quarta-feira, 19 de novembro de 2014

EXCLUSIVO: 10 superalimentos que você pode adicionar ao seu café - enfim uma boa notícia

Latte art
Heather Callaghan 

Cada dia uma pessoa recebe cerca de três oportunidades para a sua nutrição, a fim de mantê-las por esse dia e levá-las até a próxima. 
Alguns de nós, por diversas razões, não podem reformar nosso estilo de vida de alimentos durante a noite. Às vezes, a disponibilidade de fundos e alimentos saudáveis ​​não é apenas lá. Os suplementos são caros e é frustrante ter que levar as coisas depois se esforçando para obter a nutrição dos alimentos (que vem do solo seriamente esgotado). 
É por isso que eu sou um grande fã de medicar seus alimentos para a potência mais alta e mais saborosa. Fazer comida em medicina e suplementos simplesmente trabalhando-os em suas receitas de rotina. Ao fazer isso, você não precisa se lembrar de tomar qualquer coisa ou engolir comprimidos. Você também não ignora quaisquer canais digestivos. Você pode sentir-se melhor desde o início do seu dia. As possibilidades são, você tem algum desses ingredientes escondidos em seu armário! 
Sem mais delongas - aqui estão 10 superalimentos que você pode adicionar à sua fermentação da manhã. 
1. grassfed manteiga - Há uma grande diferença nutricional entre manteiga de vacas pastavam grassfed ou contra loja convencional compraram manteiga. Principalmente, o Omega 3 e Omega 6 razão, muito importante quando se luta contra a inflamação. Não só é grassfed manteiga melhor em termos de um alimento para o cérebro nutricional (além de que é a partir de vacas não-OGM alimentados), mas se mistura melhor. De manteiga sem sal Kerrygold está disponível em muitas lojas - peça o seu para estocá-lo para você. Siga esta receita e mistura. Eu optar por não usá-lo como um substituto de refeição, mas para quando eu realmente quero focar sem o nervosismo de cafeína. Este café vai lhe dar energia e fazer você relaxar ao mesmo tempo. 



2. O óleo de coco - Se você já leu sobre o café de manteiga, você vai ver as pessoas que adicionam óleos MCT comerciais a ele. Por favor, ignore isso e ir para o óleo de coco em vez disso, que está perto de todo o produto. Este é mais um alimento para o cérebro graxo que também é anti-microbial, sem ferir as células boas. Misture como se fosse manteiga. O melhor óleo de coco é o menos processado - o que seria centrífuga extraído , o único tipo que eu uso para o consumo. Eu mesmo confundido os funcionários Whole Foods perguntando sobre isso. Obter energia, melhor absorção de nutrição, o alívio da dor, perda de peso e muito mais. Os benefíciossão surpreendentes . 


3. Cardamomo - É um amigo familiar, se você já teve o prazer de absorver café turco ( receita ).O cardamomo é o ingrediente secreto. Esta bendita tempero está estourando com eletrólitos, contém vitamina C, ferro, fibras e outros medicamentos propriedades . É incrível para todas as coisas digestivo e é dito para combater a depressão e câncer . Se você tem um tempo difícil obter um apetite, ter coração - cardamomo vai começar com isso. Além disso, o cheiro eo sabor são celestiais - você pode não ser capaz de voltar ao normal após a adição de cardamomo. Você vai querer usar o tempero em pó. Se acontecer de você ter um óleo essencial, então você também tem uma grande purificadores de ar. Mas, se você quiser usar o óleo no café, você vai precisar para mergulhar apenas a ponta de um palito de dente na garrafa de óleo e mexa a picareta para o pote. Sim, essa é a quantidade para o pote inteiro - é um óleo muito potente! 
4. Canela - Para a maioria dos benefícios , use canela do Ceilão. A maioria dos norte-americanos usam cassia que tem altos níveis de cumarina, tóxico para o fígado. Ceilão canela é mostrado para ajudar com o humor, perda de peso, pressão arterial, saúde do intestino, dor, saúde oral e mais. Provavelmente não é usado tanto porque o gosto é muito mais sutil do que o típico canela comprado em loja. Sempre obter seus temperos orgânicos a granel a partir da loja de alimentos saudáveis ​​e transferi-los em frascos para preservar seu sabor. 
5. Cogumelos Reishi - Eu testei este em mim mesmo para se certificar de que há algum benefício para a adição de Reishi em pó ao meu regime de manhã - não há! Demora algum tempo para perceber, por isso, ficar com ela 3-5 vezes por semana. Acho comprar o pó e adicioná-lo em é menos caro, então a compra de café de Ganoderma (Reishi feijão-infundido) ou de tomar os suplementos. Além disso, você pode facilmente adicioná-la a outras receitas. Em apenas um dos meus copos manhã, acrescento entre 1/4 a 1/2 colher de chá e usar um batedor de mão para misturar. O pó fino não mexa bem. Depois de fazer isso por um mês, eu acho que eu tenho menos dor, melhor sistema imunológico e vitalidade. Algumas pessoas acham que ser amargo - pode ser, mas tem um gosto que se presta bem ao café. Reishi é maravilhoso para um sistema imunológico a lutar, mesmo para as pessoas que são auto-imunes. 
6. Escudos de ovo - Algumas pessoas fazem o seu suplemento de cálcio moendo cascas de ovos. Eu não tentei isso, mas eu adicione as cascas de ovos para a minha bebida para o copo mais suave do mundo, e para obter alguns minerais de volta. Eu uso só fazenda ovos frescos, lavar as cascas, dividi-las e colocá-los no meu imprensa francesa para preparar com os fundamentos. Depois de quatro minutos eu mergulhar e despeje. Trabalha com máquinas de café por gotejamento também, basta colocar na cesta bebida. Este é o segredo para a taça mais suave que você nunca vai beber - ele aniquila a acidez. 

7. Raw cacau em pó - Não só isso é uma maneira yum para obter um sabor de cacau, cacau em bruto, mas tem minerais como magnésio e ferro, flavonóides e antioxidantes dito para ajudar a prevenir o câncer e melhorar a saúde cardiovascular. Um pouco vai um longo caminho. Este irá suprimir o apetite alimentar, mas aumentar o apetite por um pouco de amor. júri ainda está forade todo o hype de saúde - e eu também Mas, ânsias de chocolate são reais e para mim, este pó bate uma barra de chocolate em qualquer dia da semana. 
8. Gelatina - Faça suas articulações e ossos ir "estalo, crepitação e pop" na parte da manhã? Em seguida, obter um pouco de força, os construtores de colágeno e proteína extra com gelatina e acalmar o seu aparelho digestivo, ao mesmo tempo. Você pode obter pacotes de mau gosto na loja, ou ir para uma fonte grassfed . Experimente também o mais fácil de digerir o colágeno em pó suplementar, que você pode simplesmente adicionar - não pré-mistura. Eu estava usando Now Foods marca e primeiro adicionar os grânulos de um grama de água fria, deixe descansar por um minuto, em seguida, adicione o café. Sem esse primeiro passo, eu poderia ter de comer o meu café em um gel! Vou mudar para o colágeno hidrolisado em breve para que eu possa apenas acrescentar o pó. Obviamente, isso não é para vegans e vegetarianos. 
9. Cayenne - Tem tantos benefícios em seu próprio direito. Acredite ou não, ele é usado em todo o mundo no café. Ele realmente neutraliza o ácido. Confira esta receita mocha mexicana . 
10. Noz-moscada, cravo e / ou gengibre - Semelhante ao canela e cardamomo, estes são especiarias doces carregados com propriedades medicinais. Se eles apelam para você de alguma maneira, explorar algumas receitas e fazer sua bebida o seu novo medicamento. Se isso está começando a soar mais ou menos como Chai, bem, é semelhante! Aqui, tente este café marroquino , certifique-se de realmente acordá-lo e, possivelmente, reduzir a dor e ajudar suas células afastar o câncer. 
A pior coisa que eu tentei durante a minha experiência foi de proteína de soro de leite - não tente fazer isso em café! Eu não acho que eu mantive-lo para baixo. Você sabia países nórdicos como a Escandinávia usar ovo cru para fazer o café? 
Menções Honrosas: 

  • Raw mel, xarope de bordo e açúcar de coco são possíveis adoçantes que são menos prejudiciais do que o açúcar branco refinado - mas, eu não tenho certeza de que eles qualificam como superalimentos para este fim, mesmo que eles contêm minerais e antioxidantes. Extrato de baunilha real seria preferível açúcar.
  • Himalayan Salt - Sim, algumas pessoas juram por apenas uma pitada, especialmente na bebida fria.
  • O leite cru e creme, ótimo para gordura e proteína, mas não tão grande em caso de sobreaquecimento no café. O leite de coco seria uma ótima alternativa.
  • Prebiótico fibra (não filiados e ainda não tentei, achei meio pesquisando -? pensamentos)
  • Cúrcuma - depois de tentar isso por algum tempo, ele só não sabe bem para mim. É só palatável se estiver usando creme generoso, adoçantes e outras especiarias ou cacau.

Você tem um suplemento superalimento segredo que você adicionar à sua bebida da manhã?Você já tentou algum destes? Por favor, compartilhe seus pensamentos abaixo. 

Heather Callaghan é um blogueiro saúde e liberdade alimentos ativista natural. Você pode ver o seu trabalho em NaturalBlaze.com e ActivistPost.com . Como no Facebook . 

FONTE:
http://www.activistpost.com/2014/11/10-superfoods-you-can-add-to-your-coffee.html
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/11/exclusivo-10-superalimentos-que-voce.html
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