terça-feira, 1 de março de 2016

Remédio para o tratamento de candidíase



A candidíase é uma doença causada por crescimento excessivo de um tipo de chamada levedura Candida albicans, localizado no corpo em pequenas quantidades. Para tratar esta doença, uma outra droga, apresentamos o seguinte artigo onde damos-lhe um remédio para tratá-lo muito rapidamente e naturalmente.

Que partes do corpo afetadas por candidíase?


Normalmente, este problema de saúde agravou a mais umidade no corpo é, como ele é um terreno ideal para a Candida albicans a se desenvolver. Isto pode causar problemas que podem tornar-se graves. A candidíase pode desenvolver-se na área genital, especialmente na área de vulvo-vaginal nas mulheres. É muito comum também aparecem dentro da boca ou da garganta, formando feridas dolorosas. Mas esta doença não é só a pele, mas pode afetar a circulação sanguínea se tornar candidemia ou candidíase invasiva. As crianças e os bebês também podem ser vítimas deste transtorno, pois geralmente afeta a área que está em contato com fraldas, desenvolvendo uma assadura doloroso.

Mais informações: violeta de genciana para aftas

Como combatê-la

Existem diferentes maneiras para combater a candidíase que pode implementar, como fazer mudanças na dieta e hidroterapia do cólon. Tenha em mente que o consumo de carboidratos coopera com alimentos fermento eo açúcar eliminando, amido e fibra insolúvel sua dieta. Além disso, evite comer qualquer coisa que tem muita frutose e glicose porque candida albicans cresce mais e mais como você consumir alimentos com estes compostos.

Tente fazer esta receita caseira é realmente muito eficaz e dar resultados em um curto espaço de tempo. Você precisa de uma xícara de iogurte natural, 2 dentes de alho, 1 cenoura grande, ½ colher de sopa de gengibre fresco ralado e ½ colher de chá de canela em pó. Inicia descascar e ralar a cenoura, pique o alho e misture os dois ingredientes com gengibre. Em seguida, adicione o iogurte e adicione a canela. Misture tudo muito bem e deixe descansar por cerca de 10 minutos. Consumir esta preparação como uma salada, que acompanha pratos diferentes todos os dias e ver que servirá para adiar a candidíase.
 
http://saude-alternativa.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).