quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O lumbago

O lumbago

São dores ou tensões sentidas na parte de baixo das costas, no nível das vértebras lombares. As lombares são cinco e correspondem aos Cinco Princípios e aos cinco planos básicos da vida de todo indivíduo, a saber:
• O casal.
• A família.
• O trabalho.
• A casa.
• O país (a região).
Quando atravessamos uma época em que temos dificuldade para aceitar ou para integrar mudanças que ocorrem nessa área, as nossas vértebras lombares e os nossos lumbagos exprimem o nosso receio não consciente ou nossa recusa quanto a essas mudanças. Muitas vezes, isso acontece porque elas transtornam os nossos hábitos ou as nossas referências e porque é difícil de ser aceite sem “irritação”. O lumbago também pode nos falar da nossa dificuldade para aceitar os questionamentos, especialmente no meio familiar e profissional. Temos dificuldade para mudar de posição, de atitude relacional.
Do Livro Diga-me onde dói e eu te direi por quê de Michael Odoul
http://solucaoperfeita.com/magnesio/
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).