Como Eliminar o Herpes....pois é um vírus muito dificil de controlar.

0
É um vírus muito difícil de controlar; o seu nome vem do antigo grego ‘herpein’ e refere-se à propriedade de gretar. Este vírus tem um ADN de dupla trança e apenas infeta os humanos.

Existem dois tipos de vírus, herpes simples tipo 1 e herpes simples tipo 2.


 
 E você pode ser infetado pelos dois. A crença geral é que o herpes tipo 1 afeta a zona da boca e o herpes tipo 2 afeta as áreas genitais. No entanto a maioria das pessoas nem sabe que o herpes existe em diferentes formas, embora seja causado pela mesma estripe, e nem sempre é propagado por relações sexuais. O seu contagio pode ser feito através de um beijo ou de simples contato com uma pessoa infetada.

Diferentes tipos de herpes afetam diferentes partes do organismo, embora as mais comuns seja a face (normalmente a boca e lábios) e a zona genital (normalmente a vagina).


Como eliminar o herpes

O herpes é uma doença muito contagiosa que se espalha fácil e rapidamente, e não é nada fácil de eliminar completamente. No entanto novas técnicas e tratamento são capazes de lidar facilmente com os sintomas do herpes.

O herpes oral pode ser controlado através de diferentes loções e cremes que são capazes de aliviar a irritação, a dor e a comichão causada pelas borbulhas do herpes. Mas os métodos mais importantes para conseguir eliminar o herpes são:

- O sistema imunológico – o primeiro passo para conseguir eliminar o vírus do herpes é ter um sistema imunológico forte. Um sistema imunológico fraco não apenas prolonga os sintomas do herpes como permite erupções mais frequentes.


- Medicamentos antivirais – esta é a terapia mais comum. Está bem comprovada no tratamento do herpes e na prevenção de novas erupções. É no entanto aconselhável consultar um medico se esta a sofrer com fortes sintomas de herpes genital para lhe ser receitado um tratamento adequado. Assim pode conseguir um tratamento que alivie os sintomas do herpes em pouco tempo.

- Imunoterapia – ainda estão a ser desenvolvidas opções para tratar o herpes por este método, que funciona estimulando o organismo afetado pelo vírus. Remédios homeopáticos e naturais podem ajudar a eliminar o herpes, tanto o herpes oral como o herpes genital. O tea tree oil, o eucalipto e o Aloe Vera estão entre os mais comuns. É também aconselhado incluir suplementos de vitaminas do complexo B ou ingerir alimentos ricos nelas como os cereais, leveduras e mel de abelha.


Nos remédios naturais pode ser incluído o remedio Herpeset – o melhor remedio natural para o tratamento do herpes. Muito mais simples e eficiente que utilizar os tratamentos caseiros.

- Dieta – uma mudança na sua alimentação pode ajuda-lo a conseguir reduzir a ocorrência de erupções de herpes. Ingerir alimentos ricos em lisinha e baixos em arginina ajuda a reduzir a inflamação e as ocorrências. Alguns dos melhores alimentos são: leite, frango, peixe e feijão.

Os conselhos para eliminar o herpes apresentados aqui podem ajuda-lo a evitar o contagio do herpes se ainda não está infetado mas lida com pessoas infetadas e, se já está infetado, ajuda-o a controlar os sintomas e a frequência das erupções. 
 
http://medicinanatural-mn.com/3/ComoEliminarHerpes.html
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR