sábado, 16 de agosto de 2014

Propriedades medicinais da alfarroba

Por milhares de anos o gafanhoto foi entregar seus benefícios a milhares de pessoas que acreditam e testados os seus efeitos e propriedades medicinais. A alfarroba é muito popular na América Latina , Índia e África do Sul, em alguns países, é também conhecido como pão de St. John. Hoje vamos revelar quais são as propriedades medicinais de alfarroba.

Benefícios da alfarroba

Este produto natural é conhecido por alguns de seus benefícios para a saúde , as mais representativas são a respiração , pois o seu consumo regular pode melhorar o sistema respiratório e da infusão das folhas alivia a tosse .

Entre outros benefícios alcançados, diminuindo o apetite e atua como saciar , por isso é muito comum vê-lo como parte de dietas de emagrecimento . Mesmo uma das propriedades medicinais da alfarrobeira é exercida sobre a conjuntivite , quando aplicado topicamente.

Alfarrobeiras e seu efeito antioxidante


Se não é um produto natural que é rica em antioxidantes que é a alfarroba , um estudo de cientistas descobriu que era farinha de germe de alfarroba ricos em antioxidantes , que são capazes de atacar as células de cancro e , mais especificamente, o pescoço.

Este antioxidante ajuda a reparação de danos causados ??por radicais livres no organismo , isto é, parar o processo de envelhecimento que causam.

Precisa de fibra?


Se os seus níveis de colesterol são extremamente elevados , os médicos podem recomendar-lhe aumentar a fibra na sua dieta para que o processo de metabolizar comida é direito dentro de seu corpo e, nesse caso , a recomendação é de alfarroba.

Estudos clínicos realizados com um grupo de pessoas com níveis elevados de colesterol constatou que o consumo de 4 g . alfarroba fibra algumas vezes os níveis de colesterol diárias foram se tornando menor.

Benefícios para o sistema digestivo

A recomendação é que crianças e bebês com diarréia consumir duas colheres de sopa de mistura de alfarroba com alguma fruta cozida, como um purê. Esta receita simples irá ajudar a parar a diarréia.

Isto é porque a alfarroba é uma acção eficaz sobre o tracto intestinal e pode absorver problemas de liquidez nesta área.

Vale a pena notar que o consumo excessivo pode causar alfarroba eventos adversos para a saúde , uma vez que podem inibir outros processos alimentares e causar problemas intestinais .
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).