segunda-feira, 21 de abril de 2014

Pomada para micose

As micoses, infecções causadas por fungos que normalmente atingem as extremidades do corpo, partes cuja higiene é um pouco mais difícil ou que são propícias para proliferação dos fungos. Mais comumente aparecem nas unhas, virilhas e pés. Quando ocorre no couro cabeludo, a micose costuma ser chamada de tinha.
Se a micose é superficial, ela pode ser facilmente combatida com este remedinho caseiro, porém, uma consulta médica detalhada não deve ser descartada.
Limão
Limão

Você vai precisar de:

  • Duas colheres de sopa de óleo de Oliva
  • um punhado de alfafa
  • um limão
  • um dente de alho
  • meia cebola

Modo de Preparo:

Corte a cebola e amasse com o alho e alfafa. Também retire o suco do limão. Então misture coim o óleo até que fique homogêneo.

Posologia

Passe no local da micose antes de dormir e deixe que fique até pela manhã. Repita o processo até que se cure.
Reações:

Um comentário:

  1. lcn.pt proporcionar a melhor qualidade em produtos de beleza das mulheres . estamos a comercialização em melhores equipamentos de beleza. existem disponíveis Unhas de Gel, micose, gel de unhas , verniz de unhas , unhas Formação de GE na lcn.pt.

    ResponderExcluir

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).