Bromelina esta enzima digestiva é um poderoso agente na luta contra o câncer

0








Bromelina é uma enzima digestiva natural extraído de abacaxi. O nutriente que rapidamente tomou o seu lugar de lado muitos dos poderosos agentes naturais na guerra contra o câncer e outras doenças crônicas que levam a vida de milhões de pessoas a cada ano.



Pesquisa publicada em Câncer Letters explica que a enzima apresenta várias ações, incluindo a ativação de células anti-inflamatórias e imunológicas que pode desferir um golpe poderoso para o desenvolvimento do câncer. Incluir bromelina em seu regime complementar para beneficiar as potentes propriedades anti-câncer agora atribuído a esta incrível enzima.



Semelhante aos super-nutrientes, bromelina é um potente composto que combate o câncer , dissolvendo o tecido desnecessário de todo o corpo. Bromelaina quebra o tecido cicatricial e outros detritos criados a partir de processos de estresse e desgaste físico que se desenvolvem com a função celular normal.



À medida que envelhecemos, o nosso corpo tem uma capacidade reduzida para eliminar estes subprodutos do lixo de dentro de nossas células e que sofrem o processo de envelhecimento avançado.



Enzimas como a bromelina são fundamentais para quebrar proteínas utilizadas para acionar funções metabólicas no organismo. As células cancerosas também usam uma proteína escudo para encobrir a si mesmos e evitar a detecção pelo sistema imunológico.



Enzimas da bromelina ajuda a destruir o vínculo de proteínas em torno de clusters de câncer de modo que o corpo pode destruir as estruturas da parede do tumor e frustrar a iniciação do câncer.

Na revista Câncer Terapias Integrativas explica que as enzimas naturais, tais como bromelina e papaína (mamão) proporciona uma melhoria significativa no resultado de terapias alternativas para tratar câncer de mama e de cólon. Os autores concluíram que a enzima demonstrou potente antiinflamatório, anti-infecciosos e antitumorais / anti-metastático.



Também encontramos referencia na revista Molecular Carcinogenesis para apoiar a capacidade para matar o câncer da bromelina, independente de outras terapias. O câncer é alimentado pela inflamação sistêmica e de atividade dos genes de controle do complexo de proteínas, NF-kappaB (fator nuclear kappa beta).

Bromelina inibe a atividade da NF-kappaB, diminuindo significativamente os radicais livres que causam danos as células cancerosas. A investigação continua para descobrir a incrível promoção da saúde benefícios de enzimas naturais, tais como bromelina na luta contra doenças inflamatórias e imunodeficiência como o câncer.



Você pode reduzir drasticamente o seu risco, complementando com 50 mg do extrato de bromelina diária, com as refeições para auxiliar a digestão de proteínas.



Por último, investigações científicas recentes descobriram que a Bromelaína tem o poder de "captar" e "digerir" até 900 vezes o seu peso em gordura, tornando-se, deste modo, um excelente auxiliar numa dieta de restrição calórica. 
http://pensandoocancer.blogspot.com.br 
http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/bromelina-esta-enzima

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR