domingo, 11 de dezembro de 2016

Óleo essencial de mirra...O óleo essencial de mirra também age como um promissor agente anti-idade.

oleo-essencial-de-mirra-arabica-commiphora-mukul

O óleo essencial de mirra também age como um promissor agente anti-idade. Sua natureza antioxidante combate as rugas, as manchas da idade e outros sinais de envelhecimento precoce, através da prevenção dos danos causados pelos radicais livres e revertendo os danos oxidativos. No mais, ele melhora a textura da pele, o que normalmente piora com a idade.
Este óleo também é rico em propriedades antissépticas e anti-inflamatórias que auxiliam na cura de doenças de pele e melhoram o tônus da mesma. Ele ainda protege a pele dos danosos raios UV.
1- Adicione 2 ou 3 gotas de óleo de mirra em seu creme facial ou corporal do dia a dia.
2- Aplique em toda a área de pele desejada e massageie por alguns minutos.
3- Repita o processo duas vezes ao dia para melhores resultados.

Dicas adicionais

– Antes de usar qualquer óleo essencial na sua pele, faça um teste primeiro na parte interna do seu braço e se certifique de que não é alérgico ao mesmo.
– Ao menos que seja instruído para tal, evite usar óleos essenciais sem diluição na pele, pois podem ocorrer efeitos colaterais diversos. Dilua-os em qualquer óleo carreador de sua preferência antes do uso.
– Como certos óleos não são recomendados para mulheres grávidas, lactantes ou crianças pequenas, consulte seu médico antes de usá-los.
Referências:




Permitida a cópia do conteúdo deste que referida a fonte no final do artigo. 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).