Óleo de sementes de romã

2



O óleo de sementes de romã é outro excelente óleo anti-idade. Seus poderosos antioxidantes combatem e reparam os danos dos radicais livres causados pelo sol ou outros fatores ambientais que envelhecem a pele. Ele contém componentes polifenóis que ajudam a prevenir a formação de rugas e os problemas causados pelos raios UV.
Este óleo fortalece as camadas exteriores da pele (epiderme) e repara as camadas mais profundas (derme). Ele também aumenta a produção de colágeno, o que melhora a elasticidade da pele. Um estudo de 2006, publicado no Journal of Ethnopharmacology, notou que o óleo de sementes de romã promove a regeneração da epiderme, o que é essencial para combater os sinais de envelhecimento.
Ele também possui propriedades antimicrobianas, anti-inflamatórias e curativas que promovem a saúde da pele. Este óleo pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo, uma vez que ele é absorvido rapidamente, hidratando com eficiência todos os tipos de pele.



Permitida a cópia do conteúdo deste que referida a fonte no final do artigo. 

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Muito informativo o artigo sobre o assunto. Frutas são maravilhosas sempre! :)

    Obrigado por compartilhar

    Raul
    Ceo Blog Queda de Cabelo
    http://dhtequedadecabelo.quetudo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desconhecia o uso do óleo de romã e sua utilidade. Vou dar mais uma pesquisada pra ver se acrescento algo a nosso website. Visite nos.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR