domingo, 12 de julho de 2015

Bicarbonato de sódio para a pele também.


Enxague de Acessórios Orais

Não deixe os odores manterem você de lábios fechados. Enxágüe
acessórios orais, como pontes, aparelhos bucais, e dentaduras, em uma solução de 2 colheres de chá de Bicarbonato de dissolvido em um copo ou pequena tigela de água quente. O Bicarbonato
de Sódio solta partículas de comida e neutraliza odores
para manter os acessórios limpos! Você também pode escovar e limpar os
acessórios utilizando o Bicarbonato de Sódio 

Massagem Facial e Esfoliação Corporal

Você é fã do auto-bronzeamento? Antes de aplicar produtos que lhe dão um ‘brilho’, dê a si mesmo uma revigorante, porém suave, massagem corporal com o Bicarbonato de Sódio A remoção de células mortas da pele a deixarão suave e macia, perfeita antes da aplicação. Faça uma pasta com 3 partes de Bicarbonato de Sódio para 1 parte de água. Esfregue em suave movimento circular para esfoliar a pele. Enxágüe. Suave o bastante para uso diário! Não esqueça  para ficar melhor ainda, hidrate sua pele logo em seguida! 

Cuidados com o Cabelo

Borrife uma pequena quantidade (cerca de um quarto) de Bicarbonato de Sódio na palma de sua mão, juntamente com seu shampoo favorito. Passe o shampoo como de costume, e enxágüe completamente. O Bicarbonato de Sódio ajuda a remover o resíduo que produtos de modelagem deixam para trás, de modo que seu cabelo fique mais limpo e mais controlável. 
Molho Relaxante para os Pés
Aqui está uma ótima maneira de começar sua pedicure caseira. Dissolva 3 colheres de sopa de Bicarbonato de Sódio em uma bacia de água quente e enxágüe os pés. Esfregue suavemente com uma pasta de Bicarbonato de Sódio.


Limpeza das Mãos

Dê uma mão a si mesmo com o Bicarbonato de Sódio Esqueça os sabonetes fortes, elimine a sujeira suavemente e neutralize odores nas mãos com uma pasta de 3 partes de Bicarbonato de Sódio para 1 parte de água, ou 3 partes de Bicarbonato de Sódio em seu sabonete líquido para mãos. Depois enxágüe. Sua pele também vai ficar mais macia!

Desodorante
Uma parada rápida. Coloque Bicarbonato de Sódio nas axilas, sempre que necessário para se sentir refrescante o dia todo. A mágica do Bicarbonato de de fato absorve odores ao invés de simplesmente disfarçá-los.

Refrescante Banho de Banheira
Na banheira, acrescente ½ xícara de Bicarbonato de Sódio ao seu banho de banheira para neutralizar os ácidos na pele e ajudar a eliminar o óleo e a
transpiração. Você sentirá sua pele suave como seda.

http://vegamagno.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).