Cardo Mariano - Um planta a tomar em caso de cancro de fígado e de mama.

0

O Cardo Mariano é uma planta que existe nos campos portugueses, antigamente era usada para coalhar o leite no fabrico do queijo, mas ela é muito mais do que isso ,é das melhores plantas para problemas hepáticos.
Um grupo de cientistas do centro de Biotecnologia em Beja (CEBAL) dizem que esta planta tem propriedades anti-tumorais, que pode prevenir ou tratar o cancro de fígado e o de mama.
Estudaram as várias partes da planta e perceberam que a folha é a parte com mais atividade fitoterapêutica. "Os estudos têm mostrado que conseguimos bloquear o crescimento das células tumorais quando são incubadas com o extrato da folha do Cardo" diz Fatima Duarte a responsável pela equipa.

Não sou medica, e cancro é uma doença com um peso psicológico muito grande, é dito ao doente " tem de fazer isto... tomar quimioterapia...cirurgia com urgência..." a meu ver uma terapêutica de medo. Os médicos são formatados para unicamente prescreverem e acreditarem nos fármacos, em algo que foi criado pelo homem e inventado à meia dúzia de anos. Não quero dizer com isto que não deva seguir os conselhos médicos, mas eu penso que há muito mais a fazer por nós.

O livro Curas Milagrosas de Jean Carper, conta-nos uma historia feliz de cancro tratado com o Cardo Mariano.
"Um alemão carpinteiro de 52 anos de idade deu entrada no hospital da Universidade de Munique, em Julho de 1990, com um cancro no fígado. Uma tomografia computorizada mostrou um tumor de 4,5cm no lóbulo direito de seu fígado, que mais tarde foi confirmado através de uma biopsia. O homem ingeria álcool e fumava muito. Consumia diariamente 3 litros de cerveja por dia, já há vinte anos, e fumava vinte cigarros desde a sua adolescência. A equipe médica que o atendeu, considerou a cirurgia inútil devido ao estado avançado do cancro. Deram-lhe alta, achando que ele iria morrer rapidamente. Geralmente para pacientes com cancro de fígado inoperável a sobrevivência é de 3 a 6 meses.
Portanto, os médicos ficaram surpresos, quando um ano depois, o carpinteiro voltou vivo ao hospital, apresentando uma aparência muito melhor. Não fumou ou bebeu durante esse ano. Havia engordado 8 kilos e sentia-se bem. Mas o mais impressionante é que o cancro do fígado tinha desaparecido. Tinha regredido completamente.
Então o que aconteceu? O que fez o cancro do fígado desaparecer?
Bem, o carpinteiro, passou a tomar diariamente uma dose de 450mg de Silimarina (Cardo Mariano), que fora receitado pelo médico local. Segundo o paciente, ele tomou o remédio religiosamente durante 11 meses."
Com esta historia percebemos que o milagre se deu provavelmente por varias razões, ele mudou o seu estilo de vida, deixou de beber, de fumar e além disso tomou uma planta com propriedades adjuvantes hepáticas e anti-tumoral.


Não esqueçam esta planta  - Cardo Mariano - é um ajudante hepático sem efeitos secundários.
 
http://casadasaudenatural.blogspot.com.br/search?updated-max=2015-07-22T07:36:00-07:00&max-results=7&start=21&by-date=false
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR