Bebidas Alcoólicas – Qual a 'menos pior'?

0




Hoje resolvi postar este vídeo produzido pelo nosso amigo Ivandélio Sanctus, que está sempre dando dicas sobre a saúde e alimentação. E isso aconteceu pois venho observando que em todos os momentos em que ingeri álcool (cerveja, Whisky) nos últimos anos eu acabado acordando literalmente “destruído” mesmo com uma dose/copo, sentir-se triste, com aquela sensação de que correu uma maratona, mesmo dormindo a quantidade de tempo certo e não tendo ingerido mais que um copo (sabendo que na adolescência várias doses eram ingeridas sem preocupação). Sim, comecei a me perguntar sobre a conexão espiritual e sabemos que o álcool não chama boas companhias ao nosso redor, sem amigos de luz, mas sim espíritos “chupões” como são chamados, que acabam com a sua energia. Logo após questionar sobre isso resolvi procurar uma explicação mais detalhada e científica e acabei me deparando com o vídeo do Ivandélio.
Hoje me sinto muito melhor apenas bebendo uma água, suco natural e o meu sempre companheiro, cafézinho preto. E claro, tudo com moderação pois tudo em grande quantidade não fará bem. Confiram o vídeo abaixo:
http://averdadeestampadaonline.blogspot.com.br
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR