Receita caseira para eliminar a herpes

1

http://www.ervasmedicinaiscuram.com/A herpes é uma inflamação na pele, que se manifesta através de bolhas. Causada por um vírus e transmitida pelo contato físico, a doença atinge especialmente os lábios, a virilha e os orgãos genitais. Como não há cura, a doença deve ser controlada, uma vez que aparece sempre quando o sistema imunológico encontra-se debilitado.

Receita Medicinal ( Herpes )


Ingredientes:

  • 1/2 colher ( sopa ) de folhas de bardana
  • 1/2 xícara ( chá ) de água
  • 1/2 xícara ( chá ) de mel

Modo de Preparo: ferva as folhas de bardana e a água por 10 minutos. Desligue o fogo, espere esfriar e coe. Acrescente o mel e misture. Tome 3 colheres ( sopa ) por dia.
Tags

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. O poder da medicação natural Herbal não pode ser super enfatizado, Dr.ISE você é Deus enviado para curar minha vida sofrendo Câncer e Herpes. Eu sofri e chorei, Dr.ISE me salve ..., os medicamentos ingleses apenas destroem o mecanismo do meu corpo e me causaram mais danos ...
    Hoje meu sistema do corpo é completamente livre de doença, sou forte e saudável, tudo graças à casa Herbal ISE e medicinal Herbal terapêutico natural. Eu recomendo Dr.ISE como seu verdadeiro e único Herbal Doctor, testado e confiável, ele cura várias doenças em todo o mundo e associados do Centro de Controle de Doenças [CDC] e da Organização Mundial de Saúde [WHO] @ WHATS-APP +2348151978888, isespiritualspelltemple @ gmail. com OU CUREHERBAL633@GMAIL.COM
    JANE NOELLE P.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR