sexta-feira, 11 de abril de 2014

As Doenças que o Limão Cura



Reações:

3 comentários:

  1. Eu estou dando um testemunho sobre o Dr. Oba que me curado de Herpes, quando eu fiz o teste e eu foi confirmado positivo, eu estava tão confuso porque meu filho é muito jovem e eu preciso estar lá para ele, então eu tentei todos os meios para me certificar de que vai estar lá para ele, vi um blog onde Dr. Oba curado Herpes, entrei em contato com ele através de seu e-mail e expliquei meus problemas com ele, e ele me assegurou de cura, ele fez o que tem vindo a fazer para outras pessoas e depois de tomar seu remédio Herbal eu estava cured.Dr.Oba também me pediu para ir para o check-up e eu estava negativo novo ... Eu estou tão feliz por que o Dr. Oba fez por mim, em contato com ele via e-mail no dr.obaherbalhome@hotmail.com ou dr.obaherbalhome1@gmail.com eu sei que ele pode ajudá-lo. Você pode me alcançar em ellenpeters161@gmail.com Call / WhatsApp ele no 2348151943640 ou entre em contato com ele através de drobaherbs.webs.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, á 13 anos os meus rins pararam de funcionar por causa de nefrite , gostaria de saber se eu fazer esse tratamento irá voltar funcionar . Á anos atras um casal tinha me falado desse tratamento mais no final do ciclo dos 20 dias era pra tomar a vitamina b12 injetáveis , porém não o fiz. Gostaria de informações por favor ?

    ResponderExcluir

  3. 5 anos atrás, eu tinha verrugas, fui tratada com um líquido aplicado às verrugas que continuaram a crescer e espalhar ... Os
    próximos 2 médicos fizeram uma cirurgia a laser para removê-los. 1 ano após a cirurgia, eles voltaram para perto de onde os
    primeiros eram ... então eu finalmente disse que era hpv. Eu tive isso por muito tempo, eu contrai-lo do meu namorado enganado e descobri que ele também estava infectado. E acabo com o relacionamento entre nós. As verrugas eram tão embaraçosas porque começaram a espalhar por todo o meu corpo. Eu tenho lidado com isso há muito tempo, o último tratamento que tomei foi cerca de 2 anos atrás, apliquei tratamento natural de prophetekpen@gmail.com, uma semana depois de aplicar o tratamento, todas as verrugas já tinham desaparecido. Agora são 2 anos e alguns meses eu não tenho verruga única nem nenhum sintoma de hpv. Uau "" é ótimo, o profeta ekpen finalmente me curou. Ele também é especializado na cura do seguinte: câncer, HIV, baixa contagem de espermatozóides esterilidade, Hpv, herpes.Entre em contato com ele agora em (prophetekpen@gmail.com), você também pode whatsapp
    Ele no +2348105238925

    ResponderExcluir

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).