Antibiótico e Imuno-estimulante – Infecções e Inflamações

0

INFECÇÕES – O magnésio reforça as defesas naturais do organismo: duplica os glóbulos brancos, soldados do sangue que matam o triplo de micróbios. O magnésio é ótimo contra furúnculos, inflamações. Cura erisipela (veja item 6). Em manchas da pele, psoríase, alergias, acne, tóxicos, feridas – ponha um paninho úmido com magnésio, ou passe com a mão. Para psoríase, solução concentrada.
Padre Beno Schor
O primeiro proeminente pesquisador a investigar e a promover os efeitos antibióticos do magnésio foi um cirurgião francês, Professor Pierre Delbet MD. Em 1915 ele foi à procura de uma solução para limpar feridas dos soldados, porque ele descobriu que os anti-sépticos tradicionalmente utilizados nos tecidos danificados incentivavam as infecções em vez de as prevenir. Em todos os seus testes a solução de cloreto de magnésio foi de longe a melhor. Não somente ele era inofensivo para os tecidos, mas também aumentava enormemente a atividade dos leucócitos e a fagocitose – a destruição de micróbios.
Mais tarde o Prof Delbet também realizou experimentos com aplicações internas de cloreto de magnésio e descobriu ser um poderoso imuno-estimulante. Em suas experiências a fagocitose aumentou em até 333%. Isto significa que após ingestão do cloreto de magnésio o mesmo número de glóbulos brancos destruía até três vezes mais micróbios do que antes.

Testemunhos:

Após 35 anos e inúmeras consultas, inclusive “cobaia” em testes para uma grande universidade, uso frequente de corticoides e outras drogas, vi-me totalmente curado da moléstia ou mal, como queiram,usando frequentemente o abençoado cloreto de magnésio. Sendo musico era triste não poder executar meu violão, contrabaixo, devido ás feridas constantes nas mãos, sem falar de pés e cabeça. Parabéns pela divulgação do produto, espero que outras tantas pessoas encontrem a solução, como eu encontrei. Obrigado
diva gomes – 19/06/2012
O cloreto é muito bom para infecções e feridas , meu esposo cortou o pé e foi receitado antibióticos ele tomou alguns dias e ficou com dor de estômago  e parou de tomar . Ficou mais de 1 mês sofrendo com infecção local . Ai lembrei do cloreto e ele começou a usar  lavando aferida com 3 dias  estava fechada sem infecção .
Bárbhara Deitos Maldini – 21/06/2012
Alguém já fez o exame HEMOGRAMA após tomar magnésio … minha mãe tomou por um mês e realmente a resposta foi otima ,,,o leucograma aumentou em 3 X a resposta a defesa imunologica …
Tenho 48 anos e estou tomando cloreto de magnesio ha 6 meses. Tinha inflamação na garganta todo mês e já não tenho mais. Como disseram aqui, cloredo de mag. é alimento não é remédio.

http://solucaoperfeita.com/magnesio/magnesio-de-a-a-z/antibiotico

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR