terça-feira, 1 de março de 2016

Natural maneiras de reduzir cabelos grisalhos


 #cabelo #cabelosgrisalhos #cortedecabelocinzento #produtosdecabelonaturais #cosméticosnaturais
Ter cabelos grisalhos é algo que muitas vezes pode tornar-se louco e tornar-se a principal causa de nossos problemas de cabelo. Corantes e coloração muitas vezes afetam negativamente a beleza do cabelo e fazer com que pareça desbotada, sem brio e sem brilho. No entanto, existem várias maneiras de reduzir cabelo cinzento natural. Quer saber o que? Então leia o que se segue.

Chá preto
O cabelo cinzento pode ser coberta com um penso feito com chá preto. Você tem que ferver um copo de água com duas colheres de chá de folhas de chá. Deixe esfriar e aplicá-lo em seu cabelo. Finalmente, lave com água fria e não use shampoo ou condicionador no processo.

Sálvia e alecrim
Misture meia xícara de sálvia e meia xícara de alecrim fresco, coloque em água fervente e deixe por 15 minutos antes de filtrá-la. Esta loção naturais aplicados no cabelo seco e deixar durante cerca de 20 minutos. Enxaguar e lavar o cabelo com xampu e condicionador como você faz o seu diário.

Folhas de curry

Um bom remédio para a eliminação de cabelos grisalhos na tenra idade são folhas de curry. Você apenas tem que ferver algumas folhas desta planta trozadas em óleo de coco. Deixe o óleo esfriar e massagear seu cabelo por alguns minutos antes da lavagem.

Hena

Combinar metade de um copo de esmagado grama indigo com 50 mililitros de henna pó e gema de ovo. Coloque a mistura em água quente e deixe durante a noite. Filtrar a mistura e aplicá-lo para o seu cabelo limpo e seco. Deixar repousar durante cerca de 10 ou 20 minutos e, finalmente, lavá-lo como faria normalmente.

Coco e limão

Este método para cobrir o cabelo cinzento natural funciona enquanto é utilizado duas vezes por semana. Misture um pouco de óleo de coco com 3 colheres de sopa de suco de limão fresco e aplicar desde a raiz até a ponta do cabelo. Deixá-lo por uma hora e depois lave com um shampoo suave.

Ruibarbo

Para reduzir cabelos grisalhos naturalmente, você pode misturar uma xícara de ruibarbo da casca com dois copos de álcool. Deixe-o por alguns minutos e coar. Aplicar o líquido para o cabelo e deixar durante 20 minutos. Finalmente enxaguar como faz normalmente.

O que você acha desses remédios naturais para eliminar cabelos grisalhos? Queria experimentar alguns? Se você souber de outras maneiras de restaurar a cor natural de seu cabelo, certifique-se de escrever e diga-nos.
 
http://saude-alternativa.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).