domingo, 15 de maio de 2016

5 chás de cura



A natureza nos oferece muito boas "remédios" significa todos têm alguma propriedade ervas medicinal, cada um mais do que o recomendado para aliviar a dor ou sinais de algumas doenças.

E, certamente, em casa, você pode ter vários deles, para que você não tem que sair e comprar. O resto são muito fácil de encontrá-los, não há ingredientes estranhos ou ervas que você não tem ideia onde obtê-los. Hoje nós dizemos-lhe tudo que você precisa saber sobre estes 5 chás de cura que vão ajudar a aliviar um pouco a dor que irritá-lo. Não perca!

Orégano e ciao cólicas menstruais

Certamente você tem em sua casa e muitas vezes usam para apimentar suas refeições. Bem, você também pode fazer um chá de orégano se doer muito ovários durante a menstruação. Como devo me preparar? 10 gramas de orégano cozidos em uma panela e, em seguida, passam por um crivo. E pronto! Recomenda-se bebida quente e tem um melhor efeito anti-inflamatório.

Ginger: ideal para dor de garganta

Um dos melhores remédios para dor de garganta para o seu anti propriedade inflamatória. Para preparar: Descascar e cortar a raiz de gengibre bem cortado. Após isso, você ponelas em um pot-los e torná-los ferver durante 20 ou 25 minutos. chá Cola (a ser lançado a partir dos pedaços de raízes e, em seguida, adicione o suco de um limão e uma colher de chá de mel. remédio Santo!

Ruda para o estômago
Esta é uma das melhores opções se você tem dores de estômago forte, se ocasional ou se você sofrem de doenças crónicas, como a gastrite. Rue folhas fervidas em água durante 15 minutos e, em seguida, passou a preparação peneira. Você pode levar de 2 a 3 xícaras por dia.

Uma mistura contra a dor de cabeça


Mint + eucalipto: Eles são muito eficazes quando se trata de combater dores de cabeça, porque é mais forte. Para preparar: Eu fervida folhas de ambas as ervas em água por 25 minutos, cauda e seu chá está pronto.

Ansioso ¿? Proba esta mistura infalível


Se você se sentir ansioso sobre algo, como exames, uma situação no trabalho ou pessoais questões, Proba este chá de cura que irá ajudá-lo a "mudar down" e relaxar. Olha, é fácil de preparar: Misturar limão, manjerona e maracujá (dez gramas cada) e se você pode obter anis estrelado, muito melhor. Para isso, você vai ferver tudo junto em um pote acrescentando também uma ameixa recheada. Depois de ferver, deixe no fogo por 20 minutos e, em seguida, a preparação cauda.

O que você espera para testar estes chás de cura? Você vai ver como você diz adeus à dor e ansiedade imediatamente!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).