segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Magnésio no tratamento da arritmia cardíaca, hipertensão e diabetes


O magnésio regula mais de 350 funções diferentes no corpo.
Neste vídeo, Dr Lair Ribeiro apresenta os benefícios do Magnésio no tratamento de diversas doenças, como arritmias cardíacas, doença cardíaca coronariana, a Síndrome de Brugada além da tratar a hipertensão (pressão alta) e diabetes.
O Dr Arnoldo Veloso, médico neurologista, com especialização em nutrologia, medicina ortomolecular e autor do livro “”Magnésio: o que ele pode fazer por você” e uma das maiores referências no mundo em relação ao Magnésio diz:
– O magnésio estabiliza 350 funções diferentes no corpo humano associadas a outros minerais, a proteínas, a enzimas. Ele é a essência da vida. Aqui no Brasil, 95% das pessoas sofrem de carência de magnésio. Isso é causado não apenas pela falta desse elemento no solo e na água do país, mas pelo consumo em excesso de alimentos ricos em gordura, pelo consumo de álcool e porque as pessoas não comem alimentos ricos em magnésio, como nozes e amêndoas, o que também contribui para esse déficit.
– Magnésio deve ser administrado com cautela em pacientes com doenças graves no rim.
Fonte
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).