Plantas medicinais para enxaqueca

0

O ridículo do ridículo e aprovado pela ANVISA. Botox para enxaqueca.

Por Heriverlton Moreira
Jornalista e Raizeiro

Matéria do Jornal do SBT de hoje, dia 19 de maio, demonstra que a situação das drogas químicos no Brasil, aque chamam de remédios, beira ao ridículo: botox para enxaqueca e com "autorização" da ANVISA. Aliás vale questionar como a ANVISA brasileira autoriza drogas medicamentosas para consumo humano com tanta rapidez, enquanto pede mais de 20 anos de testes em plantas medicinais.

A enxaqueca é uma forte pressão sanguínea na região do cérebro, provocada pela liberação de homônios e/ou a "poluição" sanguinea. Veja explicação no link http://tinyurl.com/yzlk5hr Se prestarmos atenção temos na base do pescoço a veia jugular, uma das mais grossas do corpo humano, passagem de sangue para as mais finas veias humanas, as do cérebro.

Ora é pressão pura. Se você passar água de um cano de 100 mm para outro de 10 mm vai provocar forte pressão sobre o cano mais fino. No cérebro acontece o mesmo, ou seja, você libera sangue de veias grossas, na altura do pescoço, para veias finíssimas no cérebro.

A pressão vai provocar dores horríveis se o sangue estiver grosso, sujo, poluído. Você já viu médico pedir xame de "poluição sanguinea"? Não, porque é muito caro. Eles pedem exame da "composição sanguinea". Então se o sangue está grosso e vai passar de uma veia grossa para outra fina, provocando pressão,  a veia dilata porque é tecido vivo e o resultado é dor.

SOLUÇÃO NATURAL

Afinar o sangue e não "ralear" como determinam os médicos. A diferença é que ralear enfraquece o sangue, afinar é despoluir, torná-lo fino para transportar melhor os nutrientes que ingerimos. Não existe na alopatia droga depurativa do sangue. As plantas, no entanto, têm por excelência  a função de limpar, depurar o sangue. 

DESAFIO: Orientação de uso de plantas - pegue de três a cinco folhas de louro (aquele que colocam na feijoada), ponha em um copo  de 150 ml (listrinha) e despeje água fervendo. Quando mornar beba, de preferência à noite uma hora antes de dormir. É o primeiro passo para debelar a enxaqueca e deve ser feito por, pelo menos, 15 dias.

DEPURE O SANGUE - Depois se utilize de chás de plantas como CHAPÉU-DE-COURO, SETE SANGRIAS, CAVALINHA, MAGABA, FOLHA DE ALGODÃO ENTRE OUTRAS que são depurativas do sangue.

Alguém que tem enxaqueca se habilita ao desafio? Maiores esclarecimentos mandem emails para heriplantas@gmail.com.
http://heriplantas.blogspot.com.br
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR