"FOTOS CHOCANTES DE DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E OU CONTATOS INTIMOS"

70

SARNA OU ESCABIOSE:


SARNA OU ESCABIOSE:
NOME POPULAR

A escabiose humana é comumente conhecida como SARNA.

O QUE É?

Causada pelo ácaro Sarcoptes Scabiei

TRANSMISSÃO

A transmissão ocorre por contato pessoal, e também pelo compartilhamento de roupas de cama e de colchões infectados pelos parasitas causadores da doença.

A sarna não escolhe sexo, raça ou idade.A falta de higiene pessoal e habitacional facilita a proliferação dos parasitas.

SINTOMAS

O principal sintoma é a coceira, que em geral é intensa e bastante incômoda, sendo referida com mais freqüência durante a noite.

As regiões mais atingidas são as dobras do corpo(espaços entre os dedos, axilas, dobras dos braços, atrás dos joelhos e orelhas, a cintura, as nádegas, embaixo das mamas, genitais, pescoço, pés).O quadro pode complicar-se com infecções secundárias na pele devidas principalmente, ao ato de se coçar com as unhas sujas.

TRATAMENTO

Existem loções de pele específicas para escabiose e podem também ser usadas medicações específicas para o alívio da coceira, devendo ser indicadas somente por um médico.

As roupas de uso diário e as roupas de cama devem ser trocadas todos os dias, colocadas para lavar e passar a ferro.Todas as pessoas da casa que tiverem qualquer tipo de coceira devem se tratar ao mesmo tempo, para evitar a recontaminação.As unhas devem ser escovadas com sabonetes acaricidas para a retirada de parasitas ali depositados pelo ato de coçar.

PREVENÇÃO

Para evitar a doença não use roupas pessoais, roupas de cama ou toalhas emprestadas, evite aglomerações ou contato íntimo com pessoas de hábitos higiênicos duvidosos.

Em pessoas com bons hábitos higiênicos, a sarna pode ser confundida com outras doenças que causam coceira, devendo o diagnóstico correto ser realizado por um médico dermatologista que indicará o tratamento ideal para cada caso.




HERPES LABIAL: A herpes não tem cura, o vírus permanecerá no organismo e através da injestão de acyclovir ou famciclovir, que será prescrito por seu médico, os sintomas serão amenizados. Coso esteja grávida, informe ao médico responsável pelo tratamento para que possa decidir a medicação.
As lesões do herpes facial (p.ex, vesículas dolorosas) também são fonte de transmissão pela prática do sexo oral. Conseqüentemente, deve-se evitar o sexo oral se o parceiro tiver herpes facial em ativadade



HERPES:



HERPES GENITAL MASCULINA:A herpes genital não tem cura, o vírus permanecerá no organismo e através da injestão de acyclovir ou famciclovir, que será prescrito por seu médico, os sintomas serão amenizados. Coso esteja grávida, informe ao médico responsável pelo tratamento para que possa decidir a medicação.



HERPES GENITAL FEMININA:


HERPES LABIAL:

A Infecção. O que é herpes?

Herpes é uma infecção viral comum, causada pelo virus do herpes simples (HSV). Existem dois tipos deste virus: o tipo 1 e o tipo 2. Além da região genital, o virus pode infectar o orifício retal, as nádegas, a parte superior das coxas, a boca, os lábios ou a face; a infecçã dos lábios ou da face é o herpes facial, que apresenta vesículas dolorosas. Essas infecções possuem aspecto essencialmente idêntoci quando ocorrem em superfícies externas.

O que é um vírus?
Saber o que são virus e como eles crescem é a chave para a compreensão do herpes genital. Por ser um parasita intracelular, o vírus não pode sobreviver sozinho, sendo inteiramente dependente das células que invade.

Os vírus e as bactérias são os microorganismos que mais comumente causam infecção em seres humanos, mas as bactérias são maiores e comparativamente independentes. Esses fatores fazem com que as bactérias sejam mais fáceis de ser isoladas e eliminadas.

Infecções por virus
O vírus invade o organismo humano, com freqüêcia através de um ferimento na pele ou pela mucosa da boca e da área genital.

Uma vez dentro da célula humana, o vírus usa o material da célula do hospedeiro para se reproduzir (processo conhecido como replicação). Neste processo, a célula é destruída. A destruição da célula do hospedeiro é responsável pelos sinais (p.ex., bolhas) e sintomas (p.ex., formigamento, dor) característicos do episódio de herpes.
A infecção pelo herpes genital ocorre mediante exposição da região genital ao vírus de um parceiro com herpes em atividade (por contato genital ou oral).
O primeiro episódio é denominado infecção inicial ou primária e é neste estágio que alguns vírus retornam aos gânglios neurais. Os episódios subseqüentes, conhecidos como reativações, ocorrem se e quando o virus sofre replicação no gânglio, liberando partículas virais que migram pelo nervo de volta ao local da infecção inicial.

Locais de infecção
Nas mulheres, as áreas genitais mais comumente acometidas são a vulva e a entrada da genitália.
Algumas vezes, também podem surgir lesões no colo do útero.
Nos homens, as lesões são mais comuns na glande (final do falo), no prepúcio e no corpo do falo.
Algumas vezes podem surgir lesões nos testículos.A herpes genital não tem cura, o vírus permanecerá no organismo e através da injestão de acyclovir ou famciclovir, que será prescrito por seu médico, os sintomas serão amenizados. Coso esteja grávida, informe ao médico responsável pelo tratamento para que possa decidir a medicação.



CONDILOMA ACUMINADO:


Condilomatose vulvovaginal e vaginose bacteriana:
O condiloma acuminado é a manifestação clínica da infecção pelo HPV de baixo risco oncogênico na região genital masculina e feminina. Cerca de 40 tipos de HPV podem infectar o trato genital4, e a infecção ficar latente por meses ou anos ou causar lesões exofíticas (verrucosa, papulosa ou plana) em pele ou mucosas (vulva, órgão genital feminino, colo, orifício retal, órgão genital masculino, bolsa testicular e boca).

O condiloma acuminado é uma manifestação genital da infecção pelo papilomavírus humano (HPV), pertencente à família Papillomaviridae, e é capaz de infectar células epiteliais cutâneas ou mucosas com base no tropismo viral e na suscetibilidade do tecido ao vírus1. A Organização Mundial de Saúde (OMS) estima que mais de 630 milhões de pessoas no mundo estejam infectadas por estes vírus2. No Brasil, o Ministério da Saúde estima em nove a dez milhões de infectados por HPV, ocorrendo a cada ano 700 mil novos casos3.

Atualmente, mais de 200 tipos de HPV humanos já foram identificados, podendo ser classificados de acordo com sua oncogenicidade em baixo e alto risco, assim como pela sua afinidade tecidual em mucosotrópicos e epidermotrópicos4.


Resultado após 8 semanas de tratamento cirúrgico combinado com imiquimode.




CHLAMIDIANA OFTALMICA




URETRITE GONOCÓCICA:GONORRÉIA



CANDIDAS ALBIANS:
A doença
A candidíase é provocada por um fungo, a "candida albicans" ( o mesmo que provoca o sapinho na boca de recém nascidos).
Como sinais e sintomas apresenta coceira na região infectada, dor a relação sexual, secreções e corrimentos esbranquiçados semelhantes a nata de leite na mulher . O homem geralmente apresenta apenas coceira no pênis, podendo muitas vezes não ter nenhum sintoma.




CANCRO DURO: SÍFILIS
Sifilis é uma doença infecciosa de evolução crônica (lenta) tendo como agente causador o Treponema pallidum. As manifestações clínicas da sífilis dispõem-se em fases distintas podendo iniciar-se de 2 a 3 meses após a relação.

Sífilis primária
Inicia-se com a formação de uma úlcera (cancro) geralmente única, com a base endurecida, lisa, brilhante, contendo um pouco de secreção. Esta ulcera ocorre no local em que houve o contato e penetração, podendo ocorrer no pênis, na vagina (interna ou externamente) , podendo ainda ser encontrada nos lábios , interior da boca, dedos ou qualquer parte do corpo que tenha entrado em contato com a ferida do parceiro contaminado.
IMPORTANTE: esta úlcera tende a cicatrizar-se sozinha em 3 a 5 semanas levando a pessoa a crer que “sarou”. Desta forma ela deixa de procurar tratamento médico, evoluindo para a segunda fase da sífilis.





CONDILOMA ACUMINADO: CRISTA DE GALO
A doença
É uma DST popularmente conhecida como "crista de galo" causada por um vírus (HPV - Human Papilloma Virus) caracterizada pelo crescimento de uma lesão tipo verruga (couve-flor) na região de contato (pênis, vagina ou anus). A presença do vírus pode ser assintomática principalmente na mulher ou a lesão inicial pode ser pequena e passar despercebida a ambos os sexos.
Transmissão:
É feita por contato direto durante a relação sexual, podendo aparecer a lesão entre 2 semanas a 1 ano após o contato.

Complicações do tratamento tardio ou não tratamento:
em ambos os sexos :crescimento exagerado das verrugas, trazendo alterações estéticas da área genital, dificultando inclusive a higienizaçao, propiciando assim a possibilidade de infeções secundarias.
na mulher: existe forte correlação entre a presença desta classe de vírus (HPV) com câncer de colo uterino. Daí a importância do exame ginecológico preventivo .
no recém-nascido: contaminação durante o parto.
Tratamento:
O tratamento é realizado com a cauterização local ou cirurgia para a retirada de verrugas mais extensas. É comum as lesões tornarem a aparecer após o tratamento, devendo-se ficar atento.
Prevenção:
O uso de preservativo é o único método que oferece alguma proteção.




EPIDÍDIMITE COM COMPLICAÇÃO DE VARIOS EPISÓDIOS DE URETRITE GONOCÓCICA



EXTENSA CONDILOMATOSE VULVAR



FASE CRÔNICA DO LINFOGRANULOMA VENÉREO:
A doença
É uma doença causada pela bactéria Chlamydia trachomatis que causa inflamação de gânglios linfáticos (ínguas) da região da virilha.
Inicialmente surge uma ou mais pequenas úlceras (2 ou 3mm) que cicatrizam sozinhas em cerca de 4 dias.
Depois de 2 a 4 semanas da cicatrização surge o inchaço dos gânglios inguinais (virilha) que tornam-se grandes, dolorosos e com úlceras extravasando grande quantidade de líquido purulento. Nesta fase há geralmente sintomas gerais como febre, mal estar, etc.
Transmissão:
É feita por contato sexual, surgindo os primeiros sintomas após 30 a 60 dias da relação.
Complicações do tratamento tardio ou não tratamento:
na mulher: elefantíase (inchaço) vaginal, partos prematuros
no homem: elefantíase peniano e escrotal (inchaçco intenso) .
em ambos os sexos: em casos de relações anais ,evacuação sanguinolenta, diarréias, dor abdominal
no recém-nascido: conjuntivite ou pneumunites neonatais
Tratamento:
É feito com antibióticos específicos por via oral.
prevenção:
O uso de preservativos pode ser eficiente.




GONORRÉIA
A doença
É uma DST caracterizada secreção purulenta (amarelada) na uretra do homem e vagina na mulher. Inicia-se geralmente com coceira e ardência para urinar. É ainda hoje, uma das DSTs mais comuns por muitas vezes não apresentar sintomas importantes na mulher,sendo causada por uma bactéria : a Neisseria gonorrhoeae.




GONORRÉIA



LESÃO ULCERADA CRÔNICA NO GRANDE LABIO VULVAR. DONOVANÓSE



LESÕES DE CANCRO MOLE EM GLANDE E SULCO BALANOPREPUCIAL ACOMPANHADAS DE ADENOPATIA INGUINAL INFLAMATÓRIA:
A doença
Cancro Mole (cavalo) é causada pela bactéria Hemophilus Ducreyi afetando homens e mulheres.
Caracteriza-se por feridas tipo úlcera, semelhante a sífilis, diferenciando-se desta por apresentar geralmente lesões múltiplas (pode ser única), por serem dolorosas, de borda irregular com contornos avermelhados e fundo irregular, cobertos por secreção amarelada, purulenta, com odor fétido e tendência a sangramento em leves traumatismos. Pode haver formação de íngua na região da virilha.
Importante observar que não é raro infeção mista; cancro mole e sífilis simultaneamente.
Transmissão:
A transmissão é por via sexual em qualquer forma (vaginal, oral, anal), aparecendo as lesões entre 3 a 5 dias após a relação sexual.





LESÕES EXUCERADAS DE HERPES GENITAL VULVAR:
A doença
Herpes genital é causado por um vírus chamado de "virus herpes simplex", tipo 2.
O primeiro sintoma é o aparecimento de minúsculas bolhas agrupadas (vesículas) que causam dor e ardência no local de inoculação (contato). Com o passar dos dias estas vesículas vão se rompendo e liberando pequena quantidade de líquido os quais formarão crostas ao secarem. Este líquido contem grande quantidade de vírus e é altamente infectante. Durante a fase de ruptura das vesículas pode haver febre e ínguas na região inguinal.
Transmissão:
A transmissão se dá por relação sexual em suas várias formas (vaginal, oral e anal), podendo aparecer sintomas iniciais entre 2 a 12 dias após a relação sexual nas áreas de contato.
Complicações do tratamento tardio ou não tratamento:
Na mulher: abortamentos, parto prematuro e infecções uterinas,
Em ambos os sexos: O herpes recidivante genital é freqüente e tende a durar de 5 a 10 dias, retornando em "crises" quando há queda da resistência corporal do portador do vírus,
No recém-nascido: ocorre contaminação da criança durante o parto quando a mãe apresenta as lesões na hora do parto, estando indicado parto por cesárea nestes casos. O herpes neonatal é grave e muitas vezes fatal. Dos sobreviventes, 50% têm seqüelas neurológicas ou nos olhos.




LESÕES VERRUCOSAS DE CONDILOMA ACUMINADO:




LESÕES VULVARES DE CANCRO MOLE



ROSEOLAS SIFILÍTIAS EM FACE E LABIOS: SÍFILIS
Sífilis secundária:
Com a falta de tratamento a pessoa começa a apesentar mal estar e feridas na pele dos braços, tórax e abdomem que também tendem a desaparecer espontaneamente em poucos dias ou semanas, o que leva algumas pessoas a continuarem sem tratamento médico, evoluindo para a fase mais perigosa desta doença : a sífilis terciária
Sífilis terciária:
Com o passar dos anos sem tratamento lesões mais graves começam a surgir também em órgãos internos como coração, rins, artérias e cérebro resultando por fim a morte por falência dos órgãos.
Transmissão:
A transmissão se dá pelo contato sexual, em qualquer de suas formas.




SÍFILIS:
Transmissão:
A transmissão se dá pelo contato sexual, em qualquer de suas formas.
Complicações do tratamento tardio:
na mulher : em grande a mulher não apresenta sintomas e não vê a úlcera por estar dentro da vagina, exceto na região anal,
no homem : incomodo pela presença da úlcera,
no recem-nascido: lesões graves no cérebro, coração e rins,
em homossexuais: as já citadas anteriormente, podendo a úlcera estar localizada na região do ânus em homosexuais masculinos.
Tratamento:
O tratamento é realizado com o uso de antibióticos que conseguem realmente curar a vítima e evitar graves complicações quando utilizado no início da doença.
Prevenção:
Diminuir o número de parceiros, higiene antes e após o sexo.
O uso do preservativo oferece alguma proteção.




SÍFILIS



SÍFILIS MASCULINA



URETRITE GONOCÓCICA AGUDA ASSOCIADA A CANCRO DURO:SÍFILIS



VULVOVAGINITE POR CANDIDAS ALBICANS
Postado há

Postar um comentário

70 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. porisso que so devemo fazer relaçoa sexoais com camizimhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava sofrendo de herpes genital desde 6 meses. Foi prescrito vários medicamento anti-viral, mas não podia ver qualquer melhora. Basicamente iria partir um foco para a próxima. Finalmente, por recomendação do meu melhor amigo, decidi experimentar o remédio herbal de resgate, que são feitos em forma líquida com a raiz natural e ervas do Dr Molemen. Dentro de algumas semanas, eu podia ver melhorias nos sintomas. As feridas começaram a cicatrizar e agora eram menos dolorosas. Tenho vindo a utilizar este medicamento desde então e agora pararam completamente novos focos. Recomendo que meus outros amigos lá fora que estão sofrendo de herpes para experimentar este medicamento.
      contato: drmolemenspiritualtemple@gmail.com ou (dr.molemenspiritualtemple@yahoo.com) ou ligar para ele +2347036013351 para compra.

      Excluir
    2. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.

      Excluir
    3. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    4. nossa hem mim ta dando uma coceira orivel ao lado da minha vagina acho que ex noivo passo algo pra mim ..e tem uma mancha preta ao lados na verias e cossa muito a noite que doi e faz um bolinhas bequenas quando cosso

      Excluir
  2. por isso que vou comprar uma boneca inflável pra mim....e manter distancia de 10 metros no minimo do ser humano...ehca....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N ESQUECENDO QUE VC TAMBEM E UM SER HUMANO KKKKKKKK NE?
      OUTRAS PESSOAS PODEM PENSSAR O MESMO QUE VC AGORA.
      O GEITO E SE CUIDAR E NAO SAIR POR AI CASSANDO MEIOS DE PRAZERES INSTATANEOS POIS E POR ISTO QUE ESTA NOJENTAS DOENÇAS SE ESPALHAM TANTO. PORQUE O HOMEM E A MULHER DEVERIAM SE CUIDAR MAIS E IR MAIS AO MEDICO....COISA QUE HOMENS NAO FAZEM NE RONALDO...NAO SEI SE E SEU CASO, MAS TOMARA QUE NAO SEJA. Mas é isto aí se cuida mesmo....Porque tem doenças que não manifesta cantoras e achamos que a pessoa está linda(o) por fora mas por dentro.....EHCA...

      Excluir
    2. Cintomas ....escrevi errado kkkkk

      Excluir
    3. Cintomas ....escrevi errado kkkkk

      Excluir
    4. N ESQUECENDO QUE VC TAMBEM E UM SER HUMANO KKKKKKKK NE?
      OUTRAS PESSOAS PODEM PENSSAR O MESMO QUE VC AGORA.
      O GEITO E SE CUIDAR E NAO SAIR POR AI CASSANDO MEIOS DE PRAZERES INSTATANEOS POIS E POR ISTO QUE ESTA NOJENTAS DOENÇAS SE ESPALHAM TANTO. PORQUE O HOMEM E A MULHER DEVERIAM SE CUIDAR MAIS E IR MAIS AO MEDICO....COISA QUE HOMENS NAO FAZEM NE RONALDO...NAO SEI SE E SEU CASO, MAS TOMARA QUE NAO SEJA. Mas é isto aí se cuida mesmo....Porque tem doenças que não manifesta cantoras e achamos que a pessoa está linda(o) por fora mas por dentro.....EHCA...

      Excluir
    5. Muito triste!!!!!!!! sem palavras, adoro um sexo gostoso, mas dessa forma, melhor a abstinência.

      Excluir
    6. Muito triste!!!!!!!! sem palavras, adoro um sexo gostoso, mas dessa forma, melhor a abstinência.

      Excluir
    7. Diz nos comentários de algumas DST que o uso de preservativos oferece alguma proteção.E, tem doenças que não tem cura como o herpes simples.Sendo assim, para se ter atividade sexual com segurança,deve-se ir ao médico fazer uma bateria de exames para constar a boa saúde, exigir o mesmo da parceira e se manter fiel há um só relacionamento. Essa é a atitude mais sensata,para se ter vida sexual ativa e uma boa saúde.

      Excluir
    8. vdd vamos ser fiel au nos passeiro masculino e feminino por que essa doenças e cruel e além disso temos q ir no ginecologista sempre homem sempre consultar um horologista sempre e pronto usa camisinha e depois fazer um boa higiene ne😀

      Excluir
    9. Antes do casamento façam exames pré nupciais, e dediquem se a seguir um casamento mantido entre dois seres humanos, daí acho difícil contrair essas doenças. Agora querem viver igual cachorros(devo desculpa ao cachorro, compará-lo com humanos,acho que estão sendo mais racionais.) saindo com uma e outra, aí fica difícil.

      Excluir
    10. Mas tem outros tipos de doenças q você nem presisa encostar no ser humano .

      Excluir
  3. Vamos desfrutar dos nossos desejos sexuais. Dar e receber prazer até o clímax. Respeitando as diferenças e se prevenindo usando preservativos. Viva ao amor, a nossa máquina humana tão bem preparada pela natureza.🌙⭐✨😇👿😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio.
      Primeiro voce estâ confundindo sexo com amor.
      Sexo é uma aptidão biologica.
      E amor é um sentimento comungado com a alma da pessoa amada.

      Sem sempre a relação te amor,porém fica melhor se há um sentimento envolvido.
      Abraço.

      Excluir
  4. Vamos desfrutar dos nossos desejos sexuais. Dar e receber prazer até o clímax. Respeitando as diferenças e se prevenindo usando preservativos. Viva ao amor, a nossa máquina humana tão bem preparada pela natureza.🌙⭐✨😇👿😎

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Verdade melhor escolha ter um so parceiro e serem concientes dos riscos

      Excluir
  6. Wau doenças que eu nem sabia😳😱

    Mas agora Já sei 😑 todo cuidado é pouco 🙏🏼🙆🏽🤔

    ResponderExcluir
  7. povinho que ama carnaval, sair beijando em bocas estranhas, xupando coisinhas estranhas de um e outro........ olha aí carnavalescos do carnaval de rua sujo e imundo do RJ.

    ResponderExcluir
  8. Cada tipos de doenças misséravel!!!

    ResponderExcluir
  9. Q. Horror ...quem gosta. De comer cu futuramente perde a pica...kkkk

    ResponderExcluir
  10. Q. Horror ...quem gosta. De comer cu futuramente perde a pica...kkkk

    ResponderExcluir
  11. Tenho Uma Amiga Q Tem Esta Doença E Esta Fazendo Tratamento Esta Doença Só Pega Por Relação Sexual Agente Pode Sentar No Mesmo Lugar Q A Pessoa Q Tem Está Doença??

    ResponderExcluir
  12. Manchas a avermelhadas sem dor alguma pode ser sinal de DST

    ResponderExcluir
  13. Temos que nos prevenr existem vários métodos de evitar essas doenças....

    ResponderExcluir
  14. Muito triste por essas pessoas que não tiveram a chace de cê prevenir

    ResponderExcluir
  15. É muito triste mais o ser humano só pensa em sexo, e não dispensam o gosto do diferente.e muitas das vezes homens casados se prejudicam e acabam prejudicando também as esposas e os filhos.tudo por conta do diferente

    ResponderExcluir
  16. na realidade e muito triste mais que fazer so nos resta preveni. e sexo sem preservativo e depois de todos testes do hiv, e das its

    ResponderExcluir
  17. Devemos nos prevenir usando camisinha, e Nada de bjs de qualquer maneira visto que outras tbm se transmitem no bj sem proteção.

    ResponderExcluir
  18. Pqp triste mesmo pessoal ak escrevendo, sintomas com C jeito com G :0


    Mais é perigoso mesmo,e a camisinha lembrando que não protege 100%....

    ResponderExcluir
  19. Essa coisa de parceiro e parceira fixa nao garante imunidade alguna, pensem no grande numero de parceiros que o seu ou a sua namorada teveram antes de você, e quantos parceiros os ex deles já tiveram. Resumindo: O sexo seguro mesmo só pode existir entre Homens e mulheres infláveis. E tenho dito.

    ResponderExcluir
  20. xocant memo. vou dexar de pakerar senao heid virar homem com sexo mostro. kkkk remember a camisinha nao é a forma mais segura, o mais seguro e ter um/a parceiro/a seguro/a. n acham?

    ResponderExcluir
  21. olha agradesso sempre por não ter nada disso, meu tempo de slteiro fazia sem camizinha nunca gostei de uzar, demorei maz consegui casar e ter uma familha quando minha muulher foi fazer um tratamento no ultero pidiro inzames de sangue eu fiquei de coraçao partido achando que podia tem algo comigo por e eu nunca ter procurado medico e nem c que contei pra ela, maz correu tudo bem grassas a deus.... deicho bem claro a voceis mulecadas rapazes e homens, faz por vc mesmos com uma linda mulher uze camizinha pois quem ve cara não vc coração c éla tiver éla vai querer passar pra vc, não digo todas as mulheres maz tem umas que fodi com a vida do cara.... abraço

    ResponderExcluir
  22. Eca!!! doenças malditas. Acredito que o certo entre um casal e a fidelidade.

    ResponderExcluir
  23. ola meu filho esta com umas bolhas branca no corpo e eu a mae dele tambem estou com as mesma bolhas nas partes intimas

    ResponderExcluir
  24. Muitas pessoas pensam q usando o preservativo na penetração, está livre de uma DST, nãO não está,pois pode ser transmitido no sexo oral também ou um pequeno ferimento q esteja saindo secreções. Cuidado por aí com o rostinho de anjo e o corpinho perfeito.

    ResponderExcluir
  25. Por isso que Deus determina o casamento assim vc escolhe uma pessoa que gosta e possa amar,e seja feliz e claro sem traição

    ResponderExcluir
  26. Acho que o melhor mesmo é os infláveis kkkk

    ResponderExcluir
  27. Que horror ,melhor mesmo é previnir ,todo cuidado é pouco

    ResponderExcluir
  28. O uso de preservativo ainda é a solução mais viável para uma vida sexual ativa e segura, já que, atualmente os casais não estão tanto tempo juntos e conseguentemente ambos
    não vão estar sozinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos usam preservativos, mais esquece da língua. Deveriam enventar camisinha pra língua vc nao acha???? Kkkkkk

      Excluir
  29. Socorro! Quantos desavisados! Galera, tem gente que leva dst em banheiro ou clínicas de estética, logo, lugares em que não tem higiene adequada. Assim como o HIV que se pode obter em manicures, por exemplo. Quanto o HPV, por mais que se façam exames pré-núpcias, não tem como saber se o homem possui tal doença se não for pela coloscopia, exame de sangue não detecta hpv. Daí manifesta na mulher e os desavisados a acusam injustamente de traição. Portanto, a melhor forma de manter a saúde é o esclarecimento, prevenção e consulta regular ao médico. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  30. Estou muito feliz em compartilhar esta grande notícia sobre um grande e poderoso homem DR HOPE que me curou do HIV. Eu sou a bênção de Taylor, EUA. Eu sofria desta doença por 2 anos depois do meu segundo filho. Eu não consegui encontrar uma cura para ele um dia agradecido, eu olhei na internet quando eu vi uma mulher mostrando um homem poderoso e grande (CD DR HOPE), que ajudou a curar sua doença de câncer e, portanto, também mencionou que este mesmo O homem também pode curar qualquer doença com ervas medicinais, sem desperdiçar mais tempo eu contatá-lo em seu e-mail (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) e eu expliquei todos os meus problemas para ele. Ele me disse que eu não deveria se preocupar que ele vai me ajudar a preparar um remédio herbal e ele irá enviá-lo para mim. Ele disse que usando a droga ervas de acordo com suas exigências. Então eu fico perto dele, e eu comecei a usá-lo antes que eu saiba que eu senti alterações em mim, duas semanas depois, fui ao hospital para um exame médico e para minha surpresa, eu estava completamente curado do HIV. Estou muito feliz sorrir que estou livre desta doença, todos os agradecimentos e gratidão a Deus e DR ESPERANÇA. Se você está lá fora, sofrendo de herpes, HIV, câncer, diabetes, asma, Brain Fog ou qualquer tipo de doença, rapidamente entrar em contato com este homem poderoso através de seu e-mail (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) e telefone (2348104305402)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em outros tempos , eu acreditaria nisso kkkkkk mais cada um acredita no Qué quer né Kkkkk

      Excluir
  31. Qual remédio e usado para a sífilis masculina?

    ResponderExcluir
  32. gente vale lembrar q, nao eh simplesmente usar camisinha e achar q ta seguro, lembrem-se algumas dessas doenças sao causada no sexo oral tambem, e ai? como fica a camisinha agora? vai por na lingua também? o mais correto disso tudo é que vc pratique o ato apenas com sua esposa, e ela apenas com vc, nao ficar caçando mulheres (ou homens) apenas para ter uma noite de prazer, pois 90% desses casos, sao sexos sem compromissos seja com a vizinha, ou vizinho, com o tecnico da tv, com a garota de programa... etc... enfim, cuidem-se e abra seus olhos para uma vida conjugal melhor e com saúde na força maxima. SEXO EH BOM, MAS SE CUIDAR EH MELHOR AINDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago o que vc falou é bem importante, mais foi por confiar no meu marido que peguei uma doença infeli
      z e aí o que vc me
      responde?????

      Excluir
  33. Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    DAIBETES

    HPV

    EX VOLTA

    LOTERY LUCKY NUMBER





    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

    ResponderExcluir
  34. Esqueceram de mencionar que a candidiase tambem nao tem cura. Pensando sobre o assunto. .....eca

    ResponderExcluir
  35. Esqueceram de mencionar que: a cândidiase tambem nao tem cura. E foi o meu marido que me passou essa doença .....e eu confía vá nele ....! É difícil ......

    ResponderExcluir
  36. Essas doencas sao terriveis e pode mudar sua vida p sempre entao se previna use camisinha

    ResponderExcluir
  37. meu penes esta com umas feridinhas na pele que cobre a cabeça, oque será?

    ResponderExcluir
  38. Sexo sempre com segurança e responsabilidades,quem ve cara não vê as DSTs...

    ResponderExcluir
  39. Bom eu tenho uma bolinha do.lado do lábios grosso ela coisa de mas se parece como se fosse uma sopinha só q so e uma bolinha e cosa de mas isso me deixa super irritada minha médica disse q é alergia de calça jeans a outra médica fala que não é nada fiz exames pra tenta descobrir já faz mas de um mês exames o resultado ainda não chegou só tô aguardadndo

    ResponderExcluir
  40. Eu realmente aprecio o Dr. AKHIGBE, meu nome é LAURIE HUGHES. Eu nunca vou parar de testemunhar DR AKHIGBE, Felicidade é tudo o que vejo agora. Nunca pensei que serei curado do vírus HIV novamente. DR AKHIGBE fez isso por mim Eu sofro de uma doença mortal (HIV) nos últimos 2 anos, gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais têm sido minha casa todos os dias residência. As checagens constantes têm sido meu hobby até este dia fiel. Vi um testemunho de como o DR AKHIGBE ajudou alguém a curar rapidamente sua doença pelo HIV na Internet. Copiei seu email, que é drrealakhigbe@gmail.com, apenas para fazer um teste. para ele, ele me pediu para fazer algumas coisas que eu fiz, ele me disse que me forneceria a cura à base de plantas, o que ele fez, então ele me pediu para fazer um exame médico depois de alguns dias, depois de usar o cura herbal e eu fiz, eis que eu estava livre da doença mortal, até agora nenhum HIV em mim novamente, ele só me pediu para postar o testemunho em todo o mundo, fielmente estou fazendo isso agora, todo o testemunho de DR AKHIGBE é verdadeiro, por favor IRMÃO e IRMÃ, MÃE e PAI, ele é ótimo, devo-lhe em troca. se você está tendo um problema semelhante, basta enviar um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou você pode enviar o número de celular dele para o número 2348142454860 DOENÇAS CARDÍACAS, INFECÇÃO EXTERNA, EPILEPSIA, AVC, ESCLEROSE MÚLTIPLA, Náusea, Lúpus com vômito ou diarréia, eczema, dor nas costas, dor nas articulações. .ETC. Envie um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou o que é seu APP. 2348142454860 ele é um homem realmente bom e honesto.
    site ... https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir
  41. Gente, fiquei horrorizada. O ser humano é o pior ser que existe na face da terra. NÃO DÁ PARA CONFIAR MESMO. Quando a AIDS apareceu na mídia, eu fiquei assustada e resolvi nunca mais me relacionar com ninguém, ou seja: desde 1985. E como diz o ensinamento bíblico: MALDITO É O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM !. Por isso amados -- evitem fazer sexo com quem quer que seja. Com o tempo vocês se acostumam e vale apenas não ter sexo com mais ninguém. Abraço e sorte para todos.

    ResponderExcluir
  42. I am here to testify, I can't stop thanking Dr Odumodu for this great thing he has done in my life. I am so grateful to him, I was suffering HIV diseases for 8years, when I contacted Dr Odumodu after reading the wonderful testimony that people has been sharing about him. I have being on medication and trying looking cure to my ailment. I went through the internet doctors and I contacted a Tradomedical/Traditional herbalist doctor named, Dr Odumodu for help. He gave me all his rules and regulations that if he cure me that I should write about him on internet site and that is what I am doing now. He assured me that he will cure me completely with his natural herbal medicine which he really did, and I am now completely cured from HIV diseases, what will I say rather than thanking him for saving my life. Why suffering in silence when there is remedy to your problems, Dr Odumodu also specialized in curing the following diseases!
    (1) HIV/AIDS
    (2) Diabetes
    (3) Herpes Genital virus
    (4) Stroke
    (5) Kidney failure
    (6) Hypertension
    (7) Arthritis
    (8) Infectility/Impotence
    (9) Cancer Diseases
    (10) Skin Infections Problem
    (11) Fibroids Tumor
    (12) Ulcer
    (13) Asthma
    (14) Gonorrhea/Staphylococcus
    (15) HPV
    (16) If you always had bad dreams
    (17) Weak Erections
    (18) Weak Ejaculation
    (19) Low Sperm can
    (20) PENIS Enlargement
    (21) If you want your ex back
    (22) Pile Infections
    For more informations contact Dr Odumodu via email: ( drodumoduspiritualpower@gmail.com ) you can also call him on his mobile number or Whatsapp +2349067340424

    ResponderExcluir
Postar um comentário

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR