segunda-feira, 18 de agosto de 2014

[Filme] Manual de Diagnóstico e Estatístico: A Farsa Mais Mortífera da Psiquiatria


[Imagem: manual_disgnostico_e_estatistico_documentario_NN.jpg]


Notícias Naturais

Uma farsa pseudo-científica elaborada... São 943 páginas e lista 374 “distúrbios” mentais. É a base para a lista de distúrbios mentais na Classificação Internacional de Doenças, usada em todo o mundo. Dos mesmos criadores do "Marketing de Loucura", este documentário mostra a verdade chocante da farsa mais mortífera por detrás da psiquiatria.

E embora pese menos de 2 quilos, a sua influência invade todos os aspectos da sociedade moderna: os nossos governos, os nossos tribunais, os nossos militares, os nossos média e as nossas escolas.

Usando-o, os psiquiatras podem obrigá-lo a tomar drogas psiquiátricas, retirar-lhe os seus filhos e tirar as suas liberdades mais preciosas.

É o Manual de Diagnóstico e Estatístico de Doenças Mentais, e é o motor que impele uma indústria psiquiátrica de 330 mil milhões de dólares.

Mas haverá alguma solução por detrás do DSM? Ou não é nada mais do que uma farsa pseudo-científica elaborada?

Os criadores dos documentários de Lucros de Matar, O Marketing de Loucura e Erro Mortal, documentaram a verdade chocante da farsa mais mortífera por detrás da psiquiatria.


Fontes:
- Notícias Naturais: [Filme] Manual de Diagnóstico e Estatístico: A Farsa Mais Mortífera da Psiquiatria
CCHR: MANUAL DE DIAGNÓSTICO E ESTATÍSTICO: A FARSA MAIS MORTÍFERA DA PSIQUIATRIA
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).