DIETA BUDWIG CONTRA O CÂNCER E OUTRAS DOENÇAS

0

Queridos,
Aqui mesmo no Amigos da Cura e na internet temos uma infinidade de informações sobre esta longeva e magnífica mulher e sua dieta.
[ ]’s Wagner.

Dr. Johanna Budwig - foi um dos bioquímicos top da Alemanha e um dos melhores pesquisadores de câncer de toda a Europa.  Ela nasceu em 1908 e viveu até os 95.  Sete vezes ela foi nomeada para o Prémio Nobel.
Dr.Budwig tinha mais uma taxa de sucesso de 90% com sua dieta e protocolo com todos os tipos de pacientes com câncer durante um período de 50 anos. A dieta Budwig (Budwig diet), proposta pela médica alemã Johanna Budwig em 1951, auxilia no tratamento de hipertensão arterial, câncer, artrite, artrose, esclerose múltipla e outras patologias.

Dra. Budwig constatou que o sangue de doentes com câncer tem deficiência de alguns ingredientes essenciais, como fosfatídios e lipoproteínas, enquanto o sangue de uma pessoa saudável sempre contém quantidades suficientes desses ingredientes essenciais.

Ela também observou que, quando os doentes receberam esses ingredientes naturais durante cerca de três meses, os tumores gradualmente se reduziram, a fraqueza e a anemia desapareceram, a vida e a energia foram restabelecidas. Enfim, os sintomas do câncer, diabete e disfunção hepática foram atenuados.

Dra. Budwig então descobriu que, com a simples ingestão de uma combinação de dois ingredientes naturais, não só o câncer pode ser prevenido, mas também outras doenças.

Esses alimentos são o ÓLEO DE LINHAÇA e o QUEIJO COTTAGE, que, para serem eficazes, devem ser ingeridos juntos, uma vez que um ajuda o outro a liberar suas propriedades.

A fórmula da Dra. Budwig se mostra eficaz até em casos de câncer na fase terminal e tem sido usada na Europa para a prevenção de câncer, arteriosclerose, acidente vascular cerebral, enfarte cardíaco, úlceras estomacais (normaliza sucos gástricos), próstata, eczema e doenças auto-imunes.

Segundo a médica, a dieta é tanto preventiva como curativa.

A teoria é a seguinte: o uso de oxigênio no organismo pode ser estimulado por compostos de proteínas de teor sulfúrico, que tornam o óleo solúvel em água e estão presentes em queijo (sobretudo no cottage), nozes, cebola e alho.

A melhor combinação é queijo cottage e óleo de linhaça.

Frutas como figo, pêra, maçã e uva também podem ser incluídas na dieta, bem como o mel (mas sem abusar deste).
                                        OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
•        A luz solar emite "fótons", que:
•        Aumenta a energia dentro das células (indispensável na superação do câncer)
•        Acelera a cura em um nível celular
•        Produz os médicos mesma onda de luz necessário remover tumores
•        Crescimento de 150-200 por cento mais rápido das células da pele e do músculo
•        40-50 por cento de melhoria nas lesões músculo-esqueléticas de treinamento
•        77% para 91% redução da dor (muitas vezes um problema com a atividade cancerosos)
•        Elimine o máximo possível do açúcar branco.
•        Lembre-se: mel também é açúcar.
•        Não tome café, pois ele interfere no metabolismo do óleo de linhaça. Se não conseguir ficar sem ele, faça um “café” usando cereais torrados.
•        Não use aspartame, ciclamato, sacarina nem alimentos que contenham glutamato monossódico.
•        Não use congelados e comidas pré-prepreparadas.
•        Não use óleos processados.
•        Nunca frite os alimentos.
•        Segundo a Dra. Budwig, a dieta é muito eficaz e grande parte dos pacientes se beneficiam, exceto os que não a seguem corretamente. Portanto, siga a dieta exatamente como prescrita. Não faça modificações por conta própria.
•        Tome vitaminas e sais minerais, sobretudo vitamina C, E, selênio e betacaroteno.

Existem 4 principais causas de câncer (e a maioria das doenças), que são:
Causa n º 1 - sistema imunitário fraco -
Causa n º 2 - As toxinas -
Causa n º 3 - Dieta inadequada –
Causa n º 4 - privação de oxigênio -

 Pode ser uma combinação de todos esses quatro "causas" ou um em particular que um paciente com câncer pode identificar como sua principal razão para ter câncer.  Uma coisa é certa, a sua dieta, estilo de vida e estado de espírito são absolutamente críticos para prevenir e / ou vencer esta batalha.  E outra coisa, com certeza você precisa para "eliminar" estes quatro causas para vencer a batalha contra o câncer.

COMO FAZER A MISTURA
A proporção de mistura é de duas colheres de sopa de queijo cottage com uma colher de sopa de óleo.  Misture apenas a quantidade que você está consumindo de uma vez por isso é misturado fresco cada vez.  Um exemplo seria a mistura (4) colheres de sopa de queijo cottage para (2) colheres de sopa de óleo de linhaça, consumidos duas vezes por dia ou mais, dependendo da gravidade do estado de saúde, um está tentando resolver. 
Deve-se provavelmente começar devagar com o óleo, talvez apenas uma vez por dia e trabalhar seu caminho até deixar o corpo a se ajustar ao protocolo.  O azeite e o queijo cottage deve ser misturado a uma velocidade baixa, usando uma Immersion Blender, misturando até que uma textura cremosa, sem óleo em pé é alcançado.

 A mistura deve então ser consumidos imediatamente!
 Não acrescentar nada à mistura até DEPOIS é misturado!
http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/dieta-budwig-contra-o-cancer-e
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR