Estudo: suco de cereja É surpreendente ANTI-INFLAMATÓRIO para Articulações, gota e inflamação

0

Image: Instituto de Marketing da cereja
Heather Callaghan 

Novo estudo mostra que o suco de cereja reduziu os níveis de ácido úrico no sangue e um marcador de inflamação -, mas isso não é tudo! 

Verdadeira história: havia um homem que possuía uma gota grave, o seu médico lhe disse que ele ia precisar de cirurgia para remover três dedos.Eles estavam rígidos, inclinou-se, e aleijado da dor da gota, causada por excesso de ácido úrico. Antes de sua cirurgia programada, um amigo lhe disse que o segredo para libertar a gota era cerejas Montmorency -. Dos tipos utilizados para torta de cereja 
É números, meu alimento favorito, pelo menos , ele pensou. Então ele fez o que podia suportar: ele sentou-se com uma colher e fez-se comer recheio de torta de cereja de uma lata! Em apenas alguns dias, sua dor desbotadas, os dedos dos pés trabalhou novamente, e ele cancelou a cirurgia. Ele salvou seus pés, contas médicas, e inúmeras horas de fisioterapia. Por incrível que pareça, essa poderosa fruta mesmo em processados, enlatados forma açucarado salvou seus pés. Ácido cerejas têm sido muito pesquisado por sua associação com o alívio da dor - que varia de gota e artrite dor nas articulações dores musculares relacionadas com o exercício para. Um novo estudo publicado no 

Journal of Functional Foods é o primeiro a relatar o consumo de cerejas Montmorency causado mudanças no metabolismo do ácido úrico, que também podem ter um impacto sobre a dor nas articulações.

O estudo também detectou aumentos de compostos de antocianinas específicas no sangue após o consumo de ácido cerejas.

No estudo, Montmorency suco de cereja reduziu os níveis sanguíneos de ácido úrico e proteína C-reativa, uma medida de inflamação. Altos níveis de ácido úrico estão ligados a gota, uma forma de artrite que podem causar ataques graves de dor intensa e inchaço (inflamação) em várias articulações, incluindo o dedão do pé e outras articulações nas pernas e nos braços. Uma equipe de pesquisadores liderada pelo Dr. . Glyn Howatson com doutorando Phillip Bell no Departamento de Desporto, Exercício e Reabilitação da Universidade de Northumbria, no Reino Unido deu 12 participantes saudáveis ​​(com idade média de 26 anos) duas doses de Montmorency concentrado suco de cereja: cerca de 1 onça (30 ml) de o suco concentrado misturado com 100 ml de água (equivalente a 90 inteiras cerejas Montmorency) ou 2 onças (60 ml) de suco concentrado misturado com 100 ml de água. Os pesquisadores usaram um único cego, em duas fases, randomizado, cruzado sobre o design para identificar a biodisponibilidade de antocianinas seguindo o consumo destas duas doses diferentes. Houve um período de lavagem de pelo menos 10 dias entre as fases. Cada fase foi composta de dois dias de consumo a torta suco de cereja concentrado duas vezes por dia -. Pela manhã e antes do jantar Os pesquisadores coletaram amostras de sangue e urina dos participantes, imediatamente antes e em vários intervalos de 48 horas após o suco de cereja foi consumidos. Os resultados apoiaram a hipótese dos pesquisadores: os níveis sanguíneos de ácido úrico e proteína C-reativa foram reduzidos e ácido úrico urinário aumentou após as duas doses do suco de cereja. A magnitude da mudança era independente da dose administrada; ou seja, os 30 ml do suco foi tão eficaz como 60 ml.

Co-autor Howatson:
Temos vindo a investigar cerejas Montmorency durante vários anos, porque eles são uma fruta única, com uma alta concentração de antocianinas. Nosso estudo foi realizado com uma população saudável, embora mais pesquisas são necessárias para determinar os benefícios específicos de suco de cereja Montmorency tart para indivíduos com doenças inflamatórias, incluindo a gota e outras condições artríticas.
Um segundo estudo recentemente publicado no Journal of Functional Foods conduzidos pelo Dr. E. Mitchell Seymour e Dr. Sara M. Warber da Universidade de Michigan descobriram que a capacidade antioxidante no sangue foi elevado depois de comer congelados cerejas inteiras tart Montmorency (45 ou 90 cerejas), e manteve-se elevada até 12 horas depois de comer as 90 cerejas. . Semelhante à equipe Howatson no Reino Unido, eles também observaram torta de cereja antocianina metabólitos no sangue e na urina com as duas doses de toda a cerejas autor principal Seymour disse:

Nossas observações foram depois de um consumo de uma só vez. Ele é convincente para pensar o que poderia ocorrer com um consumo mais regular de cerejas, e como isso pode se traduzir em benefícios de saúde possíveis. [Grifo nosso]
Cerejas Montmorency estão disponíveis durante todo o ano em seco , congelados e formas de suco --incluindo suco concentrado , que foi a forma utilizada no estudo do Reino Unido. Montmorency concentrado suco de cereja pode ser misturado com água ou outros sucos. Também pode ser consumida directamente a partir da garrafa, ou usado como um ingrediente em receitas, incluindo vitaminas e outras bebidas. Para aqueles que realmente odeio o gosto como o homem acima, agora existem cápsulas concentradas Experimente-o em iogurte ou kefir para uma lanchonete que tem gosto de torta de cereja e combate a inflamação em uma sessão. 


Confira como o nível de antioxidantes de cerejas compara com outras frutas:


Heather Callaghan é um blogger saúde e liberdade alimentos ativista natural. Você pode ver o seu trabalho em  NaturalBlaze.com e ActivistPost.com . Como no Facebook . 

FONTE:
http://www.activistpost.com/2014/10/study-tart-cherry-juice-amazing-for.html

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR