Por que estou sempre doente?

0
As pessoas estão doentes, e tanto assim que as condições comuns, como alergias, problemas gastrointestinais, dores de cabeça freqüentes, e os baixos níveis de energia são considerados "normais" e não um sinal de doença. Para ter doença tão difundida em muitas áreas do mundo, você tem que saber o que linhas comuns estão se deteriorando a saúde das pessoas em uma escala tão grande. Bem, aqui estão 14 respostas para a pergunta muitas vezes perguntou: "por que estou sempre doente?"

Metais Pesados

Você não pensaria que os metais pesados ​​como o arsênico, chumbo, mercúrio, alumínio, cádmio, níquel e seria uma grande preocupação em toda a linha para pessoas em todo o mundo, mas alguns hábitos muito difundida e exposição ambiental nos deixou com aguda a crônica exposição de metais pesados, o que está causando um sério smack para baixo sobre a nossa saúde.
Onde você poderia esperar para obter envenenamento por metais pesados ​​ao longo da vida?

Mercury, alumínio, níquel e cádmio

Um dos metais pesados ​​mais perigosos, infelizmente, é também aquele que tem a exposição crônica a mais sobre as nossas vidas.
Embora possa ser absorvido pelo corpo de uma variedade de maneiras, envenenamento com mercúrio tornou-se crónica devido a um ataque maciço de vacinas desde o nascimento até à idade adulta, bem como amálgamas dentárias. Ambos os procedimentos envolvem colocar trace (mas tóxico) níveis de mercúrio diretamente em sua corrente sanguínea através de injeções e sua boca.
Há muito poucas pessoas que não tenham sido expostos a vacinas e amálgamas dentárias, o que significa que a menos que sejam tomadas medidas muito específica e coordenada para removê-los, os metais pesados ​​têm acumulado no corpo a níveis variados e estão causando vários problemas de saúde a milhões de pessoas em todo o mundo.
Se você tiver sido exposto a vacinação e / ou amálgamas dentárias (e se eles ainda estão em sua boca, é uma fonte constante de toxicidade), pode ser relativamente certeza que você tem a toxicidade do metal pesado. Seu primeiro passo é garantir que você remova qualquer um destes metais pesados ​​a partir de seu estilo de vida, incluindo:
  • Evitar vacinas e obturações dentárias que utilizam mercúrio ou alumínio. Usar alimentos impulsionando imunes e ervas em vez , bem como considerando curando suas cavidades naturalmente ou usar um dentista com as práticas mais seguras para a cárie dentária.
  • Utilizando panelas que não contém alumínio ou níquel. Tente vidro, titânio, esmalte, ferro fundido, aço carbono ou em seu lugar.
  • Evite garrafas térmicas de aço inoxidável, e qualquer coisa em uma lata de refrigerante.
  • Evite cosméticos com bases de alumínio e bismuto, como desodorante e minerais em pó.
  • Evite fumar ou fumaça de segunda mão que causa envenenamento por cádmio.
  • Evite produtos de limpeza doméstica convencionais.
  • Evite inseticidas e herbicidas, através de alimentos e meio ambiente.
  • Evite locais de trabalho industriais, ou tomar precauções para não inalar o ar poluído.
  • Cuidado com a tinta da tatuagem, que muitas vezes contém níquel.
Esta é a lista curta, mas as principais áreas em que a maioria das pessoas se intoxicação por metais pesados.

Arsênico e chumbo

Acredite ou não, o envenenamento por arsênico é mais comumente recebido do consumo de carne de frango convencional levantada, e arroz.
Galinhas convencionalmente levantadas  
Arsénico não foram alimentados com frangos criados convencionalmente desde 1944, a fim de promover o crescimento, a consistência de tamanho, e para tornar a carne uma máscara atraente de rosa. Estima-se que 9 em cada 10 frangos de corte nos Estados Unidos foi alimentado arsênico de acordo com uma estimativa da indústria de 2011.
Quão alto são os níveis?
De acordo com a Food Safety Inspection Serviço do USDA, há níveis alarmantes de contaminação por arsênico na carne de frangos de corte, o que excede o limite superior para o arsénio na água por 6-9 vezes.
O chumbo, um metal pesado encontrado principalmente em tintas que vão desde a pintura das famílias aos brinquedos da infância, é um outro metal pesado perigoso, especialmente para crianças com mão de comportamentos boca.
Em 1978, o Unite States restrito teor de chumbo na pintura depois de determinar que as pessoas estavam sendo envenenados por exposição ambiental ao elemento. Isso faz com que quaisquer casas construídas antes de 1978 especialmente perigoso para a exposição ambiental.
Infelizmente, a maioria das crianças brinquedos são fabricados em países com pouca ou nenhuma regulamentação sobre liderança em produtos de consumo. Isto é especialmente perigoso, especialmente dada a natureza oral de bebês e crianças que brincam com os tipos de brinquedos que contêm tinta.
Então, o que você faz para evitar arsênico e chumbo? Para começar:
  • Evite consumir frango convencionalmente levantada, e procurar, correr livre orgânico levantou aves.
  • Evite comprar brinquedos feitos em outros países que têm a pintura, e escolher alternativas como brinquedos de madeira sem pintura, em vez.
  • Se você mora em uma casa construída antes de 1978, se um teste ambiental feito para determinar os níveis de chumbo no ambiente.
Com todos esses metais pesados ​​tão prevalente em nosso dia-a-dia, torna-se muito preocupante para a saúde das pessoas. Alguns dos sintomas gerais relacionados com a intoxicação por metais pesados ​​incluem:
  • A fadiga crônica
  • Dor nas articulações
  • Depressão
  • Problemas digestivos
  • Regulamentação de fraca de açúcar no sangue
  • Problemas reprodutivos femininos
Os sintomas mais agudos podem apresentar-se como:
  • Convulsões
  • Náusea
  • Dor de cabeça
  • Cognitivo, motor e competências linguísticas
  • Vómitos
  • Suando
  • Dificuldade em respirar
Os metais pesados ​​são uma das principais razões que muitas pessoas estão sempre doentes. É por isso que a remoção de metais pesados ​​torna-se imperativo, mas de uma maneira que seja segura. É uma das coisas que abordamos em nossa final Reiniciar programa de saúde .

Antibióticos

Apesar de terem sido considerados a panacéia para a maioria de nossos males, os antibióticos sacrificar severamente nosso sistema imunológico e foram overprescribed por médicos durante décadas. Como resultado, os sintomas do sistema imunológico disfuncional estão perto onipresente, com a ingestão de antibiótico hospitalar ser um grande colaborador.
Antibióticos
Toda vez que você levar médico receitou antibióticos, você está efetivamente acabando com as bactérias ruins e boas em seu sistema intestinal. De certa forma, ele pode ser visto como um dano colateral, porque mesmo que você se livrar dessas bactérias ruins (mesmo que eles estão se tornando mais resistentes e até mesmo antibióticos estão experimentando eficácia limitada), você também tirou as próprias bactérias que são a base a um sistema imune forte.
Uma rodada de antibióticos pode dizimar um digestivo já comprometido eo sistema imunológico, e com muitas pessoas terem sido expostas a várias rodadas, torna-se muito evidente por questões relacionadas digestivos (80% de todos os problemas começam no intestino) como candida suas cabeças feias e assumir.
Quando isso ocorre, você se torna muito vulnerável a infecções e todos os tipos de doença (tosse, constipações, gripes, dores de garganta, alergias, problemas digestivos, doenças auto-imunes) como seu sistema imunológico tem pouca ou nenhuma força para lutar em seu nome.
tônica totais de  
Então, o que você faz para evitar antibióticos? Você usar uma ampla matrizes de naturezas antibióticos, como estes .
Se preferir evitar tal episódio completamente, certifique-se:
Isso irá garantir que você não é uma vítima de estar sempre doente.
Depois de ter estabelecido um sistema imunológico saudável, qualquer infecção pode descer com a vontade de ser nocauteado por seu sistema imunológico muito mais eficaz. Construir um sistema imunitário à prova de bala é uma parte fundamental do nosso programa de reposição final .

Prescrição de medicamentos

Prescrição de medicamentos são um tema de debate quente. Um por um lado as pessoas argumentam que permitir-lhes levar uma melhor qualidade de vida, e, por outro lado, os efeitos colaterais são tão numerosas e muitas vezes tão sinistra que as pessoas não percebem o quão doente é realmente fazê-los.
Medicina Convencional  
No entanto, a maioria das pessoas parece estar disposto a assumir o trade-off entre os graves efeitos colaterais e os riscos a longo prazo, para algum alívio atual. Tudo começa de forma bastante inocente, mas quando você chegar em uma receita médica, mais muitas vezes seguem, ea combinação dos dois aumenta o perigo ea toxicidade.
No fim das contas, se eles não te machucar seriamente no curto prazo, eles certamente vão causar sérios danos ao fígado a longo prazo.
Então, que tipo de doença você poderia esperar de tomar medicamentos prescritos? Bem, a lista poderia encher um artigo inteiro. Vamos examinar duas drogas mais comumente conhecido, e olhar para os seus efeitos secundários.
  • Ritalin tem relatou efeitos colaterais, como ansiedade, fadiga, hipertensão, tremores, desconforto no peito, náuseas, ataques de pânico, sopros cardíacos, agressão, tentativa de suicídio e suicídios consumados.
  • Zoloft foi mostrado para causar distúrbios cerebrais, infecções do trato respiratório, distúrbios do sono, vertigens, alucinações, hiperatividade psicomotora e ideação suicida.
Se você já passou algum tempo, na verdade, ouvir um comercial de medicamentos de prescrição, e todos os efeitos colaterais listados, deve assustá-lo fora de seu juízo. No entanto, o medo de mais dor ou disfunção, sem outras respostas parece substituir a preocupação desses efeitos colaterais documentados.
Uma coisa é certa, você nunca pode obter saúde real e evitar a doença, desde que você está em medicamentos prescritos. Vai ser a raiz de muitos de seu dia-a-dia os desafios da saúde, e será, essencialmente, manter o doente para o resto de sua vida.
Se você é um dos poucos que são sérios sobre um estilo de vida mais saudável e desmame da sua medicação, em seguida, criar uma saúde livre consultar para falar conosco sobre o nosso programa de reposição final .

Canais radiculares

Não é um processo que levaria muitos a acreditar que poderia comprometer seu sistema imunológico e fazer infecções e por doença uma ameaça constante, mas a pesquisa está vindo à tona ea correlação entre canais radiculares e doença grave é algo que não pode mais ser ignorado.
Dente-de decaimento  
A obra de Weston Price, DDS, parece oferecer uma evidência muito forte de que o sistema imunológico é suprimida quando há presença de dentes que tenham sido objecto de um tratamento de canal. Este trabalho foi empiricamente apoiada por um médico de câncer, que afirmou que até 90% dos seus pacientes com câncer têm canais radiculares quando eles vêm para o tratamento. Este médico também afirmou que ele não sofreu um único recuperação de câncer em pacientes que preservaram seus dentes que tenham sido objecto de canais radiculares.
Para entender as razões, temos de perceber que as bactérias nos dentes raiz canalled agem como células cancerosas que metástase para outras partes do corpo. Como eles são absorvidos e migram através do nosso sistema, eles infectam o coração, rins, articulações, sistema nervoso, cérebro e olhos. Uma vez que isso ocorre, todos os tipos de problemas no sistema imunológico apresentar-se, o mais assustador para a maioria das pessoas que estão sendo câncer.
Como você evita canais radiculares?
Shillington dente e gengiva fórmula  
Simplesmente, você manter o seu sistema digestivo e os dentes em bom estado por meio de uma dieta altamente mineralizado que enfatiza um sistema imunológico limpo. Se você ver um cavidade de formação, considerar curando-os naturalmente para evitar quaisquer procedimentos odontológicos, como canais radiculares. Fazer coisas simples como a utilização de um pró-ativas fórmula dente ea gengiva eficaz que mantém as bactérias totais ruins em sua boca em níveis baixos.
Se você já teve um tratamento de canal feito, considerar um dentista holístico que pode extraí-lo de forma eficaz, e se você tiver quaisquer enchimentos do mercúrio, você também pode considerar a obtenção de removê-los, bem como (no conselho do seu dentista e outros profissionais de saúde). Isso vai fazer uma diferença incrível em mantê-lo de estar sempre doente.

Não Aterrado

A ligação à terra, também conhecido como aterramento, é uma técnica simples de se conectar a energia elétrica da terra, colocando a pele nua em contato direto com a superfície da terra (com os pés descalços na grama, areia, sujeira, ou qualquer outra parte do corpo que entram em contato com o terra), a fim de absorver suas propriedades curativas significativos.
shoes_on_ground  
Clinton Ober, um pioneiro reconhecido neste conceito, sabiam que a Terra é composta de íons carregados negativamente, que têm a capacidade de reduzir as cargas positivas, como os de radicais livres. Quando os radicais livres circulam em nosso corpo à procura de elétrons, a fim de ser completa, e encontrá-los, eles se tornam neutralizado e não mais contribuem para a inflamação no corpo.
Com um mundo tão carregada positivamente, e as pessoas que perdem a sua ligação com a terra principalmente por bloqueá-lo através de borracha ou plásticas pé solado, perdemos o nosso equilíbrio na atividade elétrica do nosso corpo. Isso cria todos os tipos de doenças, incluindo:
  • Pobre sono
  • Inflamação
  • Função imunológica comprometida
  • Ansiedade e estresse
  • Problemas gastrointestinais
  • Função cardiovascular prejudicada
  • Diminuição dos níveis de energia
  • Cicatrização lenta de ferimentos
  • Jet lag
Então como é que você recebe de volta em conexão com a Terra, além de ser descalço (ou com as mãos nuas) na grama, areia ou terra?
Você usa a tecnologia de ligação à terra que motivos você por procuração através de vários itens como sandálias, lençóis, almofadas, capas de assento de carro, e outras telas de aterramento. Você pode ser extremamente surpreso com o quanto melhor você se sente por esse simples ato sozinho, mesmo que seja apenas uma resposta à sua pergunta, "por que estou sempre doente?"

Desnutrição

Vivendo em um mundo de solos cultivados continuamente que são tratadas com produtos químicos diversos, nosso suprimento de alimentos tornou-se degradado a ponto de que muito do nosso alimento tem até 50% menos nutrientes do que ele fez há 50 anos.
Solo  
Este solo comprometido, que tem sido largamente despojado de vitaminas essenciais, minerais, enzimas e bactérias benéficas, já não pode nos fornecer os nutrientes que nosso corpo necessita para funcionar corretamente e ser livre de doenças.
Quando o corpo se torna deficiente em nutrientes, processos simples se tornam difíceis e alguns desligar completamente criando falhas e estagnação que tem um efeito direto sobre a forma como você se sente e operar em uma base diária. Muitos dos problemas de saúde das pessoas originários de uma deficiência de nutrientes simples, e se eles entenderam que os que estavam faltando, eles poderiam empreender doses terapêuticas por meio de alimentos específicos e suplementação, a fim de trazê-lo de forma relativamente rápida até a velocidade.
É incrível a facilidade com que alguém pode evitar estar doente e começar a se sentir melhor com a simples identificação de nutrientes largamente ausentes e substitui-los por meio de protocolos de alimentação e suplementos específicos .
Então, como você evitar a desnutrição?
Shillington-Total-nutrição
  • Coma alimentos orgânicos, ricos em nutrientes, tanto quanto possível, com um foco em vitaminas, minerais, gorduras saudáveis, enzimas, probióticos, proteína limpa e outros nutrientes de promoção da saúde.
  • Considere super alimentos e fórmulas que podem fornecer-lhe com muitos desses nutrientes, sem gastar horas na cozinha.
  • Considere estes top 5 alimentos de cura como parte de seu arsenal de comer.
  • Entre no sol por 15-30 minutos por dia, braços e pernas expostos, sem protetor solar para obter quantidades adequadas de vitamina D. Para aqueles temporadas quando isso não for possível, considere um bom suplemento de vitamina D .
Você também vai querer considerar fazer parte do nosso Redefinir Ultimate, que irá remover quaisquer problemas de desnutrição .

Alimentos Processados ​​(Man-made)

Um culpado óbvio sobre por que você está doente, alimentos processados ​​tornaram-se sinônimo de saudável. No entanto, nós ainda comida para baixo sobre eles. Qual é o problema?
Alimentos processados
  Os alimentos processados ​​foram feitos de uma forma que estimula os sentidos e, literalmente, faz com que um vício que é difícil de quebrar. Aditivos e conservantes perigosos como óleos hidrogenados, nitritos, e MSG são colocados esses alimentos de processo para "melhorar" o seu gosto e estética (carne-de-rosa parece muito mais bonita do que a carne escura), mas, infelizmente, podem causar sérios danos à nossa intestinal e sistemas cardiovasculares.
Uma razão ainda mais sensual para as pessoas a escolher os alimentos processados ​​é a conveniência. Com tudo amarrado em um pequeno pacote, pronto para armazenar durante décadas ou simplesmente enfiar no microondas, ele se encaixa o projeto de lei para muitas pessoas e famílias que não têm tempo (ou optam por não fazer o tempo) para fazer uma refeição a partir do zero em sua própria cozinha.
Então, quais são alguns efeitos colaterais da ingestão de alimentos processados?
  • Obesidade
  • A inflamação crônica
  • Digestão arruinada
  • Danos seus órgãos
  • Cria vícios pouco saudáveis
Além dessas questões, a pessoa também tem que entender que os alimentos processados ​​estão crivadas de OGM. Ingredientes como milho, soja, canola, e açúcar ter sido inserido alimentos praticamente todos transformados e são maioritariamente geneticamente modificado.
OGM provocou um dos maiores debates de todos os tempos sobre nossa comida, e por boas razões. Os consumidores interessados ​​queriam seu alimento rotulado para que eles pudessem ver se continha de OGM, mas uma proposição recente passou a favor de não rotular esses alimentos, em grande parte graças a interesses corporativos com bolsos profundos que utilizam regularmente ingredientes transgênicos.
Para saber mais sobre os transgênicos, o perigo, e onde eles estão em nossa alimentação, leia este artigo autoridade .
Então, como vamos evitar alimentos processados ​​e OGM? Sua pura e simplesmente na verdade ... limitar todos os alimentos fora corredor do produto, e se você comprar lá dentro, sabe como identificar OGM e onde eles esgueirar-se em sua comida , assim como compreender alguns dos ingredientes tóxicos que você precisa evitar se você fizer compras no corredor do alimento processado.

Açúcar

Sugar Cubes
Provavelmente o componente mais criticado da nossa dieta, açúcar merece muito da má reputação que ela criou. É só criar sozinho, mais problemas para a saúde da população do que qualquer outro fator isolado.
A questão com a eliminação de açúcar é que é altamente viciante, aparece em muitos alimentos que você nunca pode considerar, e é em grande parte de OGM. Não só isso, mas você tem várias formas e tipos de açúcar que alimentarão problemas intestinais existentes e mantê-lo doente, incluindo:
  • A sacarose (açúcar de mesa)
  • A glicose (encontrado no pão branco)
  • A frutose (açúcar da fruta)
  • Lactose (açúcar do leite)
  • A maltose (açúcar de malte)
  • Maple Syrup
  • Xarope de milho (incluindo HFCS)
  • Agave
  • Arroz Xarope
  • Cana de Açúcar
  • Maltodextrina
  • Honey (muitas vezes pasteurizado)
  • Brown Sugar
  • Data de Açúcar
  • Os álcoois de açúcar (sorbitol, eritritol)
Assim, apesar de refrigerante e doces recebe mais calor (e provavelmente merecida), existem vários outros açúcares infiltrando a dieta que são tão grandes como contribuintes para este crescimento vício de açúcar e epidemia de saúde. Este é antes mesmo de ir para o caminho escuro de adoçantes artificiais (aspartame, sucralose Splenda ou) que têm essencialmente o açúcar comum 'one-aumentou "em termos de toxicidade para o organismo humano.
Mas o que é o verdadeiro problema com o açúcar, e por que é tão demonizado pela indústria da saúde? Bem, deixe-me contar as maneiras:
  • Feeds Candida, o que resulta no crescimento descontrolado de infecções fúngicas e resulta em problemas digestivos graves, que por sua vez cria uma série de outros problemas
  • Pode diminuir o hormônio do crescimento (que nos mantém aparência jovem)
  • Feeds câncer
  • Pode causar hiperatividade, ansiedade, dificuldade de concentração e da irritabilidade em crianças
  • Contribui para a diabetes
  • Promove a obesidade
  • Faz com que as alergias alimentares
  • Contribui para a osteoporose
  • Pode prejudicar a estrutura do DNA
  • Interfere com a absorção de proteína
  • Faz com que a doença cardiovascular
  • Contribui para o eczema em crianças
  • Reduz sistema imune contra a infecção bacteriana define
  • Pode enfraquecer a visão
  • Aumenta colesterol
Então, o que você faz para reduzir seu consumo de açúcar, e fazer melhores escolhas quando você faz, além de exercitar sua força de vontade?
Comece a usar stevia, e, em menor medida, xilitol (de não-OGM bétulas) em lugares que você normalmente usam açúcar. Se você gosta de cozinhar, experimentar um adoçante menos prejudicial como o açúcar de coco, que é mais rico em nutrientes e menor no índice glicêmico. Se você é um fanático refrigerante, tente algo como Zevia vez.
Para saber mais sobre o açúcar e algumas alternativas saudáveis, confira este artigo . Para ver se você tem uma das condições mais sinistros que o açúcar alimenta, clique aqui .
Eliminar o açúcar é um assunto complicado, uma vez que é, literalmente, em todos os lugares. É preciso um pouco de disciplina, consciência e truques (para satisfazer o seu desejo de doces) para reduzir sua influência viciante, mas fazê-lo regularmente com grandes resultados através do nosso final Reiniciar Programa .

Água Tratada

A água é essencial à vida. Foi no planeta há bilhões de anos e é composto por cerca de 75% do nosso corpo. Não é de admirar por isso que a água é tão importante para a nossa saúde geral.
Consumo TRATADO Wastewater UMA necessidade
  No entanto, sendo tão velho a nossa água é obrigado a ter contaminantes. A fim de evitar que a água da rede pública de ser contaminado com estas bactérias, o sistema público de água foi tratado, a fim de matar os contaminantes, e torná-la segura para o consumo público.
Infelizmente, essas medidas de segurança, sem dúvida causou muito mais problemas do que têm impedido. Estes produtos químicos, além de outros VOC (Compostos Orgânicos Voláteis), como herbicidas e pesticidas que não são removidos como resultado deste processo, têm causado problemas sistêmicos com a saúde das pessoas em todo o mundo.
Até o momento, mais de 2.100 produtos químicos tóxicos foram detectados no sistema de água da América, com flúor, cloro e VOC sendo alguns dos principais suspeitos.
Houve vários estudos mostram que o flúor na verdade, não tem nenhum efeito benéfico sobre os dentes e ossos, como fomos levados a acreditar. Na realidade, o flúor:
  • Aumenta cavidades e fraturas ósseas
  • Cria problemas comportamentais e aumenta as taxas de morte por câncer
  • Bio-se acumula nos tecidos e é geralmente armazenado no cérebro e da tiróide, que pode causar fadiga, fraqueza, e abaixamento do QI.
Tal como para o cloro, tem havido um aumento observado de alergias em ligação com a adição de cloro à água de alimentação.
Por último, mas não menos importante, com práticas agrícolas industriais, VOC têm também conseguiu sanguessuga para o abastecimento público de água, e criaram uma outra camada para a contaminação da água.
A nossa água é especialmente importante, não só porque podemos usá-lo para beber, mas também usá-lo para fins de higiene. Banho ou tomar banho todos os dias pode ser tão perigoso (e alguns diriam mais) quando é água tratada, porque os compostos químicos são absorvidos diretamente pela pele, o que lhe permite contornar os órgãos típicos de desintoxicação, como o fígado. Isto permite um efeito mais cumulativo no corpo.
Como você eliminar águas tratadas para que você possa evitar estar sempre doente?
Muito simplesmente, você compra um sistema de filtragem que remove esses componentes nocivos para a água potável e seu banho. Uma solução ainda melhor para beber é encontrar uma mola aprovado para que possa obter a sua água em seu estado natural, e sua carregado com minerais e oxigênio.
Para encontrar uma mola perto de você, confira www.findaspring.com .

Xenoestrogens

garrafas de plástico  
Talvez uma das impurezas mais comuns que temos em nossos sistemas hoje são xenoestrogens, ou o homem fez estrogênio imitando moléculas. Xenoestrogens são encontrados em vários lugares, mas são mais comuns em recipientes de plástico, forro de alimentos enlatados, copos de isopor e embalagens, cosméticos e produtos de higiene pessoal e produtos químicos agrícolas.
Outros disruptores hormonais que são largamente consumidos diariamente incluem produtos de soja fermentados, e proteína animal que tenha sido injetados com hormônios de crescimento.
Estes produtos químicos e disruptores causar desequilíbrios no balanço hormonal delicado que leva diretamente a vários problemas relacionados com hormonas, incluindo:
  • Pobre sono
  • Níveis de estresse e ansiedade despertada
  • Energia Pobre
  • O ganho de peso e perda de peso
  • A pele seca, cabelos e unhas (e afinamento)
  • Pobre libido
  • Falta de concentração
Algumas boas escolhas alimentares com base você pode querer incorporar para ajudar a equilibrar seus hormônios incluem abacate, pólen de abelha, aloe vera, inhame, maca, e alga marinha.
É importante notar que seus hormônios não podem ser devidamente equilibrada até que você remova efetivamente esses xenoestrogens que estão causando muitas destas questões. É necessária uma abordagem muito específica para o equilíbrio hormonal, devido à sua estrutura delicada e papéis entrelaçados que afetam uns aos outros.
É uma das coisas mais difíceis mas mais gratificantes que você pode fazer para sua saúde, e isso é um grande foco em nosso programa de reinicialização final .

O sono inadequado

sono inadequado  
Muitas pessoas amortizar a importância de um sono reparador. No entanto, se eles sabiam que as questões causas ruins de sono e como ele envelhece-los drasticamente, eles podem mudar essa mentalidade.
Um sono reparador é um dos a maioria das atividades de cura que você pode se envolver em uma vez que permite que o corpo se concentrar toda a sua energia na regeneração e cura. Isso garante que seu corpo é dada a oportunidade de 'reboot' e purificar-se de todas as impurezas que podem ter encontrado durante o dia.
No entanto, muitos de nós estão experimentando pobre dormir terrível para várias razões, não se limitando a, mas incluindo o seguinte:
  • Ficar-se passado de 11 horas, e muitas vezes não ir para a cama até as primeiras horas da manhã (entre 1 e 2:00), interrompendo completamente o seu ritmo circadiano e período de descanso ideal. Ainda mais complicador, trabalhando no turno da noite para o longo período de tempo e interromper completamente a 'acordar' normal e ciclo de 'dormir', o que leva a uma série de problemas de saúde.
  • Expondo-nos às freqüências nocivas de tomadas de EMF através do poder, despertadores digitais, eletrônicos, telefones, etc Isso atrapalha a freqüência suave de um sono reparador.
  • Fracasso para relaxar a mente e os músculos. Pensamentos obsessivos e músculos contraídos torná-lo muito difícil conseguir uma boa noite de sono.
  • Produção de melatonina Pobres. Isso diminui à medida que envelhecemos, mas a exposição inadequada aos raios solares, desobedecendo o ciclo vigília-sono natural, e uma dieta pobre prejudica a nossa capacidade de produzir este hormônio benéfico. Tome uma fórmula precursor para ajudar com a sua produção .
  • Comer antes de dormir. Isto inclui lanches ou refeições significativas dentro de 3 horas antes de dormir que não são fáceis de digerir.
Como é que vamos começar a ter um sono melhor?
Triptofano
  Ele pode ser um processo um tanto complicada, uma vez que não envolve o sistema hormonal delicado, mas algumas recomendações gerais incluem:
  • Vá para a cama antes de 23:00
  • Elimine EMF do seu quarto, e / ou ficar de castigo.
  • Relaxe os músculos ea mente.
  • Otimizar a produção de melatonina .
  • Evite comer qualquer coisa significativa antes de dormir.
Para mais detalhes sobre cada uma dessas recomendações, confira Como obter um sono profundo .

Inatividade

inatividade  
A noção comumente aceita por aqueles que têm uma opinião sobre a saúde parece ser que todas as suas respostas residem em apenas tornar-se um pouco mais ativa. Que de alguma forma, se você caminhar, correr, ou treino mais que a doença seja menos prevalente. Embora essa teoria tem alguma relevância, não suportar o peso que a maioria das pessoas colocam sobre ela devido a alguns outros fatores mais importantes.
No entanto, a inatividade é outro importante componente para a doença. Não necessariamente, pois contribui para a obesidade, mas mais uma vez que contribui para a estagnação. O fluxo é necessária a fim de manter seus músculos, órgãos, músculos, tendões e tecidos inundadas com nutrientes em todas as áreas do corpo.
Como longos períodos de inatividade afeta o corpo?
  • Promove a obesidade
  • Aumenta o declínio mental
  • Aumenta a ansiedade excessiva, estresse e depressão
  • Aumenta o risco de doença cardiovascular
  • O fluxo reduzido, contribuindo para a linfa problemas
  • Retarda as vias principais de desintoxicação
  • Reduz o fluxo sanguíneo para as principais áreas do corpo que facilita a doença
Agora, isso não significa que você precisa para trabalhar 6 dias por semana, durante 45 minutos por dia de exercício intenso. No entanto, é importante que você mover o corpo em uma base diária de uma forma que aumenta o ritmo cardíaco e fluxo sanguíneo. Alguns grandes exercícios incluem:
  • Caminhada rápida
  • Jogging
  • Natação
  • Recuperando
  • Ioga
  • O treinamento com pesos
Para saber mais sobre os benefícios de algumas dessas atividades, confira nossos exercícios de cura .

Qualidade do Ar

Uma área que temos muito menos controle sobre é toxinas em nosso suprimento de ar. Salve se mudar para uma localização privilegiada, onde pouca ou nenhuma contaminação ocorre, temos que lidar com diferentes níveis de poluição do ar.
Poluição
Os principais culpados para as toxinas no ar são fábricas, automóveis e equipamentos pesados, pesticidas e herbicidas de pulverização, e fugas do chem. Adicionado a isso, temos agora a radiação de Fukushima para lidar com tão bem, que afeta principalmente os da costa oeste dos EUA e do Canadá.
Desde o período de industrialização, as fábricas de todos os tipos surgiram e criaram quantidades excessivas de CO2 por vomitando vários produtos químicos de chaminés de fábricas em todo o mundo. Há muita pesquisa para provar estes produtos químicos são muito prejudiciais para a nossa saúde.
Automóveis já foram considerados um privilégio, mas, desde então, tornar-se um dos pilares em cada entrada de automóveis na América do Norte. Como resultado da nossa confiança nesta modalidade de transporte, temos bebeu ainda mais quantidades de CO2 e outros contaminantes para o céu para os nossos sistemas respiratórios para lidar com eles.
Além de automóveis, temos visto um aumento dramático em equipamentos pesados, principalmente através das indústrias de agricultura, energia e construção. Nos últimos 20 anos, este tipo de máquinas tornou-se muito mais prevalente, e é capaz de emitir todos os tipos de toxinas, incluindo pesticidas e herbicidas.
Por fim, uma atividade menos conhecido mas ameaçadoramente presente é o que é conhecido como "fugas do chem '. No que muitos consideram uma experiência ambiental e social, chem fugas são produtos químicos descarregados de diversas aeronaves para a atmosfera para supostamente controlar os padrões climáticos. Como resultado, esses alumínio e químicos trilhas cheias têm esterilizado várias fontes vegetais e água e estão a criar efeitos ainda não totalmente realizados.
Para saber mais sobre fugas do chem, ver o que no mundo Eles estão pulverizando?
Para evitar estas substâncias químicas nocivas, ficar fora de áreas povoadas pesados ​​que são repletas de veículos e fábricas, tanto quanto você pode, e optar por passar mais tempo em ambientes mais intocados, como as montanhas, do lado do oceano, ou áreas mais fortemente arborizadas.

Eletromagnéticas Frequências (EMF) das

EMF Are Dangerous - O aterramento E necessario!  
Eletromagnéticas Frequências (EMF) de ter sido debatida há algum tempo, e os estudos estão vindo em que está a ligar todos os tipos de doença ao excesso de exposição de EMF.
EMF é uma freqüência positiva, e são encontrados em linhas de energia, fiação de casa, aeroportos, computadores, telefones celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, traços de veículos e muito mais.
Esta exposição dominante tem sido ligado a problemas de saúde que incluem mas não estão limitados a:
  • Os tumores cerebrais
  • Os defeitos congênitos
  • Náusea
  • Dores de cabeça
  • Câncer
  • Fadiga
  • Dor no peito
  • Esquecimento
Então, como vamos compensar essas freqüências nocivas? Simplesmente, nós aterramos nós mesmos.
A única dificuldade com essa prática é que muito poucos têm a opção de aterrar-se corretamente devido a fatores como seus aposentos, ambiente de trabalho, no dia-a-dia opções de viagem e conforto.
No entanto, uma vez que você decidir começar consistentemente fundamentar-se em uma base diária, você pode achar que você tem mais energia, menos dor, pensamentos mais claros e menos dores de cabeça. Se isso te inspira a olhar para ele mais de perto e encontrar uma maneira de fazê-lo funcionar, procure em vários itens e dispositivos de aterramento em www.earthing.com .

Mindset

Embora a nutrição e toxicidade terá um efeito dramático sobre a sua capacidade de ter uma atitude saudável, muitas vezes há outros fatores que afetam diretamente a forma como você pensa, o que por sua vez tem um correlacionando afetar a sua saúde.
estresse  
O stress é um grande problema na sociedade de hoje. Em uma época com mais conveniências e vida comfier, parece que complicaram a nossa vida a um ponto que estresse é uma condição constante. Essa mentalidade negativa crônica provoca acidez e desalinhamento de nossa verdadeira natureza, e cria as próprias condições e circunstâncias que estamos tentando evitar.
Há algo definitivamente a ser dito para uma atitude saudável e positiva de ser um pilar na sua vida, pois tem um efeito dramático sobre o seu sistema imunológico e sua capacidade de ser saudável. Você já viu alguém com menos ansiedade ou estresse ser completamente saudável? Não é possível.
Que condições pode ser causada por estresse crônico?
  • Obesidade
  • Doenças auto-imunes
  • Condições da pele
  • Doença cardíaca
  • Problemas digestivos
  • Os problemas do sono
  • Dores no corpo Geral
Então, como você evitar ficar preso em uma atitude negativa?
  • Perspectiva prática
  • Envolver-se em gratidão
  • Meditar
  • Seja grato
  • Considere alimentos, ervas e nutrientes que aliviam a ansiedade ea depressão, como kefir, vegetais fermentados, cogumelos medicinais, camomila, maracujá, erva-cidreira, valeriana, e magnésio.
  • Olhe nos óleos essenciais e aromaterapia
  • Exercício
Comece a usar essas dicas e olhar para estes 5 remédios naturais para o estresse para obter uma alça sobre a sua mentalidade .

É hora de você finalmente se sente bem?

Não há falta de coisas que estão a causar-nos mal, e eles parecem ser mais prevalente do que as coisas que estão a fazer-nos bem. Tentando navegar entre os alimentos não saudáveis ​​e de cura, e as centenas de outros fatores que influenciam a nossa saúde, é demorado, desgastante, e muitas vezes frustrante.
Isto é onde nós esmagar a confusão e executar programas e informações que lhe permite finalmente ver a verdade por trás de ser saudável. Tudo começa com a nossa um de um tipo de programas de treinamento .

Derek Henry

 
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR