terça-feira, 21 de outubro de 2014

A decomposição "concorrência" de hambúrgueres de sete cadeias de fast food, após 30 dias termina com o não apodrecimento do sanduíche do Mc Donalds

A decomposição "concorrência" entre sete hambúrguer populares redes de fast-food nos EUA, que durou um mês, foi gravado utilizando a técnica de "time-lapse" e enviados para a Internet.
No vídeo Buzzfeed , figura food McDonalds, Burger King e Wendy, entre outros, colocado em um frasco de vidro. 

A gravação oferece uma viagem espetacular ao longo do tempo para ver se fast food tem algo a ver com as mudanças naturais que devem ocorrer em produtos alimentares. 


Após 30 dias, o molde e sinais de putrefacção em alguns dos hambúrgueres gravação pode ser visto, enquanto que outras parecem quase intacta. 

Experiência

J. Kenji Lopez-Alt, chef e diretor-gerente do blog ' Serious Eats " , levantaram várias hipóteses sobre por que o molde não aparecer: a presença de um conservante especial na carne ou pão, de alta sal, baixo teor de umidade no hambúrguer, falta de esporos de mofo em contato com o hambúrguer, ou falta de ar, onde o hambúrguer é cozido. 

Obviamente, o ar e os esporos são onipresentes, assim que as duas últimas hipóteses foram descartadas. Os ingredientes do McDonald não são diferentes do que os vendidos em supermercados ou lojas, e pedaços de carne são 100% carne bovina, como afirma McDonald . 

A lista de ingredientes não contém conservantes para evitar o crescimento de fungos. 

López-Alt decidiu fazer uma comparação entre os hamburgers do McDonald e alguns caseiro. 

Desenvolvido nove combinações, misturando pães de carne e McDonald sua cozinha. Algumas das carnes foram ricos em sal e não outros. 

Ele também mudou a embalagem, e suas mãos nunca tocaram diretamente hambúrgueres. 

Depois de ser aberta por mais de três semanas, a comida do McDonalds não revelou sinais de putrefação. Nem é preparado na cozinha. 

Portanto, o único fator que restava era a umidade. 

Os hambúrgueres perdeu um quarto do seu peso na primeira semana, quando seco. Sem molde humidade não cresce. 

Desde McDonalds usa bifes finos, aumentando a superfície secou rapidamente antes que eles comecem a apodrecer. Enquanto isso, um hambúrguer do McDonald armazenados em moldes de plástico serão totalmente cobertas em uma semana, diz o especialista. 

Então hambúrgueres López-Alt conclui que o conteúdo de vídeo podem ter diferentes filetes de largura, ou diferem em umidade. 

Desconhece-se se eles foram seladas em frascos de vidro dentro do mesmo tempo após ter sido comprado. 

Então ele diz que eles não têm sido observados todos os procedimentos no vídeo suficiente para se qualificar food Burger King "como haute cuisine" e McDonald "como uma espécie de Frankenstein". 

LEIA MAIS: conhecer outros casos envolvendo BURGERS



FONTE: 

http://actualidad.rt.com/sociedad/view/143990-video-pudrirse-hamburguesa-mcdonalds-mes
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).