Alguma Vez Se Encontrara Cura Para o Herpes?

9


Herpes, aquelas dolorosas borbulhas que aparecem na nossa pele e que uma vez infetados vamos sofrer para o resto da vida! Não é com certeza uma boa noticia, e para as pessoas mais afetadas por esta doença pode ser emocionalmente devastadora.

Viver com vírus é algo que não podemos evitar, mas podemos tomar medidas para minimizar as futuras erupções de herpes.

 
 Neste momento ainda não existe uma cura para herpes definitiva e é duvidoso que alguma vez venha a ser encontrada, mas há muitas coisas que pode fazer para controlar as erupções do herpes e impedir o contagio de outras pessoas.

Existem três tipos de herpes, que são os mais comuns:

Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) que é o causador das erupções de herpes nos lábios, boca e face, mas que pode igualmente atacar as junções dos dedos, os olhos, pescoço e outras partes do corpo com pele mais sensível. Em casos mais severos, mas raros, pode mesmo atacar o cérebro.

Este vírus contagia pelo simples contato, pois tanto as borbulhas como o liquido dentro de elas são altamente contagiosos. E este vírus pode mesmo propagar-se sem sintomas de herpes visíveis. Este tipo de vírus também pode causar herpes genital.


Herpes Simplex tipo 2 (HSV-2) é o vírus que usualmente causa herpes genital e é disseminado pelas relações sexuais. Este vírus ataca as zonas genitais, causando ulceras abertas muito dolorosas. Os tratamentos podem reduzir os riscos de erupção mas não conseguem eliminar o vírus herpes do organismo.

É o tipo de herpes que mais aflige os doentes, não apenas por ser muito incomodativo e doloroso como interfere com toda a nossa vida sexual e social. Os tratamentos devem ser começados o mais rapidamente possível e é aconselhável, para as pessoas que costumam ter frequentes erupções, tomar continuamente por precaução um remédio natural para evitar o aparecimento de novas erupções.


Herpes Zoster. É o vírus do herpes que causa a varicela. As erupções de herpes zoster normalmente aparecem na idade adulta depois de se ter varicela na infância. O vírus mantêm-se dormente no sistema nervoso durante longos períodos, mesmo anos, e depois aparece quando as pessoas passam por períodos de stress, tomam certos antibióticos ou outros remédios, ou apanham doenças que enfraquecem o sistema imunológico.

Estas erupções podem ser extensas e muito prolongadas. Normalmente aparecem na metade inferior do corpo (barriga e coxas), mas pode alastrar a outras partes do corpo, sempre no sitio onde o nervo infetado se encontra, provocando um forte mal estar que pode ser acompanhado por febre e fortes dores musculares.


 
Existem outras variações do vírus herpes mas são pouco expressivas. O problema é que não existe medicamentação que elimine o vírus quando alojado nas células nervosas. Muita pesquisa foi feita e existem muitos antivirais químicos que aliviam os sintomas do herpes, mas nenhum o elimina definitivamente, para alem de apresentarem fortes efeitos secundários, como dores de estomago, vômitos, diarreia, falta de ar e perturbações da visão. Podem também causar moleza, agitação, erupções cutâneas e forte comichão geral. Estes sintomas e a sua severidade varia muito de pessoa para pessoa, no entanto nunca devem ser tomados por períodos longos, afinal de contas os antivírus são venenos.


Tomar estes medicamentos não cura o herpes, apenas permitem aliviar os sintomas do herpes, e como causam fortes efeitos secundários a sua toma deve ser evitada. Afinal de contas para controlar os sintomas do herpes é possível tomar remédios naturais, que quando tomados regularmente impedem o aparecimento de novas erupções e não causam efeitos secundários.

A melhor maneira de impedir futuras erupções do herpes é fortalecer o sistema imunológico. Existem remédios naturais para o herpes que vão ajudar o seu organismo a lutar contra o vírus a longo prazo e impedir futuras erupções. O seu corpo é a melhor arma, trate-o bem e ele corresponder-lhe-á.

Para alem de um bom remédio natural pode tomar algumas a medidas alimentares que o vão ajudar a controlar o vírus herpes:

Tenha uma alimentação saudável, onde deve evitar comidas doces e álcool, porque enfraquecem o sistema imunológico.

Ingira alimentos ricos em lisina e evite os que contêm arginina. A maioria dos vegetais, frutas e peixe são boas escolhas. Alimentos com alto teor de arginina e que devem ser evitados são sementes com proteína, como a soja e clara de ovo.

Evite períodos de stress e ansiedade. Muitas pessoas sofrem um ataque de herpes sempre que passam por períodos de stress e ansiedade nas suas vidas, porque também enfraquece o sistema imunológico. Tente controlar o stress com exercícios, meditação ou com o recurso a um remédio natural e, se sentir que vem ai uma erupção de herpes, comece imediatamente um tratamento natural para o herpes ou reforce o que está a tomar. Utilize um bom remédio natural que seja antiviral, antibacteriano e antioxidante.

Ao atacar o herpes o mais rapidamente possível pode evitar a erupção ou minimizar o tempo e a severidade, caso esta aconteça.

http://medicinanatural-mn.com/3/curaherpes.htm
Tags

Postar um comentário

9 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Meu nome é Jane Bourges e meu e-mail é janebourges@gmail.com. Eu sou um artista, ativista, amante e lutador.
    Eu era HIV positivo, e sou um fora e, finalmente, ORGULHOSO HIV negativo e livre.
    Eu fui diagnosticado com HIV em 2006. Fiquei arrasado e eu passei a vergonha eo dilúvio indesejado de emoções que quase afogá-lo depois de saber que você tem o vírus mortal, ouvindo o que os outros dizem por ignorância, e mesmo sendo a efígie de estigma nascido de que a ignorância.
    Levei um tempo para processar (cerca de 2 anos), e, finalmente, percebi através de outros amigos que não havia cura através de meios espirituais e ervas da África Herbalist doutor Anthony Odia, depois de fazer contatos com ele pelo e-mail Odincurahiv@gmail.com, juntamente com a sua orientação, eu pedi para as ervas e começou a tomá-lo, as ervas durou 7 dias, como instruído pelo médico, uma semana depois que eu fui ao meu médico pessoal e testes foram realizados e os resultados mostraram Negativo, que há havia nada de errado comigo ... Então, para mostrar o meu apreço i decidiu anunciar também a todas as outras pessoas que precisam de compaixão, orientação e educação sobre HIV / AIDS e Câncer. Estou dedicado a organizações como o Projeto Estigma e A Tribe Câncer. Convido diálogo aberto sobre a minha própria experiência HIV e câncer, e responder às perguntas que qualquer um gostaria de saber as respostas. Se eu não souber a resposta, eu vou encontrá-lo com você, então entre em contato com Herbalist Anthony Odia agora por telefone +2349032913215 ou facebook em odincurahiv@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como posso explicar isso para o mundo outra vez que há um homem que pode curar o HIV. Eu sou de Jackson Branco Tallahassee, Florida. Eu era HIV positivo para mais de 2 anos. Eu Ser em drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu encontrei uma mulher escrever alguma coisa sobre esse grande homem DR.WISE dizer às pessoas sobre como esse povo curado ter pelo homem de HIV e herpes, eu não acreditava que, porque tudo que eu -ter em mente é que o HIV não tinha cura, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através do Seu e-mail (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A Preparado este homem tem fitoterapia HIV para mim e ele me disse que eu vou ser a cura de após-Tomando a medicina herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele me diz. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital eo médico confirma-se que eu sou agora NEGATIVO HIV. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver este grande lançador de magias Isso pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e se ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura só agora drwisehivhealinghome@gmail.com _him_-mail ou ligue _him_ é 2349063191711. Ele pode aussi cura Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      você pode enviar e-mail me aussi jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome é facebook Jackson White.

      Excluir
    2. Dr. Deus vai continuar a abençoá-lo mais abundantemente, para as boas obras que você está fazendo na vida das pessoas, vou continuar escrevendo bom e postar testemunhos sobre você na Internet, eu sou David Williams de Germeny, eu fui testado positivo ao HIV , Eu vi um bloco sobre como o Dr. Presente curado pessoas, eu não acredito, mas eu só decidi dar-lhe uma tentativa, eu entrei em contato com ele e também tenho a minha cura, estou tão feliz. Se você tem alguma destas doenças como HIV, DIABETES, ASMA, HPV, HERPES HEPATITIS SHPILIS BACTERIA VAGINOSE, gentilmente e-mail ele agora neste e-mail. Drgifthivhealingcentre @
      Gmail.com ou ligue para ele neste número de telefone +2349055637072 este é o meu endereço de e-mail Davidwilliams4173608@gmail.com. Se você tiver qualquer pergunta para me pedir preencha livre.

      Excluir
    3. God bless Dr. ozman for his marvelous work in my life, I was diagnosed of HIV since 2010 and I was taking my medications, I wasn’t satisfied i needed to get the HIV. out of my system, I searched about some possible cure for HIV i saw a comment about Dr. ozman, how he cured HIV with his herbal medicine, I contacted him and he guided me. I asked for solutions, he started the remedy for my health, he sent me the medicine through UPS SPEED POST. I took the medicine as prescribed by him and 8 days later i was cured from HIV,thank you dr.ozmanspellhome@gmail.com Dr ozman ONCE AGAIN THANK YOU SIR contact him whatsapp number +2349061515609
      1 cancer cure
      2 HPV cure
      3 ringing ear
      4 herpes cure
      5 fabriod
      6 HPV cure
      7 diabetes cure

      Excluir
  2. Oi,
    Meu nome é Sarah Anik, seis meses atrás eu tive relações sexuais com o terceiro cara na minha vida que eu estava prestes a se casar e agora tenho herpes. Eu não podia acreditar, porque ele não era um cara aleatório, ele é o cara armário que eu tive como um namorado, mas ele tem sido um pesadelo sem fim desde então. Eu sempre acreditei em Deus e ter-lhe pediu perdão que é irônico.
    Eu senti como se me matar com o ensinou de ter um marido e família vai ser bastante difícil e eu me senti como se eu não estou realmente no quarto quando as pessoas estão falando. Eu não sabia o que fazer e praticamente grito e orar todos os dias a Deus por ajuda e olhando para minha família com muito amor e sentimento que eu tenho decepcionado eles, embora eles não sabem. Até que Deus me levar a DR. SOLUÇÃO on-line que prometeu me ajudar a curar a minha doença através de ervas. No começo eu não acreditava nele, mas para minha maior surpresa que eu estava completamente curado por ervas, que médico também verificou que eu estava curado. Um agradecimento especial ao Dr. SOLUÇÃO.
    Não seja desencorajar porque ele que fez isso por mim também vai fazer isso por você e você pode entrar em contato com ele através de seu endereço de e-mail solutionhealinghome@gmail.com ou chamá-lo em seu número de telemóvel +2348077683109 ou visite seus sites www.healinghome.webs .com para mais informações.

    ResponderExcluir
  3. Hi Friends i am so glad to write this article today to tell the world how Dr Ekpiku cured my HSV VIRUS,i have been detected with HSV-1 AND HSV-2 since five years ago, ever since then my life has been in complete bizarre and agony,i have used so many drugs that was prescribed to me by several doctors,but it didn't cure my HSV VIRUS neither did it reduce the pain,until a certain i was checking for solution in the internet,then miraculously came across Dr Ekpiku the powerful herbalist that cure numerous individuals HSV-1 AND HSV-2 INFECTION,then i contacted his email: ekpikuspellhomeofgrace@gmail.com i explained everything to him and prepared a cure that cure my HSV-1 AND HSV-2 disease totally after receiving his herbal medicine, so my friends viewers why wait and be suffer when there is someone like Dr Ekpiku that can cure any disease HIV/ CANCER/ HEPATITIS B VIRUS, you can contact his via: ekpikuspellhomeofgrace@hotmail.com or whatapps, call +2348073673757.

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos ..... eu sou de EUA, eu estou aqui para dar o meu testemunho sobre como eu consegui curar formulário herpes. eu vim neste site e eu pesquisá-lo de dias antes i contactou ninguém. Eu fui diagnosticado com herpes em Maio de 2016 e eu recuso a deixar isso tomar conta da minha life.I'm aqui para dizer-lhe que há uma cure.I'm aqui para vos dizer sobre o grande Dr. Odugu que me curar em 7 dias, se você está procurando uma cura que ele pode curar e curar qualquer coisa que ele pode curá-lo com a sua medicina herbal entre em contato com ele via e-mail oduguspellcaster@gmail.com ou ligar ou texto ele em +1 (303) 749 0667

    ResponderExcluir
  5. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  6. Sentado no consultório do médico, eu sei que você não pode ouvir nada. Tudo desapareceu para um borrão. O vírus Herpes Simplex (HSV) acaba de se tornar uma realidade para mim. Eu sinto que minha vida acabou, como eu cheguei ao fim. Eu senti como um pária toda minha vida, mas agora parece que essa mentalidade foi reafirmada. Eu queria fugir, para bem, desta vez.

    Mas, como o destino pode ter, eu encontrei um testemunho on-line de como alguém estava curado do vírus Herpes Simplex (HSV-2) por um médico herbal chamado (Dr. Vikraft Sambo).

    No começo, não acreditei porque há muitas fraudes e golpistas on-line que também publicam testemunhos de destino on-line, e também meu médico me disse que ainda não há uma cura comprovada. Então, tudo isso foi o motivo pelo qual tive uma dúvida em primeiro lugar.
    Mas eu mais tarde decidi tentar fazer isso porque não tenho mais nada a perder.

    Para minha maior surpresa, o Dr. Vikraft Sambo NUNCA EXIGIRÁ QUALQUER TAXA quando eu contatá-lo. Tudo o que ele fez foi me dar uma medicina líquida inglesa com ervas e diretrizes sobre como eu devo levá-las. Eu segui todos os procedimentos conforme instruído, e no prazo de 13 dias após tomar o remédio, voltei para um check-up e fui testado NEGATIVO.

    Se você está interessado em curar sua própria doença ou qualquer DST,

    Você pode entrar em contato com o médico que me curou, com o seguinte link de comunicação. Dr. Vikraft Sambo;
     
    E-mail: (vikraft.sambo@gmail.com).
    Ligue ou WhatsApp em: +1 518 660 6915

    https://vikraftsambo.wixsite.com/vikraftsamboherbs


    CUIDADO DE FRAUDSTERS ONLINE.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR