segunda-feira, 16 de junho de 2014

ABRIR SUAS ASAS E VOAR

Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção na atual energia.
 
Há muitos de vocês que são encorajados a realmente contemplar o que vocês desejam criar a partir deste ponto, para identificar claramente o que vocês QUEREM ou NÃO querem criar.
 
E fazendo assim, vocês encontram os sentimentos alegres de confiar em sua capacidade de criar a vida de seus sonhos, para apenas encontrarem os medos e as dúvidas que atormentam suas mentes por anos e que dizem que vocês não podem.
 
Por quê isso? – vocês perguntam.
 
O que estou fazendo errado?
 
E nós rimos, pois vocês não têm feito nada errado, vocês estão simplesmente se lembrando de como se voa.
 
Entendam que vocês estão integrando novas convicções que dizem que vocês são capazes de criar e manifestar qualquer desejo, enquanto tentam liberar os medos e dúvidas que dizem que vocês não conseguem, e aí vocês ficam precariamente assentados, prontos para levantar voo apenas para encontrarem o medo de que podem cair.
 
Chegou a hora de tomar grandes decisões para vocês criarem a vida que vocês sempre sonharam ter.
 
Vocês veem que muito do que vocês pensavam que queriam não é mais algo que vocês desejam criar.
 
É isto que nós gostaríamos de elaborar mais na esperança de ajudá-los a tomar essas grandes decisões que sem dúvida muitos de vocês têm de encarar.
 
Primeiramente vamos começar por dizer que vocês não podem cometer um erro, toda escolha que vocês fazem lhes permite aprender com esta experiência específica e os ajuda a determinar se é algo que vocês gostariam de continuar a criar ou se vocês deveriam tomar uma nova decisão.
 
Muitos têm um medo terrível de tomar a decisão “errada” e como resultado, eles escolhem não tomar a decisão, nunca percebendo que essa indecisão ainda é uma decisão.
 
É a decisão de não escolher.
 
Nós frequentemente dizemos que vocês não podem acertar um alvo se não sabem onde ele está.
 
É-lhes pedido para recalibrar, reexaminar e refocalizar seus pensamentos e desejos.
 
Quais decisões e ações atrairão as experiências mais felizes para a sua vida?
 
Os próximos meses virão cheios de muitas mudanças de vida e é nestes momentos de agora que vocês estão direcionando a mudança que vocês sem dúvida encararão.
 
Alguns de vocês estão contemplando mudar sua localização, seus trabalhos, seu estilo de vida ou seus relacionamentos, para citar alguns.
 
O que se encaixava antes não está mais em ressonância com suas verdadeiras paixões, e então vocês precisam agora ter um novo sonho.
 
Vocês estão no processo de largar as crenças limitantes que os enchiam de medo enquanto tentam integrar um novo sistema de crença que lhes permitirá voar para seu mais alto potencial.
 
Porque vocês estão ressoando dentro das dimensões mais baixas de tempo e espaço percebidos, esta transição é sentida mais como um processo do que um momento instantâneo de substituição de uma crença por outra, e daí, o sentir de altos e baixos enquanto vocês vencem seus medos.
 
Seu coração está procurando pela verdadeira felicidade, paz de espírito e alegria constante.
 
Temos testemunhado muitos de vocês despertando para o que realmente lhes traz alegria.
 
Como vocês têm tomado conhecimento, ela não pode ser encontrada no objeto mais atualizado ou na mais nova tendência ou até em outra pessoa, sua felicidade está no seu interior.
 
É-lhes pedido para vocês simplificarem suas vidas, para liberarem obrigações que não lhes servem.
 
Vocês têm experimentado a forte necessidade de liberar, deixar ir e refocar no que realmente lhes faz felizes.
 
Agora é hora de deixar ir tudo que os atrasava no passado.
 
É-lhes oferecida a chance de começar de novo, de fazer uma nova escolha, de criar uma nova vida.
 
Como vocês sentem a necessidade provinda de seu coração de ir atrás de aventuras e experiências que lhes trazem a maior paz de espírito, sua mente lógica questiona se isso pode ser feito.
 
A mente não está equipada para entender como seus sonhos podem se manifestar: sua mente está somente equipada para determinar o que vocês desejam criar.
 
Como o coração e a mente lutam pela sua atenção, vocês estão no meio da recordação de como confiar em si mesmo.
 
Nós diríamos que muitos humanos têm medo da mudança, não porque eles experimentarão algo diferente, mas porque eles têm medo que a nova experiência possa, na verdade, ser pior do que eles estão experimentando agora.
 
Como nós declaramos uma e outra vez, este ano está diretamente focalizado em permitir-lhes ganharem a confiança em si, a confiança em sua capacidade de manifestar tudo que vocês desejam independentemente de como qualquer circunstância possa parecer.
 
Com certeza vocês não estão sozinhos nesse desejo irresistível de mudança: ele está rapidamente se espalhando pelas massas.
 
O despertar começou.
 
Os ciclos e padrões que capturaram sua atenção por tanto tempo estão começando a acabar.
 
Então, nós lhes dizemos: quando seu caminho os levar para a beira de um penhasco, vocês terão duas escolhas – voltar para trás ou aprender a voar.
 
Nós esperamos que vocês escolham abrir suas asas e voar.
 
Em Amor e Luz,
Nós somos seus Guias Angélicos. 
 
 
http://espacodosol.com/blog/
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).