terça-feira, 1 de março de 2016

Mantenha seu cérebro saudável


 #alimentos #alimentosrecomendados #cérebro #MedicinaAlternativa #conselhosdesaúde #dicasdesaúde
Quer ter um cérebro saudável? Então você pode ajudar com esses alimentos que eu mostro abaixo.

Observe como e quando consumir como alguns podem não ser tomado em excesso.

Não se esqueça de compartilhar para que todos saibam como manter seu cérebro saudável!

Vinho tinto

Acredite ou não, o vinho contém propriedades antioxidantes e é ótimo para manter a saúde do nosso cérebro. Claro, você deve tomá-lo com cautela, recomenda um copo de vinho tinto por dia.

Azeite de oliva


Ele tem muitos nutrientes que ajudam muito com depressão e doença de Alzheimer. Então você pode consumir tanto para cozinhar e para alimentos de sabor.

Mirtilo

O mirtilo é excelente saúde aliada, pele beneficiar tanto para a memória, graças às suas propriedades antioxidantes. Como o azeite, também é bom para prevenir a doença de Alzheimer.

Sementes de girassol


Acredite ou não, aqueles que comeram pequenas sementes são boas fontes de vitamina E. 100 gramas de sementes de girassol torrado contém 30% da ingestão diária recomendada de modo que você pode comê-los diariamente para dar um impulso para o cérebro.

Nozes

As nozes são excelentes transportadores de vitamina E, o que ajuda a prevenir o declínio cognitivo, especialmente nos idosos.

Você vai tentar consumir esses alimentos com mais frequência?
 
http://saude-alternativa.blogspot.com.br/search?updated-max=2015-11-04T08:55:00-08:00&max-results=10
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).