Há um grupo de pessoas que precisa urgentemente beber sumo de cenoura

0

imagem copiada net
A cenoura é um alimento-medicamento, útil em quase tudo, escrever sobre os seus benefícios ocuparia varias paginas, de tão rica que é.
Hoje, quero falar da sua importância para as doenças hepáticas, mais precisamente a Esteatose hepática ou o chamado fígado gordo.
Na cenoura existe o alfa-caroteno e o beta-caroteno que são precursores da vitamina A.
É no fígado que estes carotenos se transformam em Vitamina A, e nesta conversão o fígado usa energia, muita desta energia ele vai buscar à gordura que tem, o que se torna uma mais valia nas pessoas com fígado gordo, porque desta forma o próprio fígado se desintoxica.
As pessoas que além do fígado gordo também tenham diabetes, não devem beber sumo de cenoura, mas devem comer muita cenoura ralada crua.
Muitos nutricionista ou médicos não aconselham os diabéticos a comer cenoura, justificando com a subida dos níveis de glicose, no entanto eu não concordo. O mais correto é a própria pessoa experimentar, come uma refeição á qual juntou uma salada com muita cenoura ralada, e noutro dia come o mesmo e não junta a cenoura e verifica os valores tanto num dia como noutro.
Para mim o problema da diabetes não está no açúcar das frutas e dos vegetais, mas sim nas gorduras e nos refinados cozidos e mortos que intoxicam o corpo humano.

Beba Sumo de cenoura, coma cenoura ralada, perceba que a Saúde não está pronta, ela está sempre a ser construída.

http://casadasaudenatural.blogspot.com.br
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR