Benefícios do suco de limão com bicarbonato de sódio

1






Conhece os benefícios do suco de limão com bicarbonato de sódio? Não? então continue a ler este artigo para ficar a saber algumas das maravilhosas propriedades medicinais do suco de limão com bicarbonato de sódio.
Os benefícios de um copo de suco de limão com bicarbonato de sódio logo pela manhã

As propriedades curativas do suco de limão com Bicarbonato de Sódio.Mas nó aqui iremos tentar focar apenas nos benefícios que estão cientificamente provados, para assim não contribuir com possiveis polemicas sobre a veracidade dessas propriedades curativas.



1º Tira acidez ao corpo tornando o organismo mas alcalino

O suco de limão com bicarbonato de sódio torna o corpo menos ácido ou mais alcalino, conforme como queira interpretar. Isto é excelente para quem sobre acidose causada pelo mau funcionamento dos rins quando não conseguem eliminar ácidos ingeridos.


2º Facilita a digestão

O suco de limão com bicarbonato de sódio ajuda ao correto funcionamento do sistema digestivo, combate o refluxo gástrico e combate a flatulência.
3º Ajuda a depurar o organismo

O suco de limão com bicarbonato de sódio aporta ao nosso organismo uma boa dose de potássio e Vitamina C que são excelentes antioxidantes e que ajudam a limpar ou depurar o fígado.
4º Regula o colesterol

O suco de limão com bicarbonato de sódio ajuda a controlar os níveis de colesterol mau (LDL) e assim contribui para a boa saúde do nosso coração.


Receita para fazer o suco de limão com bicarbonato de sódio

Ingredientes:
1 litro de água;
1 limão grande ou 2 pequenos;
1 colher (chá) de bicarbonato de sódio;

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Suco de limão com bicarbonato eu não conhecia. Afinal, são tantas receitas diferetes de sucos que a gente tá sempre vendo uma nova. Temos em nosso site uma série de receitas funcionais interessantes. Dê uma passada por lá.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR