e magras; - Faça de 5 a 6 refeições por dia com intervalos de três horas, para acelerar o metabolismo; - Inicie as refeições sempre com salada crua e só depois parta para os pratos quentes; - Coma de tudo mas em quantidades moderadas e porções pequenas. 

Fonte: RuidaSilveira Blog

COLONTERAPIA O QUE É?

Colonterapia é a mesma coisa lavagem intestinal, apenas esta é caseira e a colonterapia é um dos nomes quando é feita com uma máquina própria aonde usa-se uma quantidade muito maior de água, fazendo uma limpeza mais profunda, porém é necessário a ajuda de um profissional, indo até ele e o preço nem sempre é accessível para todos.

A vantagem da hidro colonterapia é que limpa mais profundamente que a caseira, mas a colonterapia não deve ser usada com tanta freqüência como pode ser feita a lavagem intestinal.

Os benefícios são iguais: fazer uma limpeza no intestino grosso e hidratá-lo.
Foi uma invenção, recente. No exterior, já é usada há muito mais tempo que no Brasil, pois houve grande resistência da classe médica para que entrasse no nosso país.

Como já era de se esperar, o sucesso tem sido total, pois quem experimenta logo percebe os resultados.

Colonterapia, ou Hidroterapia do Cólon, é um sistema natural de limpeza que ajuda a combater os problemas crônicos provocados pelo mau funcionamento do intestino, faz se uma limpeza completa do cólon (intestino grosso), através de um banho suave com água morna, previamente filtrada e purificada.

 Como a água circula na totalidade do cólon, essa irrigação limpa e desintoxica profundamente suas mucosas, fazendo desgrudar material que fica estagnado às vezes por dezenas de anos.Trata-se de um procedimento terapêutico - realizado através de um equipamento específico que envia água sem drogas ou produtos químicos, desde o reto , incluindo o cólon ascendente, transverso e descendente, além das paredes e vilosidades intestinais lavagem intestinal é uma técnica milenar, usada desde Hipócrates, (460 a. C), com excelentes benefícios.

Feita com ajuda de um irrigador, faz uma faxina no intestino grosso.Cada vez, técnicas de lavagem intestinal vêm sendo mais e mais utilizadas, retomando-se uma prática que antigamente era muito comum mas que - por interesses econômicos - veio a ser descartada.Com ajuda de profissionais, ou mesmo vindo a ser feita em casa, a lavagem intestinal apresenta resultados muito práticos e efetivos, limpando o intestino de fezes e impurezas e ainda fazendo o papel de hidratação.A lavagem intestinal também é conhecida como colonterapia e hidrocolonterapia.

Fonte: Limpezaintestinalnaturalsemquimica Blog

Limpeza Intestinal - Como e Porque?

Explicado de uma maneira fácil, limpeza intestinal, também muito referenciada como limpeza do colon, tem a ver com desintoxicação. Limpeza intestinal refere-se a diversos tipos de medicinas que têm por objetivo remover as fezes e toxinas acumuladas no intestino grosso. Essas toxinas podem ser eliminadas do corpo neutralizando-as, transformando-as ou eliminando-as do intestino grosso, cólon. 

Quando você anda à procura de um método para fazer limpeza intestinal ajuda conhecer algumas coisas sobre isso para poder escolher o método para limpeza intestinal que satisfaça melhor as suas necessidades.

 No nosso web site pode informar-se sobre as principais características destes métodos, conhecer os remédios naturais que recomendamos para limpeza intestinal, encomenda-los online e recebê-los discretamente em sua casa (pois não se encontram à venda em lojas físicas) ou, se preferir, seguir alguns tratamentos caseiros que recomendamos com produtos geralmente encontrados na sua cozinha.

Métodos de Limpeza Intestinal

A desintoxicação intestinal é um processo de limpeza com vista á neutralização das toxinas no sistema intestinal que permite eliminar o excesso de toxinas e contribuir para o descongestionamento geral do sistema intestinal, o que pode prevenir algumas complicações de saúde associadas. A limpeza intestinal é uma prática usada desde o início dos tempos como um dos meios de conservar uma boa saúde mas tem sido bastante negligenciada nos tempos modernos.

 O intestino é um sistema de descarga, que com a nossa negligência se transforma em uma lixeira, acumulando fezes e trazendo sérias consequências à nossa saúde e ao nosso corpo em geral. Prisão de ventre, diarreia, má digestão, cólicas, gases e barriga inchada são alguns sintomas da necessidade de uma limpeza intestinal urgente. A limpeza intestinal permite ao organismo uma auto recuperação, facilitando o processo de regeneração das células e consequentemente do corpo em geral.
O intestino grosso, que se segue ao intestino delgado, comporta o fim do sistema digestivo. A maioria dos nutrientes presentes nos alimentos são absorvidos no intestino delgado. O intestino grosso absorve essencialmente água e sais e endurece as fezes para serem expelidas pelo reto. Para se manter uma boa saúde geral uma das melhores coisas que se pode fazer é uma limpeza intestinal.

 Existem alguns sintomas que lhe dizem que deve estar a precisar de uma limpeza intestinal. Os mais comuns são: cansaço geral, mau hálito, prisão de ventre, borbulhas, acne, diarréia, excesso de gases, equizemas, dificuldades de digestão, dores de barriga e outras infecções intestinais.

 Existem basicamente dois tipos de limpeza intestinal: Colon hidroterapia e limpeza intestinal oral.

 Colon hidroterapia envolve o uso de um aparelho para injetar água no intestino grosso pelo reto, que liquidefaz as fezes e estimula a sua eliminação. É uma pratica que embora possa ser feita em casa convém utilizar uma clinica especializada. Para eliminar todas as fezes e toxinas este método de limpeza intestinal comporta injetar água (por norma fervida) no intestino grosso repetidamente até ela sair limpa.

 O problema é que, em casa ou em qualquer clinica, não é um método nada agradável e a maioria das pessoas não quer sujeitar-se a ele de maneira nenhuma.

Limpeza intestinal oral comporta utilizar extratos de plantas, fibras dietéticas e suplementos que estimulam o intestino a expelir as toxinas. Estes métodos devem ser acompanhados de uma dieta rápida e bastante restritiva. Existem várias variedades de remédios naturais para limpeza intestinal que não são apenas efetivos, mas também seguros. Como são constituídos por extratos de plantas são o melhor método de limpeza intestinal para quem se preocupa com os efeitos secundários que certos químicos apresentam. 

 Outro método de limpeza intestinal, mas que é considerado muito invasivo pela maioria das pessoas, é os laxantes. São normalmente utilizados no tratamento da prisão de ventre, mas podem ser utilizados para limpeza intestinal. Mas se tenciona utilizar laxativos na limpeza intestinal deve estar preparado para certos efeitos secundários como náuseas, cansaço, tonturas, dificuldades em respirar e muitos outros.

Fonte: Remédios Produtos Naturais

Seis alimentos para regular e fazer a limpeza intestinal

Ir ao banheiro regularmente deveria ser comum a todas as pessoas. Esse hábito fisiológico deixa o cabelo e a pele mais bonitos e, ainda, melhora o humor. Mas, como nem todos intestinos são regulares, o Vida Saudável convidou o nutricionista Helson Corrêa Júnior para ajudar a encontrar um ponto de equilíbrio. Ele preparou uma lista com seis alimentos aliados do intestino.

De acordo com ele, o bom funcionamento depende da escolha de alimentos certos e de horários. "A combinação de alimentos do brasileiro é equilibrada: arroz, feijão, salada e carne. Mas, em alguns organismos, isso não é eficiente e é preciso lançar mão de outros alimentos. O ideal é avaliar caso a caso", afirma.

Leia mais notícias no Vida Saudável

O nutricionista explica que farelos, como o da farinha de quinoa e o da farinha de amaranto, são ricos em fibras. "Duas colheres desses farelos durante o dia podem ajudar bastante. No entanto, se a pessoa comer muita fibra, e não ingerir bastante líquido, a situação piora. Fibra sem água, melhor nem comer", avalia.

Mamão e abacaxi

Essas frutas são ricas em enzimas digestivas de proteína. É extremamente importante serem consumidas após as principais refeições, como o almoço e o jantar. O mamão é rico em uma enzima chamada papaína. E o abacaxi é rico uma enzima que se chama bromelina. Ambas são digestivas.

Fibras 

As fibras têm a capacidade de absorver líquidos e aumentar o trânsito intestinal. Elas são uma espécie de faxineiras do intestino. Mas se comer muita fibra e não ingerir bastante líquidos a situação tente a piorar.

Aveia

Uma colher de sopa diariamente, além de ser uma fonte de fibra, tem propriedades que ajudam a reduzir o colesterol. 

Batata Yacon

Ela é conhecida como a batata diet, porque não aumenta a glicemia em pacientes com problema de diabetes, e é rica em inulina. Essa batata não é digerida, mas serve de alimento para as bactérias passivas no intestino. Ela ajuda a regular a microbiota, que é a capacidade do organismo de facilitar a absorção de nutrientes. É encontrada no supermercado. O sabor é parecido com o da pera e o do melão. 

Receita de suco: bata meia batata yacon, com um copo de água de coco e uma maçã com casca no liquidificador. Essa receita simples ajuda a fazer uma limpeza intestinal.

Banana verde

O amido resistente da banana verde ajuda muito no trânsito intestinal. Todo mundo que tem o intestino funcionando bem, têm grandes chances de não ter lixo tóxico, consequentemente, o emagrecimento passa por essas fase. 

Como a farinha de banana verde é cara, é possível prepará-la em casa. Pegue uma banana qualquer com casca extremamente verde e leve a uma panela de pressão com água por 15 minutos. Com ela ainda quente, retire da panela e amasse com o garfo. Fica uma espécie de purê seco. 

Esse esfarelado pode ser mantido na geladeira por cinco dias. Consuma de uma a duas colheres sopa por 200g de massa (bolo, pão, feijão batido, sopa), ela irá ajudar muito a regular o intestino. A receita fica molinha e não tem sabor. Pode ser usada todos os dias, inclusive, na alimentação das crianças.

Fonte: Gazeta On Line; Laila Magesk - Da Redação Multimídia

Saiba como limpar o seu intestino sem sofrimento

O intestino é o segundo cérebro do nosso corpo. Tem esta definição exatamente porque é o órgão dos mais sensíveis e inteligentes que temos. É nele que os nutrientes são absorvidos para o organismo, fazendo a nutrição celular.

Para que o intestino funcione adequadamente, absorvendo o máximo possível de nutrientes, é necessário que ele esteja limpo e saudável. Geralmente quem tem intestino limpo são os vegerarianos que só se alimentam de produtos orgânicos e mesmo assim que cultivam este hábito desde criancinha e as pessoas que fazem limpeza intestinal. Se você consome leite, carnes, produtos industrializados, como refrigerantes, enlatados, etc, verdes cheios de agrotóxicos e outros tantos, certamente você tem um intestino muito sujo.

Existem 2 formas de você fazer a desintoxicação do seu intestino. Com sofrimento e sem sofrimento. 

Com SofrimentoHidrocolonterapia - É um tratamento de limpeza intestinal onde você faz várias sessões dentro de uma clínica especializada. A limpeza consiste na penetração, através do ânus do paciente, de um tubo que espirra um jato de água quente no interior do seu intestino. Certamente é um método  eficaz, porém muito desagradável, tanto pela maneira como é conduzida a limpeza como pelo preço. Preço médio de cada sessão: R$ 180.  Sessões necessárias para a limpeza: de 4 a 6 Investimento médio para o tratamento:  R$ 720 a R$ 1080 Peridiocidade do Tratamento: 1 a cada 12 meses   

Sem SofrimentoSucos de Babosa - O método sem sofrimento certamente é o mais indicado, porém nem todo mundo conhece. É exatamente o método citado pelo médico ortomolecular do vídeo. Com ervas. O tratamento é de uso oral, sem sofrimento e completamente natural. E nem precisa dizer que o custo de um tratamento desse é bem inferior as sessões de colonterapia. 

Um dos tratamentos que me parece ser o mais eficaz é a desintoxicação à base de suco puro de babosa. A babosa, além de ser uma planta que apresenta centenas de nutrientes, tem diversas propriedades úteis ao nosso organismo. Um tratamento a base de suco de babosa, além de fazer a desintoxicação, ainda cicatriza qualquer irregularidade que existir em seu organismo, nutri as células e melhora a dinâmica do seu organismo como um todo.

O programa à base de suco puro de babosa dura apenas 10 dias. Você consome nestes dias 3 litros de suco, complementados com um gerenciador de peso natural e um pó nutricional, para reforçar ainda mais a nutrição do seu organismo. Ao final do tratamento, as pessoas ainda perdem peso, que varia entre 2 a 10kg nestes 10 dias.

Ou seja, além de deixar o seu organismo novo em folha, ainda vai perder peso naturalmente, afinal você estará eliminando as impurezas retidas em seu intestino  Não é demais?

Preço médio do programa: R$ 260.  Sessões necessárias para a limpeza: 1 a cada 12 meses.  

Ficou interessado no assunto? Então sugiro que assista a este outro video, que fala de um depoimento de alguém que esteve muito doente e que ficou bom por conta desta desintoxicação.

Fonte: Web Artigos

Limpeza Intestinal

A limpeza intestinal é um processo de desentoxicação do sistema intestinal. Ao elimiar-se o excesso de toxinas, contribui-se para o descongestionamento geral do sistema intestinal, o que pode prevenir algumas complicações de saúde associadas a este tipo de condição. As toxinas que se podem acumular têm na maior parte dos casos proveniencia na dieta e estilo de vida. 

O uso de drogas, tabaco, bebidas alcoólicas, o estresse ou o meio ambiente, podem contribuir para a acumulação de toxinas no organismo.

A um nível interno, as gorduras, especialmente as gorduras oxidadas (chamadas de “mau colesterol”), os radicais livres e outras moléculas patógenicas agem como toxinas no interior do seu organismo.

As complicações mais comuns que podem surgir devido aos altos níveis de toxicidade no organismo incluem a má digestão, lentidão no funcionamento intestinal, principalmente no intestino grosso (cólon), deficiente função hepática, ineficiência renal, pele pouco saudável, entre outras.
Um bom movimento intestinal está na base de uma vida saudável.

Deve ter pelo menos um movimento intestinal por dia. Evitar o consumo de açúcares refinados, farinha branca, ou dietas ricaa em carnes e pobres em vegetais. As dietas ricas em carnes podem ser prejudiciais por as carnes conterem hormonas, antibióticos ou suplementos artificiais que podem ser prejudiciais.

Os alimentos processados industrialmente, como sejam as comidas rápidas contêm altos níveis de sódio (sal) e em regra geral nutrientes pouco ricos vitaminicamente.

Desta forma de aumentar significativamente o consumo de vegetais, nomenadamente fruta, verduras, frutos secos, sementes e água. A água é muito importante porque ajuda o organismo a explulsar as toxinas.

Certas complicações que podem surgir por diversos fatores, nomeadmente pelo acumular de toxinas, é o câncer do cólon. A comunidade cientifica aponta a dieta saudável como um dos factores principais na prevenção e mesmo de tratamento de casos de cancer do cólon.

Um dos problemas intestinais mais frequentes é a prisão de ventre, que se caracteriza por um sistema digestivo lento. Esta patologia pode promover o aumento de resíduos tóxicos no organismo, e consequentemente aumentar a possibilidade de desenvolvimento de doenças associadas, nomeadamenre o cancer.
Desintoxicação Intestinal Natural

Uma das primeiras medidas desentoxicantes é evitar alimentos processados industrialmente. 

Evitar refeições rápidas, que são ricas em sal, produtos químicos, aditivos, conservantes, adoçantes e corantes.

Evitar açúcares refinados, cafeína, álcool, tabaco ou drogas.

Reduzir o estresse e praticar exercicio físico. Um estilo de vida saudável promove um sistema imunitário forte, contribuindo para uma eliminação mais eficaz de toxinas do organismo. Uma das maneiras mais eficazes de diminuir os níveis de estresse é praticando meditação ou ioga.

Incorporar probióticos na sua dieta. Os próbioticos contribuem para uma flora intestinal saudável.

Dieta rica em fibras e vitaminas. Deve ingerir regularmente frutas e vegetais crus e diminuir nas gorduras.

Dieta rica em ervas, sementes e frutos secos. Para limpar o cólon, estes alimentos eliminam parasitas e vermes. Contém enzimas digestivas, probióticos (bactérias benéficas) que stimulam o fígado, vesícula e intestinos. Ex: sementes de linho ou de olmo. As sementes de linho absorvem água ao expandir-se no cólon, permitindo que as toxinas sejam removidos, além de contribuir para os níveis do bom colesterol.

Jejuar com água, sucos de frutas e vegetais crus. Quando feito com supervisão e por cerca de um dia, pode ser um óptimo processo de limpesa do intestino, assim como de todo o tracto digestivo. A prática recorrente de uma dieta vegetariana também ajuda no processo de desentoxicação do organismo.

Argila de Bentonite. A bentonite é um tipo de argila comestível que actua como um laxante, absorvendo a água e absorver as toxinas para as expulsar do intestino e ajuda no processo de limpeza do cólon.

Alho. O alho tem propriedades eficazes e reconhecidas no combate a lombrigas (Ascaris), tênias e solitárias. Pode ser consumido em forma de cápsulas e comprimidos, ou preferencialmente, na sua forma natural em dentes de alho consumidos inteiros, ou misturados com outros alimentos.

Noz preta. A nós preta é um remédio natural para parasitas e infecções fúngicas, bastante utilizada para micose e pé de atleta.

A erva Absinto (Artemesia annua). Tem sido utilizada durante séculos como um remédio herbal para parasitas intestinais. Pesquisa ciêntificas sugerem a erva absinto como eficaz contra lombrigas intestinais. Pode encontrar a erva Artemesia annua em chá, extrato líquido ou cápsulas, no entanto, o óleo puro é considerado tóxico e não deve ser ingerido. A segurança e a eficácia desta erva não foi estabelecida em ensaios clínicos, pelo que recomendamos que elabore um estudo prévio sobre os componentes activos desta erva antes de experimentar.

Sementes de abóbora. As sememntes de abóbora têm sido tradicionalmente usadas como um remédio para vermes e parasitas intestinais. Herbalistas recomendam o consumo frequente destas semementes.

Sementes de extrato de toranja. O extrato de semente de toranja é geralmente encontrado na sua forma líquida, em lojas de alimentos naturais. Embora a investigação preliminar sugira que tem propriedades antimicrobianas, há ainda poucas pesquisas sobre a sua real eficácia com parasitas.

Abacaxi. Uma dieta rica em abacaxi pode ajudar a eliminar certos parasitas, como sejam os vermes.
Cenouras, batata doce e abóbora. Estes alimentos são ricos em beta-caroteno, um precursor da vitamina A. A vitamina A aumenta a resistência à penetração de larvas. A vitamina C e o zinco também auxiliam o sistema imunológico.
Cravo. O cravo é uma especiaria que tem propriedades reconhecidas no combate a parasitas.

Fonte: Remédios Naturais

Postar um comentário

13 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. VER ENTREVISTAS COM JO SOARES É IMPOSSÍVEL; ELE NÃO DEIXA O ENTREVISTADO FALAR, NUNCA.!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM
      A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

      Excluir
  2. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu tenho gastar muito ao obter drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr .Sensato. Eu nunca acredito em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era negativo do HIV. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de teste e tudo saiu Negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Por isso vou anunciar a todos em todo o mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chegue tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para mim bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Berenice li o teu depoimento e gostaria muito conversar com você me vou a tua procura o FB OK bjs

      Excluir
  3. Quero agradecer Dr.Wise para os remédios à base de plantas Herpes dei a mim. meu
    nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava a sofrer de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
    anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou curar aquele com o medicamento herbal
    Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
    Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
    você entrar em contato Este grande curador em Seu e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
    muito feliz hoje, que eu também têm sido curado por this grande herbal
    curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
    Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura sobre a minha
    vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
    Aqueles ajudando a manter o poder Isso quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
    vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter solicitado
    mais.
    Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
    doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
    Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
    .

    ResponderExcluir
  4. Nosso Óleo de Cannabis é puro e potente, nunca diluído ou diluído, apenas óleo de canábis 100% puro extraído de marijuana de alta qualidade cultivada por nós e outros cultivadores profissionais no Texas, testado em laboratório e então oferecido para venda aqui. Nosso óleo de canábis é embalado em 1 grama e 3,5 gramas descartáveis seringas para dispensação fácil.Se você não tem certeza como obter o óleo de cannabis fora da seringa, Para pedidos e mais informações, por favor contacte-nos em nosso
    E-mail: cannabioil@gmail.com
    Telefone: +19287122203


    Câncer de câncer de cárie.

    Óleo de canábis

    ResponderExcluir
  5. Qual a receita do suco de babosa que desintoxica e emagrece de 2 a 10 kg?

    ResponderExcluir
  6. Oi,tenho síndrome do intestino irritavel com diarreia a anos,já fiz uso de suco de babosa e não melhorei.Tem alguma outra forma de desintoxicar meu cólon? Existe cura para a síndrome?

    ResponderExcluir
  7. Descobrir que eu era HIV positivo não era fácil. Mas com o passar do tempo, adormeci lentamente com o meu estado positivo para o HIV e tentando enfrentá-lo com uma atitude positiva. Em meados de 2012 fiquei bastante doente. Eu desenvolvi sintomas persistentes de gripe, dores de cabeça, tosse irritante e feridas que não iria curar. Minha pele sentiu como se estivesse rastejando, minhas pernas doíam, eu sentia náuseas e perdi peso. Então o exaustão atingiu. Era um cansaço indescritível e não importava o quanto eu dormia, eu nunca sentia descansado. Em 2013, fui hospitalizado quando meu número de CD4 atingiu 86 (pessoas com HIV-negativos têm uma contagem de CD4 entre 700 e 1.000, uma contagem de CD4 inferior a 200 é considerada perigosamente baixa). Foi um momento terrível. Há muito a dizer sobre o Dr. Rain, mas eu só posso mencionar alguns agora, este é um excelente, bom e poderoso Dr. RAIN, tudo graças a ele por ter me dado uma segunda chance, se você estiver aí passando por qualquer Problema, você pode contactá-lo hoje em seu e-mail via: (drrainhivhealingcentre@gmail.com), e eu sei que ele irá ajudá-lo também.
    Entre em contato com ele para qualquer tipo de doença abaixo como:
    1 Câncer
    2 Hiv
    3 baixa contagem de esperma
    4 Barrenness
    5 Herpes
    6 Hpv
    7 Gonorréia
    8 ITS (infecção sexualmente transmissível)
    9 DST (doença sexualmente transmissível)
    10 Stroke.
    Entre em contato com ele para qualquer tipo de Via de Doença (drrainhivhealingcentre@gmail.com) ou whatsapp: +2347068420766

    ResponderExcluir
  8. A felicidade é tudo que eu vejo agora. Nunca pensei que vivi na Terra antes do ano se esgotar. Eu tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 3 anos agora; Eu gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais foram minha residência de casa todos os dias. Verificações constantes foram o meu passatempo não até este dia fiel, eu estava pesquisando pela internet, vi um testemunho sobre como DR. RAIN ajudou alguém a curar sua doença do HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (drrainhivhealingcentre@gmail.com) apenas para dar-lhe um teste que falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que fiz, ele me disse que Ele vai me fornecer a cura de ervas, o que ele fez, então ele me pediu para fazer um exame médico depois de alguns dias depois de usar a cura à base de ervas, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para postar o testemunho através de O mundo inteiro, fielmente, estou fazendo isso agora, por favor irmãos e irmãs, ele é ótimo, eu devo-lhe em troca. Se você estiver tendo um problema semelhante, apenas envie um email para drrainhivhealingcentre@gmail.com ou adicione no whatsapp, ligue para ele +2347068420766

    ResponderExcluir
  9. Assis dans le bureau de ce docteur, je sais que tu n'entends rien. Tout s'est estompé à un flou. Le virus de l'herpès simplex (HSV) est devenu une réalité pour moi. J'ai l'impression que ma vie est finie, comme si j'étais arrivé à la fin. Je me sentais comme un paria toute ma vie, mais maintenant, j'ai l'impression que cette mentalité a été réaffirmée. Je voulais fuir, pour de bon cette fois.

    Mais comme le destin peut l'avoir, je suis tombé sur un témoignage en ligne de la façon dont quelqu'un a été guéri du virus de l'herpès simplex (HSV-2) par un médecin à base de plantes nommé (Dr Vikraft Sambo).

    Au début, je n'y croyais pas car il y a beaucoup de fraudes et d'escrocs en ligne qui affichent aussi des témoignages de destin en ligne, et mon médecin m'a aussi dit qu'il n'y avait pas encore de remède prouvé. Donc, tout cela était la raison pour laquelle j'avais un doute en premier lieu.
    Mais j'ai décidé plus tard de l'essayer parce que je n'ai rien d'autre à perdre.

    À ma plus grande surprise, le Dr Vikraft Sambo N'A JAMAIS EXIGÉ DE FRAIS lorsque je l'ai contacté. Tout ce qu'il a fait était de me donner un médicament liquide Herbal mixte anglais et des directives sur la façon dont je dois les prendre. J'ai suivi toutes les procédures selon les instructions, et dans les 13 jours suivant la prise du médicament, je suis ensuite retourné pour un contrôle, et j'ai été testé négatif.

    Si vous souhaitez être guéri de votre propre maladie ou de toute MST,

    Vous pouvez contacter le médecin qui m'a guéri, avec le lien de communication suivant. Dr. Vikraft Sambo;
     
    E-mail: (vikraft.sambo@gmail.com).
    Appelez ou Whatsapp sur: +1 518 660 6915

    https://vikraftsambo.wixsite.com/vikraftsamboherbs


    Méfiez-vous des Francais en ligne.

    ResponderExcluir
  10. Minha esposa foi diagnosticada com câncer de mama em maio de 2017. Fizemos tudo que podíamos para curar essa doença mortal, mas não adiantou nada, mas graças ao óleo de cannabis de Rick Simpson que foi apresentado a mim por meu tio e em apenas uma semana óleo a dor da minha esposa parou. Temos seguido nos últimos 3 meses e posso dizer com prazer que minha linda esposa está completamente curada. Para o seu genuíno óleo de Cannabis, eu recomendo Rick Simpson, com o endereço de e-mail: Ricksimpsoncannabishemoil@gmail.com

    Atenciosamente,
    Recca Balotti

    ResponderExcluir
  11. Olá vistas eu nunca soube que as ervas podem ser usadas para se livrar do vírus HIV, até que um amigo meu me deu Dr. Freeman contato Osas e eu entrei em contato com ele estes grandes ervas Doctor preparar as ervas e enviá-lo para mim aqui no meu país com o uso Serviço de entrega DHL eu uso as ervas por três boas semanas e agora eu sou HIV negativo tudo graças ao Dr. freeman Osas por seu bom trabalho HIV / AIDS também coloca você em maior risco de desenvolver linfomas. Um sinal precoce de linfoma é o inchaço dos gânglios linfáticos. Eu estou compartilhando essas informações para aqueles que estão navegando de todos os tipos de infecção e tente entrar em contato com o Dr. Freeman Osas através de seu e-mail drosasherbalhome@gmail.com ou número do WhtSapp +2349035428122. Eu já fui infectado com HIV VIRUS também foi o Dr. Freeman Oasa que me deu suas ervas curativas e super sabão que eu uso para me livrar da minha infecção pelo HIV.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR