Cloreto de Magnésio P.A. : a Solução Perfeita para o Acne, Eczema, Psoriase e outras doenças na pele

0



Cloreto de Magnésio P.A. : a Solução Perfeita para  o Acne, Eczema, Psoriase e outras doenças na pele

Neste artigo, o autor refere estudos feitos com o magnésio, que tiveram bons resultados no caso de problemas vários de pele, nomeadamente, acne, eczema,  psoríase,  verrugas, comichão de várias origens, urticária e frieiras na pele.

International Medical Veritas Association

Dr. Mark Sircus
Esta não é uma fantasia, reveja-se a célebre obra de Dr. Pierre Delbet, chamada Préventif Politique du Cancer.
Dr. Raul Vergini, na Itália, diz que os estudos epidemiológicos confirmaram as visões de Delbet e demonstraram que as regiões com solos mais ricos em magnésio tiveram menos incidência de cancro, e vice-versa, e diz que em estudos experimentais a solução de magnésio foi capaz de diminuir o curso do cancro em animais de laboratório.
Dr. Delbet demonstrou há muitos anos atrás, que a solução de magnésio é uma boa terapia para muitas doenças, pois teve um efeito sobre todo o organismo. Obteve resultados muito bons em: colite (…) no aparelho digestivo, doença de Parkinson, tremores senis e cãibras musculares do sistema nervoso, o acne, o eczema, a psoríase, as verrugas, comichão de várias origens e frieiras na pele.
Houve um fortalecimento do cabelo e unhas, um bom efeito sobre doenças típicas da idade (impotência, hipertrofia prostática, cerebral e problemas circulatórios) e sobre doenças de origem alérgica (febre do feno, asma, urticária e reações anafiláticas).
Tal como afirma Dr. Pierre Delbet, “os fatos clínicos foram, em sua maioria, observados por acaso. Os meus seguidores tomam muito magnésio. Eles são entusiastas propagandistas dele. Os outros adotam-no, em parte, possivelmente, porque ele muitas vezes produz excitação sistêmica. Entre aqueles que o tomam pela sua ação tónica, vários sofrem com várias doenças que desaparecem após a toma, e eles informam-me, de vez em quando, de êxitos que eu não esperava.”.
Tradução por Elisabete Milheiro
Fonte: http://drsircus.com/

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR