4 dicas de como o Homem pode ser barbear sem sofrer

0

shaving18
Muitos homens se perguntam como eles podem obter um barbear mais rente, sem precisar se barbear várias,  sem que a pele fique irritada. Barbear não tem que ser uma obrigação como limpar a geladeira ou tirar o lixo. Com algumas dicas inteligentes, você pode obter um barbear mais rente, como você faria a partir de um barbeiro profissional.
Primeiro chuveiro ou vapor
Antes mesmo de pensar em colocar uma navalha perto de seu rosto, é preciso umedecer a pele e suavizar os bigodes que você está planejando para raspar. O melhor método para fazer isso, para muitos homens é simplesmente tomar um banho quente – algo que para a maioria dos brasileiros não é possível, já que moramos em um país quente. Tomar banho antes de fazer a barba vai te fazer sentir como se estivesse puxando uma navalha suavemente em seu rosto para remover o pelo, e não como se estivesse usando uma faca cega.
Se não puder tomar um banho quente, ou se preferir um método diferente, uma toalha molhada em água quente e torcida pode ser colocado sobre o rosto para suavizar o pelo facial, contribuindo para um barbear mais suave e mais rente.
Use Creme de Barbear
Creme de barbear de alta qualidade é o segundo truque para obter um barbear mais rente. Aplique o creme de barbear sobre a pele molhada logo após o banho para selar a umidade e, em seguida, massageie suavemente em por 60 a 90 segundos antes de começar a fazer a barba. A maioria dos homens precisa de pouca espuma de barbear, algo como a palma da mão para espalhar por todo o rosto.
Não tenha pressa
Se você está com pressa para chegar a algum lugar, você pode sentir a necessidade de se barbear rapidamente. No entanto, você está mais propenso a se cortar e ter uma barba irregular. Se você está apressado, respire fundo e solte devagar enquanto se barbeia.
Mantenha o barbeador limpo
É importante enxaguar bem sua lâmina cada vez que passa a lamina no rosto – especialmente se você tiver o pelo facial espesso ou grosso. Se você não fizer isso, você pode se barbear mal, porque você tem pedaços de pelo preso entre as lâminas do seu barbeador. Falando sobre a lâmina, uma lâmina cega ou enferrujada pode estragar a sua barba para ter certeza que você mudar as lâminas com freqüência.

http://www.usaerva.com
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR