Cura do Corpo - Top 5 Barreiras

0


Trazer à tona o assunto de ser capaz de curar a si mesmo e muitas vezes você vai ter olhado como você está ou clinicamente insano ou apenas ter sido deixado por um estrangeiro. As pessoas ainda não estão prontos para acreditar que o corpo é de fato capaz de curar-se, o que mostra uma completa falta de gratidão pela inteligência infinita que ele contém, e as ações diárias que completa para nós. Você sabe, o coração batendo, os pulmões respirando, órgãos funcionando, os músculos se contraindo, neurotransmissores disparando ... todas essas coisas que não precisamos saber como fazer, porque nosso corpo se encarrega disso. Então, como pode o corpo completar todas estas tarefas, mas não ser capaz de curar a si mesmo? A resposta está entre suas orelhas, e é hora de um pouco de religação.
Para ser claro, eu estou me referindo a suas crenças. As coisas que norteiam suas ações, trazer sua realidade, e são apoiados por suas opiniões. Às vezes precisamos questionar nossas crenças, a fim de crescer e expandir. Esta é uma oportunidade para fazer exatamente isso.

Crença você está saudável

Contanto que você tem a crença de que você já está saudável, você nunca será capaz de curar.
Desde definições podem variar, por causa deste artigo, vamos supor que saudável é um corpo livre de qualquer doença ou discórdia. Doença crônica inclui falta de energia, sono, dores, dores, dores de cabeça, problemas de digestão, problemas de pele, problemas de libido, e estar livre de tosse irritante, resfriados, gripes, de dores de garganta e estômago geral chateado.
Infelizmente, este elimina 97% da população.
Mesmo que você tenha conseguido parar o processo da doença, e ter eliminado as toxinas de sua dieta e está comendo alimentos limpos e saudáveis, você ainda tem que arrancar os desafios profundamente arraigados que estão prendendo para trás da verdadeira saúde. Caso contrário, seu corpo ainda está circulando contaminantes, muitas vezes enraizados em seu sistema digestivo, através da circulação sanguínea, que acaba contaminando seus órgãos, músculos, tecidos e ossos em uma base diária.
Em outras palavras, você pode ter limpado seu motor e está usando combustível premium, mas contanto que realmente óleo velho, sujo continua circulando através dele, o desempenho de veículos será sempre comprometida.
Tenho visto muitas pessoas afirmam que eles são saudáveis, mas suas ações, sinais para o corpo e aparência geral costumam dizer o contrário. Isso não quer dizer que essas pessoas não estão fazendo um grande trabalho de atualmente alimentando seu sistema, e são muito apaixonado sobre a sua saúde (o que eu aplaudo), mas se realmente quer ser saudável, precisamos olhar no espelho e ser direto com nós mesmos (e não se estresse sobre isso) e avaliar o nosso verdadeiro nível de saúde.
Uma vez que tenhamos feito isso, e percebemos que não somos realmente tão saudável quanto gostaríamos, então a porta se abre e permite que a informação certa para fluir como o corpo espera ansiosamente para que você possa alimentá-lo com a nutrição potente e mentalidade certa para extirpar seus desafios profundamente enraizadas.
Até aquele momento, você vai colocar um bloco em qualquer processo de cura.

A crença no sistema médico convencional

Outro grande obstáculo para a cura é a crença de que as respostas estão dentro da sabedoria convencional de médicos, cientistas e empresas farmacêuticas.
A verdade dolorosa, que é auto-evidente pelo estado de saúde das pessoas, é que eles têm feito um trabalho pobre de aumentar a vitalidade das pessoas e removendo a causa raiz de qualquer processo já presente no corpo doença. O que eles têm feito um bom trabalho de se diagnosticar, rotulagem, escravizando e gerenciar os sintomas das pessoas que cria vida longa clientes, mas infelizes na melhor das hipóteses.
Somente em um sistema onde você sente que você não tem outras opções que as pessoas continuam voltando para ele. Esta é a definição de insanidade - fazendo a mesma coisa uma e outra vez e esperar resultados diferentes.
A dura realidade do nosso sistema atual é que é um sistema de cuidados de doentes, e não um sistema de saúde. Não promove a cura ... ele promove esconderijo, gerenciamento e aplicação de bandagens ensangüentadas em um dia-a-dia base para as feridas que não melhoram.
O sistema médico convencional é bom em cuidados críticos e situações de risco de vida. É terrível para a promoção da qualidade de vida, e uma vida saudável.
Então, se você ainda acredita no sistema médico convencional na medida em que pode criar uma qualidade de vida razoável, e em grande parte evitavam todas as outras possibilidades, você criou uma barreira permanente para a cura.

A crença no sistema de alimentos industrializados

Herbicidas, pesticidas e fertilizantes Nosso sistema de comida não é o que era há 50 anos atrás, e se você acredita que pode curar-se através dele, você é dentro para um despertar rude.
O atual modo de produção e distribuição tem ajudado a eliminar uma grande quantidade de nutrientes na nossa alimentação, e para adicionar insulto à injúria, tem atado-los com produtos químicos tóxicos para deixá-los uma fração de seu valor nutritivo que eles seriam provenientes de seu próprio jardim , ou alguma outra pessoa que fez disso uma prioridade para a produção de alimentos limpos com cuidado cultivados, nutrientes solos ricos.
Talvez você precisa de uma reciclagem sobre como nosso alimento é produzido e por que ele está prejudicando você, e pode raramente se curar. Este artigo é um grande começo .
O sistema de alimentos industrializados irá fornecer alguma sustentação e nutrientes para o seu corpo, mas não pode reverter quaisquer danos ocorridos durante a sua vida. Para fazer isso, você precisa potente nutrição e suplementação para que o corpo é dado o poder de curar-se.
Enquanto você acreditar que o atual sistema de comida é boa o suficiente para ajudá-lo a tornar-se verdadeiramente saudável, você sempre terá uma barreira para a cura.

Descrença seu corpo pode ser curado

Eu entendo, a situação de cada um é diferente. Você já tentou de tudo e nada funciona. Você perdeu a esperança ou completamente bloqueada a idéia de que yourbody é capaz de tornar-se saudável novamente.
Não continue a dizer a sua mente ou o corpo que. Isto é contraproducente.
Percebendo que todas as situações são mais graves do que outros, eu posso dizer com confiança que a cura é sempre possível. Agora, isso não significa que ele não vai ser extremamente difícil para alguns de vocês, e isso não significa que as respostas e os protocolos são fáceis de encontrar, mas posso dizer que tudo o que o corpo cria, pode eliminar.
Eu empatia com aqueles que se viram em situações precárias. Não é agradável, nem é fácil. Sei disso por experiência pessoal ... tendo passou por dor debilitante, consultas médicas e prescrições que não resolveu nada.
No entanto, a única coisa que não podiam tirar de mim foi a minha fé. Minha crença de que as respostas estavam em algum lugar, e eu só precisava seguir em frente até que a minha persistência valeu a pena e eu os encontrei. Felizmente eu achei essas respostas e colocá-los no lugar durante um período de 8 anos, até que eu consegui dar o meu corpo o que ele precisava para curar completamente si mesmo (ea razão pela qual eu agora posso ajudar os outros a fazê-lo em uma mera fração do tempo).
Então, se você não acredita que você pode ser curado, você tem certeza de não encontrar as respostas a verdadeira cura.

Descrença você pode encontrar alguém que possa ajudá-

Se você superar a descrença de que o seu corpo pode curar a si mesmo, então você precisa para superar muitas vezes a maior armadilha de tudo, a crença de que você tem realmente encontrei alguém que pode ajudar seu corpo a se curar.
Agora, ninguém deve se descrevem como um curandeiro. A única coisa que pode levar o crédito para a cura é o corpo. É a única coisa em que tem a inteligência infinita necessário para governar cura eficaz, e realmente coloca os processos em ação que acabará por levar a cura real.
Todos os nossos técnicos de saúde entendem que .
Um curandeiro deve ser pensado mais como um corretor ou facilitador. Eles recomendam ou fornecer as ferramentas, o conselho, e em alguns casos intermediar o tipo de energia necessária para o corpo a superar é a doença através do contato direto. Independentemente do método, eles entendem como "traduzir" os sinais do corpo e fornecer as coisas que necessita para cuidar de si mesmo.
No entanto, se você é inerentemente cético você pode encontrar este tipo de pessoa, eles nunca entram em seu meio, como você criou uma barreira monumental para a sua própria cura.

Derek Henry

 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR