quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Os quistos e os nódulos

Os quistos e os nódulos

São pequenas formações de líquidos orgânicos ou de carne aprisionadas na pele ou nos tecidos orgânicos. Sendo benignos na maioria das vezes, essas “bolas” ou “bolsas” representam calos, fixações de memórias emocionais.
Elas falam-nos da nossa tendência para reter, sustentar, endurecer certas feridas interiores. Rancor, impossibilidade de esquecer ou de aceitar as dificuldades da vida, calos de memórias com as quais não podemos romper, feridas ou frustrações que não foram aceitas pelo ego, muitos são os elementos que podem se expressar através dos quistos ou dos nódulos.
Enquanto memórias emocionais do ego, estão muitas vezes relacionadas às vivências sociais ou profissionais. O lugar onde esses quistos ou nódulos aparecem revela-nos, naturalmente, uma informação a mais sobre o tipo de memória bloqueada.
Do Livro Diga-me onde dói e eu te direi por quê de Michael Odoul
http://solucaoperfeita.com/magnesio/
Reações:

Um comentário:

  1. Impressionante como certas anomalias se apresentam de dentro para fora...é como se o corpo, ou melhor a essência falasse...é como se a essência gritasse deixando marcas pelo corpo.

    ResponderExcluir

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).