A importância da Reposição Mineral e da Limpeza Mental

0

Reposição Mineral e da Limpeza Mental

A importância da Reposição Mineral e da Limpeza Mental

Todos os dias recebemos casos de pessoas pedindo ajuda, com os mais diversos problemas de saúde.
Cada caso é um caso e é cuidadosamente avaliado e respondido.
Em todos eles existe algo em comum, a reposição mineral e Mental.

Reposição Mineral

È necessário ter consciência da importância dos minerais essenciais. Apesar de toda a informação espalhada pela internet, e sabendo igualmente que existe até informação contraditória, de fontes menos fidedignas, mas que claro, estando disponíveis, qualquer um a elas tem acesso. Apesar de que temos que ter em conta que sempre encontramos aquilo que procuramos e sempre encontramos a informação da vibração ao qual estamos vibrando igualmente. O que isto quer dizer? Que apenas vemos o que queremos, encontramos o que procuramos; a nossa intenção é que nos liga á informação disponível.
A reposição dos minerais essenciais é urgente e deve ser feita por todos que procurem qualidade de vida. Os motivos são simples: os alimentos não possuem mais esses minerais essenciais. Devido á industrialização, a grande maioria do alimentos são destituídos das suas propriedades ativas e essenciais para o organismo humano.
Não podemos mais confiar nas tabelas de propriedades dos alimentos: elas são baseadas em alimentos outrora produzidos e cultivados em solos ricos, proporcionando aos alimentos todos os nutrientes necessários ao seu desenvolvimento. O que não é a realidade do momento.
Portanto, essa não é uma questão. Todos que queiram qualidade de vida deverão restituir ao seu corpo o que lhes falta.

Problemas de saúde e doenças

Relativamente aos problemas de saúde, muitos são devido á falta dos minerais essenciais, e reposta a carência não existe mais a doença. Mas em outros casos a situação deve-se a outro tipo de males – os emocionais.

Exercício do Limão

Existe um exercício excelente, que pode você que está lendo estas palavras, pode fazer neste momento:
Pense em um limão; imagine um limão. Veja a cor, a forma, na sua mente.
Agora imagine que tem uma faca, e que corta o limão. Pegue numa das metades e cheire. Tem um aroma acido certo?
Agora imagine que você espreme o limão para dentro da sua boca. Sinta o Sabor do limão! È ácido, ácido, ácido, certo?
Eu não estou ao pé de si, mas tenha a certeza de uma coisa – a sua boca ficou cheia de agua!
Agora pense… se um limão imaginário, que na verdade não existe – apenas na sua imaginação – lhe fez ficar com agua na boca, então o que pensamentos destrutivos farão no seu organismo??
Por pensamentos destrutivos denominam-se a culpa, a raiva, o ciúme, a inveja; além do paradigma em que se vive – em que programa foi formatado: as crenças que governam os nossos pensamentos e por consequência gerando sentimentos e emoções.

Limpeza mental

È preciso ter consciência daquilo que afecta o nosso organismo e a nossa vida como um todo. Nada está desligado de nada, todas as partes se comunicam e se interligam num encadeamento admirável e incrivelmente Divino.
È preciso ter consciência do que fazemos aqui, agora, neste mundo.
Não estamos aqui por acaso, você não está a ler estas palavras por acaso. Se nós estamos sempre ligados a tudo que está na mesma vibração que nós, então você está a vibrar na frequência desta informação, e ela foi disponibilizada para si, que procura qualidade de vida e a saúde de todas as áreas da sua vida.
A limpeza Mental é tão urgente como a reposição mineral, pois todas as partes se ligam.
Não falo de lavagem cerebral, aquela que nos é feita a partir da nascença, em que nos podam a destituem dos sonhos – o combustível da Vida.
Falo de limpar toda a lama que cobre o diamante que é cada um de nós, e que nos impede de ter uma vida Digna, Rica, Feliz e Próspera.
Elisabete Lakshmi
Informe-se mais em:
Gestão de Stress
http://solucaoperfeita.com/magnesio/

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR