Tudo se pode Curar...Um caso de cancro de estomago

0

imagem copiada
Danny com sua Grama de Trigo
Trago-vos uma historia de cura de alguém que teve a coragem de pensar por si e se curar.
Era uma vez um senhor de 74 anos chamado Danny McDonald, que um dia foi levado ás pressas para o hospital porque uma ulcera no estomago tinha rebentado, sangrou muito.
Os médicos salvaram-no mas descobriram que tinha um cancro, e que este não estava localizado somente no estomago.
Como tratamento e como única opção, apontaram a quimioterapia, e advertiram que ele não conseguia sobreviver se não a fizesse.
Mas, Danny decidiu pensar por si mesmo e pesquisou outros métodos de tratamento, e informou os medicos que não ía fazer quimioterapia convencional, mas um tratamento caseiro que envolvia Wheatgrass, em vez de veneno. Ficaram bastante irritados com a decisão, e insistiram que estaria morto numa questão de semanas, mas este homem estava determinado a usar Wheatgrass e respondeu aos médicos que não estava era preparado para fazer os tratamentos químicos por eles sugeridos.
Ele diz: "Eu sabia que me iam matar".
A decisão de Danny não foi um capricho de um homem teimoso, ele já tinha ouvido falar sobre as propriedades curativas de Wheatgrass através de um amigo e se convenceu que "este liquido clorofilado" seria a chave para vencer a sua doença.

O que é Wheatgrass?
É suco da grama do trigo, veja aqui.
Voltou para a sua fazenda e começou a plantar o trigo, para da sua grama retirar o suco verde; ele diz " Eu não sabia o que esperar, mas estava determinado a dar uma chance".
Depois de sete dias, a sensação de queimo na zona do estomago foi embora e sentia-se melhor, como tal parou de tomar os comprimidos que tinham sido prescritos.
Um mês depois a dor tinha desaparecido completamente e Danny sabia que estava a recuperar-se.
O suco da grama de trigo estava a funcionar.
Diz "Eu tinha tomado a decisão certa ao rejeitar os conselhos quimioterápicos dos médicos".

Começou com uma dose de suco de grama de trigo, foi aumentando até estar com sete doses.
Acrescenta: " Conheço muitos médicos que não acreditam que o suco da grama de trigo tem propriedades para matar o cancro, mas eu sou a prova viva de que ele faz isso, e mesmo que eles não admitam isso publicamente, aos poucos eles vão perceber os benéficos de Wheatgrass."
Muitas pessoas visitaram Danny para descobrirem como ele curou o cancro e a resposta é sempre com "Suco de grama de trigo".

Fonte : Aqui e Aqui

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR