Veja.....O micróbio não é nada, o terreno em que ele vive é tudo."

0


Pasteur foi um químico francês, e um dos importantes fundadores da microbiologia medica.
Bechamp foi um químico e biólogo francês, e o maior rival de Pasteur.
Porquê?
Pasteur defendia que a "doença era causada pelos microbios" e Bechamp defendia que tinha provas em como "a doença causava os micróbios".
Bechamp foi esquecido e Pasteur considerado o pai da medicina moderna.
Bechamp desenvolveu ao longo da sua vida a teoria de que os microrganismos podem mudar seu tamanho e sua forma dependendo da saúde do organismo hospedeiro, deixou uma frase celebre que diz: " O micróbio não é nada, o terreno é tudo."

Baseada em Pasteur, a medicina convencional considera  que toda a doença é causada por causa genética ou por "bichos" que entram vindos de fora e que atacam o corpo.
Fazem acreditar que existem centenas de doenças diferentes e que cada uma delas requer uma intervenção externa de drogas ou cirurgia. Por isso estamos a viver a era dos antibióticos e da industria farmacêutica.

Ao contrario, se à 100 anos atrás, "quem mandasse" tivesse adotado as teorias de Bechamp e trabalhos semelhantes de outros como Otto Warburg, Linus Pauling, etc, hoje seria do conhecimento publico que os sintomas das doenças se podem reverter e prevenir, se dermos ao corpo os nutrientes necessários para o trabalho celular e se equilibrar-mos o PH do terreno biológico.

Toda a Medicina Natural, está de acordo com aquilo que Bechamp defendeu, que a maioria das doenças ocorrem devido ao mau funcionamento causado por toxicidade celular e desnutrição celular, o que cria condições favoráveis para o desenvolvimento de bactérias e vírus.
Isto significa que as bactérias e os vírus não são os causadores das doenças , mas um produto delas.

Bechampo descobriu que todo o doente ácido, com ambiente interno de baixo nível de oxigénio celular normalmente criado por uma dieta toxica, com deficiência de nutrientes, junto com estilo de vida pouco saudável, cria e abre portas a todo o desenvolvimento de bactérias, fungos e vírus que por sua vez nos prejudicam, mas a causa NÃO SÃO ELES, a causa é o nosso meio Interno.
 
Casa Da Saúde.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR