domingo, 7 de setembro de 2014

Limão, um bom amigo da beleza!

O limão é uma das frutas mais ricas em propriedades boas para a beleza. Das manchas da velhice aos cotovelos escurecidos, das unhas manchadas à pele impura, o sumo de limão é um ingrediente natural, seguro e eficaz, ideal para tratar quase tudo.
Aclarar manchas de velhice nas mãos
O sumo de limão tem propriedades aclaradoras. Aplique sumo de limão diretamente sobre as manchas das suas mãos, deixe atuar durante 15 minutos e enxagúe. No final, não se esqueça da hidratação. Hidrate bem as suas mãos e faça-o todos os dias. É a melhor prevenção.
Cabelos com reflexos dourados
O sumo de limão é um descolorante natural que pode usar nos seus cabelos. Enxagúe os fios com uma mistura feita com 1/4 de chávena de sumo de limão e 3/4 de chávena de água. Em seguida, deixe que os cabelos se sequem ao sol. Para um efeito mais intenso repita a aplicação 1 vez por dia durante 1 semana.
Branquear as unhas
Introduza as suas unhas manchadas numa tigela com água morna com sumo de limão durante 5 minutos e depois esfregue-as com uma rodela de limão. Seque e hidrate.
Cuidado para os rostos impuros
Esfolie suavemente a pele do seu rosto limpando-a com sumo de limão. Para tirar os pontos negros, aplique diretamente em cima deles, com um cotonete de algodão, umas gotas de sumo de limão. A sua pele deverá estar mais bela após alguns dias com este tratamento.
Nota: não apanhe sol enquanto tiver sumo de limão na pele, porque esta pode manchar-se.
Suavize a pele dos cotovelos
Esfregue os seus cotovelos com uma pasta abrasiva feita com bicarbonato de sódio e sumo de limão. No fim, não se esqueça da hidratação.
 
http://osmeusremedioscaseiros.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).