Quais os benefícios das sementes de malancia?

0

Quais os benefícios das sementes de malancia?
Valor nutritivo da semente

Um mito dito frequentemente para crianças é que uma semente de melancia comida (ou semente de qualquer outra fruta) vai se transformar em uma melancia dentro do estômago da criança. Enquanto a maioria das pessoas nas sociedades ocidentais só pensam em comer a polpa da melancia, a melancia inteira pode ser consumida, incluindo polpa, sementes e casca. Além disso, as sementes têm valor nutritivo.

Comendo sementes de melancia


Na cultura ocidental, a melancia é uma fruta com atração generalizada. Tal como acontece com a maioria das frutas, suas sementes são quase sempre descartadas e não consumidas, mas podem em outras partes do mundo seu consumo é comum. Na Ásia e no Oriente Médio, sementes de melancia são recolhidas e assadas para que possam ser servidas como um lanche. Na Nigéria, são usadas em determinadas sopas. Têm sua própria composição nutricional, incluindo proteínas, gorduras, ferro e outros nutrientes. Sementes de melancia são também uma fonte de calorias.

Calorias


Em 1 xícara (108 g) de sementes de melancia, existem cerca de 602 calorias. Contrastado com 1 xícara de arroz integral cozido, que contém apenas 216 calorias, sementes de melancia são relativamente altas no número de calorias por grama ou xícara.

Gordura


Das 602 calorias em 1 xícara de sementes de melancia, 428 calorias vêm da gordura, enquanto que no mesmo volume de arroz, apenas 15 das 216 calorias são provenientes de gordura. Sementes de melancia são compostas por cerca de 50% de óleo, o que ajuda a explicar o seu teor relativamente elevado de gordura -- 51 g de gordura por 108 g de sementes de melancia, ou 79% do valor diário recomendado. Há 11 g de gorduras saturadas em 51 g de gordura e não há gordura trans.

Proteína


Sementes de melancia são compostas por cerca de 35% de proteína e são uma boa fonte de proteína em uma base por grama. Em 1 xícara de sementes de melancia, há 31 g de proteína. A proteína de sementes de melancia é de qualidade relativamente elevada; dos nove aminoácidos essenciais, as proteínas de semente de melancia classificam-se altamente em todos, menos um, a lisina.

Outros nutrientes


Sementes de melancia são uma boa fonte de várias vitaminas e minerais. Por xícara, contêm uma quantidade significativa das seguintes vitaminas: tiamina (14% do valor diário recomendado), riboflavina (9%), niacina (19%) e folato (16%). A respeito de minerais, sementes de melancia fornecem cálcio (6 por cento), o ferro (44%), magnésio (139%), de fósforo (82%), potássio (20%), zinco (74%), cobre (37%) e de manganês (87%).

Mastigando as sementes


Por causa de seu tamanho e camada externa rígido, sementes de melancia, se não mastigados ou divididos antes de engolir, podem facilmente passar através do trato digestivo de uma pessoa não digeridas. Se isso acontecer, nenhuma das sementes e nenhum dos seus nutrientes são absorvidos pelo corpo. Sementes de melancia devem ser mastigadas antes de engolir, se seu conteúdo nutricional for desejado.

Escrito por phillip chang | Traduzido por elton alves ribeiro
http://www.ehow.com.br/quais-beneficios-sementes-malancia-sobre_7610/ 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR