Conselhos para desintoxicar o corpo do excesso de açúcar

1
Conselhos para desintoxicar o corpo do excesso de açúcar
A grande maioria das pessoas gosta muito de guloseimas, especialmente os biscoitos e os chocolates, e é muito comum que em reuniões familiares ou de amigos essas delícias sejam compartilhadas, no entanto, muitas vezes não pensamos que este tipo de “tentação” pode ser prejudicial para nossa saúde se não nos controlarmos.
Quando comemos grandes quantidades de alimentos açucarados ou produtos de padaria, esses são facilmente absorvidos e, por isso, são levados com muita rapidez para a corrente sanguínea. Neste processo se origina a liberação de insulina. Quando consumimos alimentos com alto conteúdo de açúcar refinado, estamos trazendo para o nosso organismo praticamente zero de nutrientes, já que este tipo de alimento não nos proporciona as energias necessárias para o correto desempenho das funções do corpo, logo, as células precisam retirar a energia de alguns tecidos do corpo para poder continuar exercendo suas funções. Adicción-al-azúcar
Ao contrário, quando nos cuidamos e estamos conscientes de que uma alimentação saudável é o melhor que podemos fazer para mantermos a boa saúde e, além disso, comemos boas quantidades de verduras e grãos integrais, os quais nos trazem nutrientes e carboidratos, tais carboidratos são liberados pouco a pouco no sangue e são utilizados como combustível para proporcionar a energia necessária para que todas as funções do organismo sejam realizadas corretamente. Por este e muitos outros motivos, temos que eliminar estas quantidades de açúcar que estão no nosso organismo e que não estão trazendo nenhum valor nutricional. Para conseguir os resultados, devemos realizar uma boa desintoxicação e, por isso, recomendamos que você tome nota dos seguintes conselhos.

Conselhos para desintoxicar o corpo


Sandia1
A primeira coisa que devemos fazer para começar os cuidados e evitar consumir produtos açucarados é: eliminar todas as tentações, ou seja, na sua casa não deve ter nenhum tipo de guloseimas, desta maneira você não sentirá vontade de comê-las. Força de vontade! Deixe para comê-las em alguma ocasião especial. Substitua o açúcar por alguns produtos saudáveis como, por exemplo, as nozes e outros frutos secos que além de serem muito saborosos podem ser de grande ajuda para não sentir apetite entre as refeições principais.

O consumo de vitaminas para desintoxicar permitem que a eliminação de toxinas seja mais rápida e efetiva.
O consumo de vitaminas para desintoxicar permite que a eliminação de toxinas seja mais rápida e efetiva.

As frutas como a melancia, banana e morango podem ser muito úteis para substituir a vontade de comer doce. O extrato de baunilha, canela ou amêndoas são ideais para agregar um pouco de doçura às bebidas. Estes simples passos são ideais para conseguir ficar longe dos doces.

Lembre-se

Tenha em mente que todos os produtos que comemos diariamente contêm açúcar, em menor ou maior quantidade, por esta razão temos que saber escolher aqueles que têm em menor quantidade e evitar a todo custo o consumo daqueles com excesso de açúcar como, por exemplo, os cereais açucarados, biscoitos, caramelos e chocolates ao leite. É um pouco complicado ficar longe destas deliciosas guloseimas, mas isto ajudará muito a sua saúde, pois previne problemas futuros. Tenha um pouco de força de vontade e trate de ficar longe dos excessos de doce para sempre.

FONTE: MELHOR COM SAÚDE

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR