A luz do sol surgindo como tratamento comprovado para câncer de mama, câncer de próstata e outros tipos de câncer

0

Tomando uma caminhada de 10 a 15 minutos diários ao sol não só limpa a cabeça, alivia o stress e aumenta a circulação - também pode cortar seu risco de câncer de mama pela metade.  Pelo menos é isso que Esther John, epidemiologista do Norte da Califórnia Cancer Center, recomenda.  E há abundância de provas para apoiá-la.  Um estudo descobriu que a exposição solar reduziu o risco de câncer de mama em 30 a 40 por cento
Como isso funciona?  Existe de fato uma resposta científica.  O sol estimula a produção de um hormônio na sua pele .  Os raios ultravioleta B, o tipo de raios que lhe dão queimaduras solares, interagir com um especial de colesterol na pele desbloqueado.  Uma vez estimulado, esse colesterol triggers seu fígado e rins para tornar a vitamina D3 .  A vitamina D3 não é exatamente uma vitamina, mas sim um tipo de hormônio esteróide que pode melhorar drasticamente a sua função do sistema imunológico .
 A vitamina D3 também controla o crescimento celular e ajuda a absorver o cálcio a partir do seu trato digestivo .  Mais importante, esse hormônio vitamina / inibe o crescimento de células cancerosas .  Em testes de laboratório realizados em animais , a vitamina D3 inibiu o crescimento de maligno melanoma , câncer de mama, leucemia e tumores mamários.  A vitamina D3 também abrandou a angiogênese, o que ajuda o crescimento das células cancerosas. 
 Vitamina D3 pára-câncer auxiliando os vasos sanguíneos de ser formada, restringindo a
capacidade do tumor a se espalhar e prejudicar outras funções no corpo .  Donald R. Yance Jr. escreve que a vitamina D3 pode também inibir a atividade de hormônios como o estrogênio no câncer de mama, diminuindo assim a sua propagação.
 Uma vez que altas doses de vitamina D3 são tóxicos, os cientistas formularam derivados da vitamina D que pode ser administrado ao câncer de mama pacientes .  Em testes, estes derivados pararam a proliferação de células de câncer de mama e, por vezes, na verdade diminuiu o tamanho das experimental mamárias tumores .
Há uma preocupação relevante para esta questão.  Não temos dito nos últimos 10 anos para ficar longe do sol?  E sobre o câncer de pele ?  Dr. Richard Hobday, autor de The Sun Healing, diz o nosso medo do sol faz mais mal do que bem. 
Infelizmente recomendados filtros solares diariamente que bloqueiam os raios ultravioleta B, os mesmos raios que provocam a produção de vitamina D. O número de pessoas que morrem de câncer de mama, câncer de cólon, câncer de próstata , câncer de ovário, doença cardíaca, esclerose múltipla e osteoporose - todos os males que a luz solar poderia se beneficiar - é muito maior do que o número de mortes por câncer de pele. 
Depois de analisar 50 anos de literatura médica sobre o câncer, Dr. Gordon Ainsleigh concluiu que os benefícios da exposição solar regular superam os riscos de células escamosas basais câncer de pele, envelhecimento acelerado e melanoma.

Mito: A luz do sol causa câncer

 Verdade: A luz do sol gera vitamina D na pele, que impede que 78% de todos os cânceres.
http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/a-luz-do-sol-surgindo-como
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR