LEITE DE SOJA COM PRODUTO DE LIMPEZA OU LEITE DE VACA COM FORMOL? EIS A QUESTÃO!!!

1


Karl Marx e Friedrich Engels consumaram um dos mais famosos gritos de protesto do socialismo no Manifesto Comunista.

Nesse manifesto eles disseram a seguinte frase:

"Proletários de todos os países, uni-vos!"

Diante desse momento histórico e dessa frase que na minha ótica devemos levar para os dias atuais, farei uma adaptação, tendo em vista alguns acontecimentos na indústria alimentícia digno de ser objeto de manifesto.

A frase adaptada é a seguinte:


População de todo o Brasil, Uni-vos e não comprem mais leite de soja da marca ADES e leite de vaca das marcas Líder, Italac, Mumu e Latvida.






Por que estou manifestando desta forma?

A resposta é simples, veja as notícias e terá todas as respostas dos reais motivos que levou esse subscritor a se manifestar desta forma, tenho certeza que você também irá aderir a esse manifesto.

Você já deve ter reparado em algumas notícias veiculadas nos jornais seculares sobre o CASO ADES e sobre o CASO DO LEITE adulterado.

Se ainda não viu, veja no link abaixo referente ao caso ADES:

CASO ADES

Agora veja o caso dos Leites:

CASO DO LEITE ADULTERADO

Esse último caso é recente, veja um resumo da notícia:

“O Ministério Público do Rio Grande do Sul faz na manhã desta quarta-feira (8) uma operação contra a adulteração de leite no estado. De acordo com a investigação, para aumentar o lucro, os fraudadores misturavam água e até ureia ao leite. Cinco empresas de transporte de leite adulteraram o produto cru entregue para a indústria. São cumpridos nove mandados de prisão. Foram pedidos 10 mandados, mas um foi negado pela Justiça. Oito pessoas foram presas pela manhã. A força-tarefa também reúne a Receita Estadual, além de policiais civis e militares.

Conforme o MP, a simples adição de água com o objetivo de aumentar o volume acarreta perda nutricional, que é compensada pela adição da ureia, produto que contém formol em sua composição e é considerado cancerígeno pela Agência Internacional para Pesquisa sobre Câncer e pela Organização Mundial de Saúde (OMS).”

Após a leitura desses dois casos, você não acha que esses acontecimentos nos causa indignação fazendo com que esse manifesto tenha legimitidade?

Tenho certeza que você terá a mesma opinião que a minha, haja vista vivemos em um sistema capitalista, onde os donos do capital estão preocupadas somente com o lucro e não se importam com o ser humano, esse erros jamais poderiam acontecer, as empresas alimentícias tem que ter um controle rigoroso sobre o processo de produção, não só as empresas, mas o órgãos fiscalizatórios do governo tem que ser mais eficientes e eficazes.

Esses erros são erros imperdoáveis, claro que devemos fazer uma ponderação, pois foram lotes em lugares isolados, não ocorreu no país inteiro, mas se deixarmos e não manifestarmos, isso pode ocorrer em qualquer lugar.

A população tem que boicotar essas empresas e nunca mais comprar nada da marca, a punição não pode ser somente nesse momento e sim perpetuamente.

Como sempre a população cairá no esquecimento e em breve já estarão comprando novamente.

Acontece com a política, parece que o povo gosta de ser enganado, mas estou aqui de novo tentando alertar a população para que não tenha memória curta e milite de forma pacífica porém eficiente.

Por meio deste artigo peço a população que boicote as compras dessas marcas, pois estamos falando de "VIDAS HUMANAS" e é isso que está em jogo, não o pensamento de lucro que essas empresas, esses donos do capital visam constantemente acima de qualquer valor moral e humano.

Novamente repito a frase...

"População de todo o Brasil, Uni-vos e não comprem mais ADES e LEITE"
Confira os lotes não recomendados para consumo pelo Ministério Público 
Leite Líder - UHT Integral

SIF 4182 - Fabricação: 17/12/12
Lote: TAP 1 MB 

Leite Italac - UHT Integral

Goiás Minas - SIF 1369

Fabricação: 30/10/12 - Lote: L05 KM3
Fabricação: 5/11/12 - Lote: L13 KM3
Fabricação: 7/11/12 - Lote: L18 KM3
Fabricação: 8/11/12 - Lote: L22 KM4
Fabricação: 9/11/12 - Lote: L23 KM1 

Leite Italac - UHT semidesnatado

Goiás Minas - SIF 1369

Fabricação: 5/11/12 - Lote: L12 KM1 

Leite Mumu - UHT Integral

Vonpar - SIF 1792

Fabricação: 18/01/13
Lote: 3 ARC 

Leite Latvida - UHT Desnatado


VRS - Latvida - CISPOA 661

Registro: 37/661 

Leite Latvida - UHT Semidesnatado

(NÃO HÁ IMAGEM DISPONÍVEL)

VRS - Latvida - CISPOA 661
Registro: 48/661 
Leite Latvida - UHT Integral

VRS - Latvida - CISPOA 661
Registro: 36/661
Registro: 24/661

http://fernandogmaciel.blogspot.com.br
Tags

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR