Um analgésico natural para quem tem dor cronica

0


A Natureza tem tudo e já feito, cabe a nós descobrir essas maravilhas.
Na Universidade da Califórnia, vários pesquisadores descobriram um composto capaz de aliviar as dores cronicas. Chama-se Dehydrocorybulbine ( DHCB) -  ou seja,  simplificando é um composto que faz parte da planta Corydalis e tem função analgésica porque atua sobre os recetores no cérebro que fixam a dopamina, parece que funciona semelhante aos medicamentos prescritos para a dor que bloqueiam os sinais de dor no cérebro.
Diminui a dor, as neuralgias e a inflamação e não causa dependência. Não deve ser tomada por gravidas ou por pessoas com arritmias.
Esta planta, a Corydalis é da família da papoila chinesa e é usada há muito pela própria Medicina Chinesa, por isso em Portugal a melhor forma de obter esta planta é através de um profissional de acupunctura.

Se sofre de dor cronica, tenha calma, não desespere, há muito a fazer. O corpo é uma "maquina" muito sábia e normalmente tem razão, por algum motivo tem dor cronica, cabe a nós ajudar o corpo, até porque somos nós que vivemos nele. Não desista, não se entregue unicamente a medicamentos químicos, eles podem levar à insuficiência renal e a ter que fazer hemodiálise.
Se tem dor cronica, acredite que algo ou alguém o vai ajudar.

http://casadasaudenatural.blogspot.com.br

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR