quarta-feira, 3 de maio de 2017

Limão, um aliado da pele mista

Se quer estrear uma pele mais suave, lisa e luminosa, corra para a cozinha e siga os passos que lhe explico a seguir.
Só sentir o cheirinho do limão já me inspira a preparar poções mágicas para cuidar da beleza. Como máscara esfoliante, hidratante e renovadora para dar um aspeto mais saudável e uma nova vida à sua pele mista (como a minha), proponho-lhe que prepare esta mistura à base de limão, com grânulos esfoliantes e um delicioso odor.

Ingredientes
Sumo e raspa de 1 limão pequeno
1 colher (de chá) de óleo de amêndoas doces
5 colheres (de chá) de açúcar branco granulado
Preparação
Misture os três ingredientes numa tacinha até obter um preparado homogéneo.
Utilização
Aplique no rosto limpo, evitando o contorno dos olhos e a boca, e massaje suave e lentamente durante uns minutos. Deixe atuar uns quantos minutos mais e enxagúe com água morna. Finalmente, aplique o seu creme hidratante habitual. O resultado? Uma pele luminosa, mas sem brilhos, suave ao tato e livre de impurezas e pequenas imperfeições.
 
http://osmeusremedioscaseiros.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).