Tratar Manchas na Pele - (Micose)

0





No meu caso eram umas manchas esbranquiçadas pequenas rugosas,.
Bem! Como me deram esta receita queria partilhar com vocês todos pois para mim foi de muita utilidade.

A receita abaixo já me foi dada há mais de 20 anos. As percentagens têm de ser cumpridas à risca. Deve aplicar-se duas vezes por dia SÓ NA ZONA AFECTADA. Irá ganhar crosta branca, que vai cair e desaparece a mancha, em poucos dias.

-- 50 gramas de álcool puro.
-- 50 gramas de vaselina liquida.
-- 25 gramas de acido silicilico.
Misturar tudo num frasco e passar nas manchas.

Eu (conticasos), na altura, mandei preparar a mistura numa drogaria mas, neste momento, acho melhor mandar fazer numa farmácia.

Conticasos:
"Espero ter ajudado, se quiserem depois deixar opinião agradeço assim como se alguém souber de remédios caseiros, hoje em dia muito úteis, pois não podemos deixar desaparecer, enviem para o meu e-mail para eu publicar. Obrigado."


Um comentário que pode ter sido considerado Spam (pelo blogger) e ter sido eliminado. Ficou na minha caixa de correio mas não publica...

Usei 20 gotas de Butox (usado para animais) no shampoo (mesmo princípio ativo do escabin) e sabonete escabin.
Sumiu tudo: manchas brancas, escuras, amareladas, coceiras, feridas.
Isto depois de dez anos de dermatologistas. Resultado destes dez anos: tratando depressão há 5 anos..... Estou com 60 anos. 
Nem compaixão tiveram de mim.
Boa sorte a todos.
http://socionatural.blogspot.com.br/
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR