quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Alimentos que Combatem o Refluxo Ácido


Usando medicamentos por prescrição medica, traz alívio de azia, mas também traz vários efeitos colaterais indesejados.
Alimentos que Combatem o Refluxo Ácido
Alimentos que Combatem o Refluxo Ácido
Alimentos que combatem o refluxo ácido  é uma ótima escolha para quem sofre da dor em queimação, inchaço e todo desconforto do refluxo ácido.
Todos sabemos que a única cura útil é aquela que é rápida e funciona instantaneamente, usando medicamentos sob prescrição medica, traz alívio de azia, mas também traz vários efeitos colaterais indesejados.
Aqui estão cinco alimentos que combatem o refluxo ácido  métodos rápidos e naturais para reduzir os sintomas de refluxo ácido imediatamente para ajudá-lo a se sentir melhor.

Veja abaixo alguns alimentos que combatem o refluxo ácido!

Bicarbonato de sódio

  • Faça uma bebida misturando uma meia colher de chá de bicarbonato de sódio misturado em oito onças de água. O bicarbonato de sódio irá reduzir instantaneamente ácido no estômago, neutralizando-o e impedindo que conteúdo do estômago volte para o esôfago. Você pode fazer esta bebida durante todo o dia, se necessário, até uma dose diária máxima de três colheres de sopa de bicarbonato de sódio em um dia.

Vinagre de maçã

  • Misture 1-2 colheres de chá de vinagre de maçã orgânica com 226 ml de água e beba. O vinagre é rico em potássio e ajuda a neutralizar os ácidos do estômago. Se ele for muito forte, reduza a quantidade de vinagre, até você se acostumar com isso.

Mel Orgânico

  • Tome 1-2 colheres de chá com mel orgânico diretamente em sua boca por um calmante solução rápida doce, para a sua azia dolorosa. Também rico em potássio, o mel ajuda a melhorar a digestão e criar um estado alcalino no estômago. Misture o mel com o vinagre de maçã para uma bebida picante-doce que reduz os sintomas de refluxo ácido instantaneamente. Uma colher de mel direto também é útil antes de dormir ou durante a noite, se você acordar com o refluxo ácido.

Maçãs Vermelhas

  • Comer um pedaço de maçã, se você está experimentando sintomas de DRGE – doença do refluxo gastroesofágico. Maçãs, especialmente o tipo mais doce e vermelha, ajudam a criar um estado alcalino no estômago, reduzindo a tendência do ácido voltar para o esôfago e causar dor. Experimente com a quantidade de maçã necessário. Às vezes, um simples fatia irá fazer sucesso. A maça também é bom na hora de dormir para prevenir o refluxo durante a noite.

Raiz de alcaçuz

  • Experimente raiz de alcaçuz para acalmar o estômago para uma solução rápida de sintomas de DRGE – doença do refluxo gastroesofágico.  A raiz de alcaçuz soltas chá e chá estão disponíveis em lojas de alimentos saudáveis. Chá em água quente e não adicione leite ou outros tipos de cremes. Um pouco de mel, mas o chá da raiz de alcaçuz é doce por conta própria. Se você tem pressão alta, fale com o seu médico antes de usar raiz de alcaçuz, porque em algumas pessoas, pode elevar a pressão arterial.

Veja mais no vídeo sobre alimentos que combatem o refluxo ácido!

http://formasaudavel.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).