Terapia para a Cura do Câncer

0





Dieta para purificar o sangue 

(cura e previne o câncer)


O organismo humano é composto de 50 mil bilhões, ou seja, 50 trilhões de células, que se juntam formando órgãos, ossos e tecidos. Cada célula age como se tivesse inteligência própria. Elas se conhecem e sabem suas funções e o lugar exato que ocupam dentro do corpo. Pelo fato de o organismo ser agredido e enfraquecido por erros alimentares, algumas células se tornam rebeldes, individualistas e egoístas. Pensam somente em si e resolvem seguir seus próprios caminhos. Algo contribuiu para afetar o DNA dessas células, alterando assim o seu programa normal.

O organismo reconhece essas células rebeldes como inimigas e passa a travar uma batalha mortal. Se o sistema de defesa está fortalecido ou preparado para destruir as células cancerosas, haverá sucesso; caso contrário, todo o corpo será destruído pelo câncer.

O câncer tem cura se tratado em tempo e tratado certo. O importante não é eliminar o tumor canceroso, mas combater a causa do tumor, pois ele é apenas o sintoma da doença. A doença está no sangue, que deve ser tratado. Esta é a segunda doença que mais mata no mundo. O câncer mata uma pessoa a cada dois segundos, ou seja, 30 pessoas por minuto.

O estômago é a oficina onde se forja a saúde e a vida do corpo, com a produção da energia vital, pela ingestão de alimentos. O intestino delgado transforma os alimentos em sangue, mediante a sua fermentação. O intestino grosso absorve a água e armazena os resíduos dos alimentos ingeridos, os quais são expelidos pelo ânus. Estes três órgãos – estômago, intestinos delgado e grosso – são responsáveis pelo processo de transformação dos alimentos e unificação do sangue. O sangue bom depende do que comemos, e para normalizar a saúde devem-se observar as seguintes recomendações:

Limpeza dos intestinos

A limpeza dos intestinos é o primeiro passo a ser dado num tratamento de saúde sem a qual nenhum doente se recupera da sua enfermidade (Mat. 23: 26). Portanto, para curar ou prevenir o câncer, Jesus recomenda iniciar o tratamento com uma limpeza envolvendo os intestinos, sangue, mente e coração, agindo da seguinte maneira:

- Bater no liquidificador e tomar imediatamente 6 ameixas secas sem as sementes, 1 fatia de mamão e 1 copo de suco de laranja. Tomar 3 horas depois do jantar, uma vez por semana, durante dois meses.

“Sem mudança de hábito alimentar não há cura de doença.” (Ellen G. White)

Limpeza do sangue

A limpeza do sangue é o segundo passo para o restabelecimento do doente, e isto só é possível mediante uma dieta crua por certo período, agindo da seguinte forma:

1. Monodieta da uva - Comer uvas frescas a cada 3 horas; mastigar com as sementes, pelo período de 15 dias ininterruptos. Ao sentir-se fraco, tomar uma colher de mel de abelhas ou comer uma salada de azeitonas com limão. Jantar sopa pré-cozida de hortaliças, temperada com gengibre, alho, azeite, cebola e cebolinha, durante os 15 dias da dieta da uva.

2. Dieta crua - Após os 15 dias de tratamento da uva, comer somente alimentos crus e integrais, durante as refeições, pelo período de 90 dias, conforme programação abaixo:

Desjejum (1 hora antes do café da manhã)

De domingo a terça-feira – 1 copo de suco de couve, brócolis, acelga e espinafre com uma pitada de sal, alho e limão

Quarta – 1 copo de suco de brócolis, cenoura e tomate, com limão

Quinta – 1 copo de suco de laranja com batatinha e beterraba

Sexta – 1 copo de suco de tanchagem com uma pitada de sal e limão

Sábado – 1 copo de suco de couve, brócolis, cenoura e limão

Café da manhã

De domingo a terça-feira – comer melão ou melancia até se fartar

Quarta – comer tangerina com o bagaço até se fartar

Quinta – comer maçã ou ameixa até se fartar

Sexta – comer banana-prata e mamão ou graviola

Sábado – comer banana-prata, maçã vermelha e germe de trigo

Sobremesa – 2 colheres de farinha protéica, conforme o tipo de sangue

Almoço

De domingo a terça-feira – salada crua de repolho, tomate e cebola; logo em seguida, arroz integral com feijão azuki ou de corda e abóbora japonesa; 2 colheres de farinha proteica, conforme o tipo de sangue

Quarta – salada crua de couve, cebola e pepino; arroz integral com ensopado de quiabo e couve-flor; comer amendoim torrado e uma colher de germe de trigo

Quinta – salada crua de beterraba, cenoura, tomate e cebola; arroz integral com ensopado de abóbora japonesa e quiabo; amendoim torrado e farelo de trigo; ou 2 colheres de farinha proteica

Sexta – salada crua de repolho, cebola a tomate; ensopado de abóbora, quiabo, cebola e ervilhas; arroz integral com feijão de corda; gergelim torrado e gérmen de trigo, ou 2 colheres de farinha proteica

Sábado – tomar 1 copo de iogurte natural com frutas frescas

Jantar

De domingo a terça-feira – 1 copo de suco de uvas frescas e algumas gotas de limão, e logo após comer pão integral ou bolacha integral

Quarta – sopa pré-cozida de espinafre, ervilhas, couve e salsa; pão integral ou torrada de pão, ou comer somente graviola

Quinta – sopa pré-cozida de abóbora japonesa, feijão azuki e quiabo, torrada ou bolacha integral de sal

Sexta – comer laranja com o bagaço até fartar-se; comer pão integral ou torradas, ou comer somente graviola

Sábado – sopa pré-cozida de beterraba, cenoura aipo ou rabanete e cebola; comer torradas ou bolacha de sal; ou comer somente frutas

Fitoterapia

Dependendo do caso, o terapeuta prescreve o chá que deve ser empregado no tratamento. Abaixo há duas opções.

Tomar infusão de chá verde e folhas de graviola misturadas com decocção de ipê-roxo 3 vezes ao dia depois das refeições.

Chá de confrei, alfafa e alcachofra com 1 colherinha de espinheira-santa 15 minutos antes das refeições e ao deitar (4 vezes ao dia).

Quimioterapia natural

Também fazia a quimioterapia natural, que o professor Wilson denomina de terapia do avelós. Pingava uma gota de leite da erva em um litro de água filtrada e tomava durante todo o dia, pelo período de uma semana. Na segunda semana, 2 gotas do leite da erva para um litro de água; na terceira semana, 3 gotas para um litro; na quarta, 4 gotas para um litro; na quinta, 5 gotas; na sexta, 6 gotas; na sétima, 7 gotas; na oitava semana, 8 gotas. A partir da nona semana fui reduzindo a quantidade de gotas até zerar.

Conselhos especiais

Manter sempre limpos os intestinos e evitar alimentos artificiais, como enlatados, carnes, peixes, ovos, condimentos, leite de vaca, queijo, açúcar branco ou refinado, chocolates, pão branco, arroz branco ou parboilizado, frango e ovos de granja.

Comer somente pão integral e de centeio. Ingerir água natural conservada em talhas de barro. Tomar banhos de sol pela manhã seguidos de respiração profunda e ginástica, durante 20 minutos. Não cozinhar os vegetais por mais de 10 minutos.

Existem outros procedimentos envolvidos no tratamento do câncer, pois cada caso é um caso isolado, e o tratamento que se aplica em uma pessoa não é válido para todos os casos.

Se há alguém precisando de ajuda terapêutica no sentido de fazer um tratamento de prevenção ou visando se libertar de algum tumor, recomendamos um acompanhamento terapêutico. Para isso, encomendar um guia de avaliação da saúde a distância pelo e-mail wilson_terapeuta@hotmail.com.

Naturoterapeuta responsável: Wilson Dias, CRT/SP 23.553; CRTH/BA 522-05, com formação terapêutica em naturopatia, dietoterapia e irisdiagnose, com registro profissional no Conselho Federal de Terapia; presidente da Associação Baiana de Medicina Natural e Preventiva.

Texto retirado do site Terapeuta Natural

 http://www.terapeutanatural.com.br/artigos/view.asp?id=63

Postado por Solange Lutibergue
http://pensandoocancer.blogspot.com.br 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR